Ganhai vergonha, caralho


E não falo do resultado vergonhoso e que nunca seria possível vermos com a equipa que tínhamos o ano passado. O intuito não é melhorar? Fazer melhor? Ganhámos o campeonato e duas taças, mas ainda não conseguimos um título europeu, que é uma promessa da qual não me esqueço e que irei cobrar. Então porque é que se reforça a equipa com merda? Não é este o maior clube do mundo? É que disseram-me que sim, se calhar enganaram-me.




Este não era o Benfica diferente do de Vale e Azevedo? Então porque é que continuam as negociatas que ninguém entende? Mais uma. Djavan assina pelo Braga, depois de ter sido jogador do Benfica durante um mês. Isso sim, esses negócios que ninguém entende, que só podem ser justificados de duas formas = Corrupção ou Má preparação de época. Claro que a direção irá sempre manter a boca calada sobre este assunto, como mantém de todos os outros negócios corruptos que tem vindo a fazer. É lindo não é? Corrupto. Corrupto. Corrupto. Digo-o as vezes que quiser. O Benfica segue caminhos corruptos, e pelo caminho leva 5 batatas que só devem ser motivo de orgulho para os Pedro Guerras desta vida.

12 comentários:

Alberto disse...

O Benfica compra jogadores para servirem como moedas de troca para outros negocios. O Candeias deve ser outro desses...

Parece que o substituto do Cardozo sera o Ederzito.

diogo miguel disse...

Pois caro amigo, sabes que isto para os papoilas saltitantes e os águias gloriosas desta vida, está tudo bem! para os vieiristas que não toleram a democracia num clube que antes de esta existir no país, já a implantava e exercia nos seus estatutos, este resultado tem uma explicação que não a execrável planificação desportiva desta temporada... Mas que bosta de plantel nós temos! dá para acreditar? O Benfica transformou-se num entreposto de jogadores, já há muito tempo! Infelizmente compram-se toneladas e toneladas de merda para depois quando precisamos de comprar jogadores A SÉRIO não os podemos comprar, porque "temos compromissos financeiros a honrar!" Vieira, vai pó caralho pah!

Anónimo disse...

Caros:
O estado de coisas no Benfica dá-me para o lado em que durmo melhor. Não vou ser hipócrita e é mesmo assim, especialmente depois da última época. Mas pegando no post do Vitto e a forma peremptória como escreve corrupto, acho que é o momento oportuno para vos fazer uma pergunta. É certo que já todos os adeptos benfiquistas terão concluído que o senhor vosso presidente não terá enriquecido como obra e graça do espírito (oh wait), ou por geração espontânea de notas. Há muita merda e já todos perceberam. Agora a pergunta que coloco é a seguinte: se todos vocês já perceberam o quão corrupto poderá ser o gajo (falta só confirmar), então por que raio acham sempre que o tipo só mexe em questões de dinheiro, e nunca nos meandros do futebol? É que se pensarem bem, um gajo que ganhe, pode muito bem continuar a fazer a merda que quiser, que o povo é sereno. No entanto, se não ganhar, a coisa implode. E a mim parece-me claramente que a luta pelo poder, com o boi do norte, ainda lhe deu uns frutozitos valentes, nos hiatos da dominância portista. Assim sendo, e uma vez que o homem é corrupto (dito por vós), por que razão continuam a achar que a escolha de um Duarte Gomes para a taça foi mero acaso; a deslocação para Aveiro mero acaso foi; os motas e os xistras escolhidos a dedo para jogos do Sporting, quando este OUSAVA distanciar-se por mais do que três pontos; as palavras sorteio de árbitros causarem tão ou mais embaraço que no norte; os ex-atletas que foram proibidos de actuar em jogos chave; o controlar sistemático e endémico de toda a comunicação desportiva em Portugal; a taça lucílio já no auge do seu legado; a escolha do ilustre árbitro paraty para o derradeiro jogo na luz; o estorilgate (com o compincha de longa data); a expulsão do casalense, aos 4 minutos de um jogo decisivo (alguém é capaz de achar que se tivesse ao contrário, a situação teria sido a mesma?), pelo sempre fiel encornado Duarte Gomes; o castigo em forma de cócega que o Jesus apanhou, depois de agredir o policiau (fosse alguém na escadaria da Assembleia e era encarcerado para a vida; etc. Por tudo isto, ainda acham que o tipo e seus muchachos só se mexe no formato dinheiro? É a pergunta que vos deixo. Um dia ainda iremos estar todos a discutir o título de homenagem ao Eusébio e o quão estranhas foram algumas situações. Até lá, vai continuar o modo negação, até que um cabrão qualquer de platina no cabelo se lembre de validar um golo ao central do fcputas, em jogo decisivo. Ah, e não se apoquentem com o golo em Alvalade do Montero, e os outros dois, um em Coimbra e outro já não sei contra quem, porque para isso terão de falar nos golos que lhe foram anulados, na expulsão do Maxi a acabar a primeira parte, e em todos os livres inventados ali na altura dos Rio Aves e Olhanenses da vida, e mais os tiros para a piscina dos Sulejmanis.
Posto isto: reservas 5, titular 1. Pena ser um jogo amigável, porque podiam ter passado o record do colosso Bayern. Ou, vá lá, do colosso Celta. Abraços a todos.

71460_5/8 disse...

o ano passado nesta altura havia muitos exaltados a dizerem muito mas pouco...

David Duarte disse...

71460-5/8

"o ano passado nesta altura havia muitos exaltados a dizerem muito mas pouco..."

E hà 20 anos desfez-se uma equipa campeã e ficàmos 11 anos a ver navios.

E agora? Como ficamos? Vais continuar convencido que esse argumento tem alguma validade? Tem tanta como este argumento que apresentei...

Escrivão disse...

Diogo,

1.º) Não gosto e nunca gostarei do Vieira, desde logo porque, para se perpetuar no poder, adulterou aquilo que o SLB (quase) sempre simbolizou: liberdade e democracia.

2.º) Não cuspas para o ar, porque te vai cair em cima. Aliás, já está. Se muito do que está a acontecer, está relacionado com o BES e / ou o GES, o que aconteceu e acontece com o Sporting?

3.º) Deste modo, nem nos 3 primeiros lugares ficaremos. E a procissão ainda vai no adro, pois ainda há dois que estão ali a destoar: Gaitán e Enzo.

TripeiroBenfiquista disse...

Boas

Há 2 anos ganhámos 5-2 ao Real de Madrid na pré-época para a taça Eusébio...no fim dessa época não festejámos um único troféu ou título..
É óbvio que não estou satisfeito com o rendimento que a equipa apresenta neste momento, espero que melhore e muito. Mas da mesma maneira que a vitória sobre o Real há duas épocas não significou mais do que uma vitória num jogo amigável, a derrota desta tarde tem exatamente a mesma relevância.
Importante é o jogo da SuperTaça contra o Rio Ave. Lá estarei com os meus dois filhos a apoiar a equipa.
Abraço benfiquista

mpcp disse...

no ano passado levamos 2-0 da equipa mediocre de são paulo na eusebio cup... e? é pah a melhor época de sempre do benfica, que ainda ira ficar mais enriquecida na conquista da quadrupula - supertaça!
Como se pode culpabilizar 1 treinador que não tem ovos disponiveis!!!? Sim disponiveis!
Então não é que faltam no nosso plantel, Luisão(melhor central da época passada) lesionado, Lisandro(1 dos melhores defesas centrais da la liga) lesionado, Silvio (1 dos titulares da epoca passada) lesionado, Fejsa (igual a silvio), Enzo (a ser integrado), Pizzi que a meu ver sera titularissimo podendo jogar na posição de gaitan-lesionado, e sulejmani que é 1 bom jogador e nunca comprometeu quando entrou - lesionado!
Querem que o benfica ganhe a equipas de topo com 3ªs a 4ªas opções de defesas centrais e com 1 meio campo sem os 2 titulares?

O jogo foi 1 abre olhos para JJ, nem que seja para perceber que nenhum dos centrais que jogou serve! Que benito precisa que lhe ensinem algo! Que talisca é 1 fiasco naquela posição! Que Ola voltou à normalidade que nos habituou! E que Lima, Eliseu, Salvio e Amorim ainda não estou a 50% das suas capacidades!
Gostei de gaitan, de salvio e de bebe!
É constrangedor ver tanto tempo talisca em campo!

David Duarte disse...

mpcp,

Não sei se isso que dizes é para mostrares que a coisa não é assim tão negativa ou se é ainda para afundar mais o clube.

"Querem que o benfica ganhe a equipas de topo com 3ªs a 4ªas opções de defesas centrais e com 1 meio campo sem os 2 titulares?"

Esta frase é a demonstração que o plantel não é equilibrado e que lhe falta qualidade para uma época longa onde vão haver castigados e lesionados.

Não te esqueças de dizer essa frase quando perdermos pontos porque 1, 2 ou 3 titulares não jogaram. E depois não te esqueças de dizer igualmente que não é preocupante, que até é normal porque... 1, 2 ou 3 titulares não jogaram.

"no ano passado levamos 2-0 da equipa mediocre de são paulo na eusebio cup... e?"

Um sinal de que se vive na ilusão é quando nos agarramos ao que jà não é para acreditarmos no que ainda està para vir. Entretanto, o presente é desvalorizado e ignorado.

" a melhor época de sempre do benfica"

Desculpa?!?!?

Olho Gordo disse...

É no final que se fazem as contas. Estamos a um mês do fecho do mercado. E mais não digo...

Jota Pê disse...

"que é uma promessa da qual não me esqueço e que irei cobrar"

Vitto, vais cobrar como? Com o devido respeito, no dia em que vieres cobrar o orelhas manda-te pó caralho.

Cobrar. Deixa-me rir. Acho que há gente que não faz ideia de nada...

AntiPorko disse...

Oh lagartóide aziado do caralho, vai mazé cÚmentar no blog da tasca do retardado que é o que fazes melhor!!! O que é que interessa o que achas? Who da fuck cares about that??? Po caralho!!!!!!