O antes, o depois e o durante...

Não sei se fui eu que fiquei confuso por ver o enésimo ex-treinador/ganhador portista ser chutado no cu pelo enésimo clube, mas ontem vi isto:

O que quer dizer que hoje a lavagem iria, obrigatoriamente, entrar em mais um capítulo:

Só que eu ia jurar que há uns anos atrás:

Repito, ou sou eu que ando confuso, ou o Córesma começa a estar senil. O que não é coisa rara para o lado das Antas.
Ou então alguém anda a gozar com a nossa cara, pois visto que já nem o Licá ou o Fernando vão ao Mundial, e é sempre necessário preencher os lugares marcados...



Porra para mim mais o meu estado confusionário, é que já me estava a esquecer disto:

Maisfutebol: Sente-se o representante da etnia cigana?

Quaresma: Sim e é normal. Quando vou a casamentos ou visitar o meu pai e a minha irmã os ciganos parece que vêem Cristo. [Risos] Sinto que olham para mim como um símbolo. Eu compreendo e tenho muito orgulho em ser cigano e nunca escondi isso de ninguém. 


Sem comentários: