No meu tempo a falta de comparência dava derrota por 3-0


Por esta hora no Marquês a festa deve ser da grossa, visto que não é todos os dias que se leva com uma lição de futebol deste calibre perdendo somente por 2-0. O que não deixa de ser uma boa notícia também para os taxistas (ou benfiquistas) de Lisboa, visto que ás horas a que os festejos acabarem já não deve haver autocarros para Cascais e Leiria. Alguém sabe quanto custa uma corrida do centro de Lisboa até á Linha? É mais ou menos o preço de um Chikabala, dizem.

A Uefa, através de Platini, voltou a confirmar hoje a final da Champions na Luz. Diz o francês que se calhar vai ser a única vez esta época que vai ver um jogo grande na Catedral em que ambas as equipas entram em campo. Pinto da Costa já mandou sms ao Paulo Bento a perguntar se não dá para convocar o Mangala.

Jorge Jesus jurou que queria ser uma pessoa humilde e deixar-se de basófias, mas depois mete-se a ganhar derbies metendo o Cardozo só para queimar tempo. Além de arrogante é mentiroso.

Nota menos para as alterações climatéricas do planeta. Domingo foi a tempestade que foi e que quase deitou abaixo a nossa catedral, e hoje mais um vendaval protagonizado por Enzo, Luisão e Gaitán...a tal ponto que Montero mascarou-se de D. Sebastião e desapareceu do mapa. Mas como o Carnaval está quase aí nem é um problema. Já Leonardo Jardim vestiu-se de Palsérj e acabou a dançar o bailinho da Madeira ao som de "olés" remixado com tango argentino.
Adrien vestiu-se de Maxi Pereira e até depilou os cotovelos não fosse deixar marcas na cara dos adversários.
Rui Patrício ainda berrou para o Mister o deixar ir á grande área adversária, como tantas vezes fez no ano passado, ao que Jardim respondeu "Deixa tuar Rui, que ueste uano tombém não vamos ficuar uem sexto!".

Nota positiva para o Dep. de Marketing do Sporting, imitando o bom negócio das cuecas de Cristiano Ronaldo. E que ocasião melhor para lançar o produto com 50 mil pessoas a assistir ao vivo?



7 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Um gajo à espera da palestra, e metes-me uma cueca borrada. Foda-se :P

Anónimo disse...

Onde andas balde de merda?nao consegues chegar ao computador pa escrever qualquer coisa?a cabeca nao passa na porta do escritorio?

POC disse...

Muito bom.
Fizeste bem em variar da palestra (motivação, devido ao que disse o Patrão).

Vitto Vendetta disse...

Vai-te foder ó POC, só por causa disso nunca mais aqui venho

David Duarte disse...

Porra LDP! Sentei-me eu em frente ao computador para ler o que os meus caros colegas escreveram sobre o jogo enquanto comia o meu pequeno-almoço e tu, com essa foto, conseguiste dar-me a volta ao estomago...

Indeepp disse...

Este novo design de blog tá uma merda...a front page tá manhosa..ter de "entrar" no post e depois outra vez na caixa de comments tb perde alguma dinãmica de visualização...o outro antigo tb estava uma boa porcaria mas ao menos os comments estavam mais acessíveis e era mais directo ir a caixa de comentários.
Como é que um gajo que gere 3 blogs (pelo menos) n percebe um narso de html ?
O melhor aqui no cabelo são os posts mas logo a seguir os comentários...
Ab

POC disse...

Oh Vedeta do caralho, a minha Vingança foi, desde Agosto 2011, nunca mais cá ter vindo. E cumpro isso todos os dias.
Nunca ultrapassaste esta facada que te dei.