Moleskine Vermelho #novembro1


E, esta semana, o pontapé de saída foi literalmente dado pela equipa de futebol do SPORT LISBOA E BENFICA. Excelente vitória em Coimbra que vai ajudar e muito na viagem a Atenas.
Continuando a tocar com os pés na redondinha ou esférico, palavra de Gabriel Alves, esse ícone da Comunicação Lusa, o Futsal só entra em campo no domingo para um jogo acessível com o Belenenses. É mais um passo na construção de uma equipa.
Também no domingo, às 19h, o Basquetebol recebe o Lusitânia e só se espera a continuação do passeio.
Mas antes, no sábado, a equipa de hóquei tem um jogo europeu para ganhar. Contra os nuestros hermanos do Vendrell, depois da vitória em Espanha, só nos resta confirmar a superioridade na Luz.
Também no sábado, mas em Vila do Conde, a equipa de Voleibol tem apenas um objectivo – ganhar!
Parece monotonia, mas nestas modalidades, a superioridade do BENFICA em relação à concorrência, nomeadamente no Basquetebol e no Voleibol , é tão grande que não há outra possibilidade que não seja a de ganhar os jogos todos! Mesmo sabendo que isso não vai acontecer.
No andebol a luta é contra a superioridade esmagadora do porto, no Futsal contra a melhor equipa que é o Sporting e no hóquei a coisa será equilibrada com o porto.

1 comentário:

MeiralVermelho disse...

Está feito: Hóquei vence uma taça europeia e no Vólei, 3 secos em Vila do Conde.
Venha o Domingo,
MV