As derrotas


Como se sofre para esses lados?atenção, isto serve para todos os adeptos de todos os clubes.




Cada um tem a sua maneira de reagir as derrotas, ou para quem é mais optimistas , as não vitorias da sua equipa. Mas seja quem for, quem gosta de futebol, quem segue uma equipa, nem que seja na tv, jornais, até pelo facebook, as vezes até chegamos a ganhar simpatia com equipas que nunca vimos jogar, mas o futebol traz a incerteza do resultado.
Ponto isto, e partindo do facto que toda a gente que visita este humilde blog, sofre, fica triste, fica menos simpático, sei lá uma merda qualquer,ou na verdade palavra fica fodido.
Eu por exemplo, quando o Benfica perde, vou sempre para a cama com uma camisola do Benfica que só uso para esse efeito, está lá bem passadinha e arrumada, naquele canto que cada vez que vou lá a buscar, é porque a coisa não correu bem, deito-me , desligo telemóvel, com a tv sempre ligada(nunca a dar futebol), meto-me a olhar para a parede e pergunto quase sempre o mesmo: PORQUE CARALHO?


Enfim é a minha maneira de encarar a coisa, a minha namorada já sabe que pelo menos durante 3 dias é proibido falar de futebol, e as noticias de futebol, é sinal que é logo para mudar de canal.


E vocês como sofrem?chegam a sofrer ou nem por isso?ou é igual?

11 comentários:

Daniel disse...

Eu mando os corruptos pó caralho e vou jogar FM para me vingar

d.gomes disse...

FM? opa vale mais PES ou Fifa e meter em amador e dar uns 10 ou 20.. ehehe

jose garcia disse...

quando a coisa é mesmo má, fecho-me na despensa, espaço exíguo onde não entra qualquer luz ou som, e deixo-me lá estar por uns minutos até a raiva me passar

Fred disse...

Tenho tantas saudades do valdemar! Esse grande festivaleiro de princípio de época.

Anónimo disse...

Eu ainda é à antiga portuguesa...carga de porrada na mulher, uns pratos e outras coisas partidas, é assim a vida

d.gomes disse...

Lol jose garcia, isso implica teres um saco de boxe na dispensa?

d.gomes disse...

Marciano, és o verdadeiro adepto tuga então lolol

Unknown disse...

essa camisola no fim da epoca passada ja devia cheirar mal...

d.gomes disse...

como esteve arejar desde agosto a maio, tava-se bem.

Fehér 29 disse...

surra na mae, no pai, na irma, no cao, no vizinho, no piriquito e a quem se meter à frente...

rui disse...

A derrota que mais me custou na vida terá sido o ano de 2011, quando o porto foi campeão no estadio da luz,custou..custou muito mesmo mas se estão lembrados tinhamos uma vantagem de 2 0 pra taça e iamos jogar salvo erro passado 15 dias disso,pensei que podia atenuar um pouco a coisa,mas quando voltamos a perder 3 1 saí da sitio onde vi o jogo branco como uma folha de papel..e fui passear á beira mar até de madrugada,passei mal mesmo.

Depois lembrei me,se a gente for á final da uefa,das duas uma,ou levamos outra vergonha ou então vingamo nos de tudo,mas la fomos eliminados pelo braga..essa tambem custou.

Não sei como,mas lá consegui levantar a cabeça pra epoca seguinte..tinhamos 5 pontos de vantagem mas voltamos a servir de bombos na luz,se bem que o proença ajudou atenuar um bocado a coisa...mas la consegui levantar de novo a cabeça....

Nova epoca..muito semelhante,4 pontos de vantagem,e mais uma opurtunidade de ouro para ser campeão no dragão...voltamos a encalhar e voltamos a ser os bombos da festa, e ainda fomos ao jamor fazer vergonhas,não cumprimentar o cavaco etc..

Epah..eu não sou de ferro caralho,já não aguento mais,tudo isto junto eu já não aguento mais é por isso que eu ja nao posso olhar pra cara do lis flop bieira que se tivese no minimo alguma vergonha na cara,depois de tudo isto tinha colocado o lugar á disposição.