Tudo em aberto

Esta semana fiz uma coisa que não fazia há anos - vi um jogo do Zenit em que não entrava o SPORT LISBOA E BENFICA. E fiquei com a sensação clara que o Mister Italiano ia ganhar o jogo quando e como quisesse. E assim aconteceu.

Tive a mesma sensação ao ver o jogo do SPORT LISBOA E BENFICA contra o Olympiacos. Felizmente acertei no primeiro caso e falhei no segundo.
Jorge Jesus tem razão quando diz que a Champions é o espaço dos melhores - os vermelhos GREGOS, campeões 40 vezes, ganharam 11 campeonatos depois do ano 2000. E o BENFICA ganhou...
Antes do jogo escrevi ao Mister para lhe dizer a equipa e dar duas dicas:



Artur, André Almeida, Sequeira, Garay e Luisão. Matic e Enzo no meio. Ola John e Gaitan nas alas, Lima e Cardozo.
E não precisa dizer nada. Ou antes, diga assim: vão lá para dentro e façam de conta que há um Aimar em cada um de vós!
E, já agora, pode também dizer que basta cruzar a bola para cima da baliza que o Roberto resolve!

Acho que Jesus só leu uma parte da mensagem. Colocou em campo a equipa que eu lhe sugeri, mas esqueceu-se de lhes falar do patrono do Cabelo. Estava a tratar daquela madeixa marota que ele tem ali, por cima da orelha esquerda e passou-lhe a referência ao Aimar.
Na primeira parte o Olympiacos foi muito melhor e a segunda parte foi uma espécie de aquaball.
Como estava a ver a coisa mal parada tive que mandar uma sms ao Mister. Ele tinha uns cabelos à frente dos olhos, mas deu para ler a última linha do post do Cabelo: 

" E, já agora, pode também dizer que basta cruzar a bola para cima da baliza que o Roberto resolve!"

E foi assim que o SPORT LISBOA E BENFICA conseguiu empatar o jogo e tudo continua a ser possível na Champions. No entanto, a equipa tem que se decidir:
- ou joga e tem lugar na Champions ou continua neste ritmo e nem na Liga Europa merece entrar.