Karma is a bitch



Henrique disse... O que irrita nos Sportinguistas não é criticarem a arbitragem deste jogo em particular, mas sim agirem como se nunca tivessem sido beneficiados.

Unmasked disse...Claro que o valdemerda não quer falar do jogo da época passada, não lhe convém.

Islander disse...E depois da vergonha que foi o ano passado e que tu achaste normal.

Marcio Lopes disse...Acho que poderia mudar o nome do clube para os lados do Lumiar para Sporting Chorão de Portugal. O ano passado foi a jaula, este ano o Capela, e para o ano o que será?

Leo disse...Se o Maxi Pereira fosse para o Big Brother Vip ganhava o programa... ele nunca é expulso

DeVante disse...Eu ia dizer a mesma coisa. Rennie...

Para lá do Cú de Judas disse...Depois de ler essas anormalidades, é caso para dizer, "karma's a bitch".

Filipe disse...Tão básicos que são, meu deus, que não entendem a ironia dos comentários com os golos para lá da hora, em falta ou com mão. 

A bug's life disse... Oh Filipe, deixa-te de merdas. Como se dizia lá na minha rua "levanta-te crlho! Futebol nao é para meninas" putas de virgens ogendidas. Joguem "mazé" à bola! 

LDP disse...Vou repetir o primeiro parágrafo que escrevi há 2 ou 3 posts atrás:

"Sobre a novela Cacifo nem me vou pronunciar. Acho que a vitimização foi trazida para o futebol português por pinto da costa quando começou a carburar na guerra norte/sul, inventada e promovida por ele mesmo, e assim deveria ficar. Um conceito fechado ao qual mais ninguém deveria aceder."

E acrescento a isto a hipocrisia.

Unmasked disse...Sinceramente, e apesar do meu pai ser sócio dos sapos (mas é sportinguista e não lagarto), espero mesmo é que se fodam à grande. Virgens ofendidas que só não toleram quando são prejudicados contra nós.

David Duarte disse...E o gajo esqueceu-se do mais importante : o jogo começou 0-0 e não com o Sporting a ganhar!! Injustiça suprema!!!!

16 comentários:

Pedro disse...

Foda-se mas há algum jogo entre o Enorme e os mecos de Alvalade em que o SLB não seja prejudicado??

Eu todos os jogos temos ou um Jardel, ou um Silva, ou um murro na relva, ou um abraço, ou podem bater a torto e a direito e nada acontece.

Foda-se. É uma vergonha não ganhar a estes mecos. Mas, foda-se, temos um lagarto no banco...

David Duarte disse...

Valdemar, explica-te que eu não percebo onde queres chegar... Não sei em quê a minha posição sobre as reacções dos sportinguistas ao jogo do ano passado implicam a hipocrisia nas minhas deste ano. Eu não me queixei das arbitragens!

Limitei-me a gozar, como no ano passado, com toda a choradeira que existe sempre na Choradeira do Paulinho. Acho que até até sou bastante coerente, mas isso não é culpa minha : é antes dos sportinguistas que por là comentam.

B. disse...

Não li porque supostamente ias sair do blogue irrevogavelmente, ou seja, este post em teoria nem existe...

Abraço Portas

Alberto disse...

O que se consegue ver neste post é que no final és tão hipócrita como os "lampiões".

Nos últimos 3 jogos na sanita fomos claramente prejudicados em 2 - curiosamente os dois que o sbordem venceu. Na Luz há dois anos foi o que se viu, com o Capela a expulsar o Cardozo...

O "karma is a bitch?" é suposto ser uma mensagem para os Benfiquistas por causa do ano passado? ...era bom que tentasses fazer sentido no que escreves Valdemar, ou então abandonar o blog por causa da falta de decência das pessoas lol

O sporting tem sido claramente beneficiado pelos erros da arbitragem neste inicio de campeonato. Ao contrário dos dois primeiros jogos, ontem precisou desse beneficio para empatar. Isto tudo apesar de o Benfica não jogar um caralho.

hertz disse...

E um gajo que após um jogo fica amuado e diz nunca mais voltar a escrever aqui e depois a sua equipa ganha 2 jogos e sai logo da toca, não passando um dia sem escrever no blog. Por falar em hipocrisia...

"karma is a bitch" sim, tens razão. Naquelas típicas discussões entre adeptos sempre a conversa do "nunca ficamos em sexto"..."nunca ficamos fora das competições europeias". Sempre, sempre, sempre. Viste a posição onde acabaste a época passada? Ai...o karma

lawrence disse...

Calma pessoal!
O Valderrama não tarda nada tem que estudar para um mestrado em submissão e bondage e desaparece até o lagartedo voltar a ganhar dois jogos seguidos antes de jogar com o Benfica!
Que falta de bom senso, depois de ter empatado em casa com uma equipa que está a meio da tabela, ainda vir arrotar postas de pescada!

AntiPorko disse...

Enfia as maos no cu e bate palmas oh paneleirao do caralho!!! O Valdemerda saiu da toca... Gostas e de levar com a piroca de meio metro de um africano bem dotado pelo nalgueiro adentro, oh cabrao!!!!!!!

LDP disse...

O Valdemar há uns meses "abandonou" o blog porque, na visão dele, um árbitro alterou a verdade de um jogo e consequentemente o resultado.

"Têm o futebol que merecem" ou qualquer coisa do género, disse ele.

Agora viu o seu clube marcar um golo ilegal e ser-lhe perdoado um penalty num jogo que acabou 1-1.

Para não ser hipócrita o Valdemar deveria, mais uma vez, abandonar o blog. É uma questão de decência. Pois ao que parece um árbitro alterou a verdade de um jogo cometendo erros graves.

Sim ou não, Valdemar?

Erk disse...

Só na pobre mente de um lampião de pode começar a comparar os lances da arbitragem do Capela com qualquer um dos do jogo de ontem.

O agarrão ao Cardozo, é "dime a dozen" em qualquer jogo da liga Portuguesa. Luisão, por exemplo, adora-os. Não me apetece ir analizar os lances de cantos ofensivos do jogo de ontem para ver a forma como qualquer jogador do Sporting foi agarrado na área.

E há um fora de jogo milimétrico que duvido que qualquer leitor aqui do blog tenha descortinado sem ser na segunda ou terceira repetição.

É bem mais óbvio a forma de jogar de Maxi, que inexplicavelmente permanece em campo, jogo após jogo.

Mas o melhor de tudo é o lampião pretender com esses lances desculpar o facto que não conseguiram "meter a lagartada no lugar" como prometiam antes do apito inicial. Bem pelo contrário. Os putos da academia reduzem uma equipa de milhões a uma série de bimbos e mais o Markovic.

Quanto aos meus posts, não têm que se preocupar. Acabei as férias, e duvido que tenha tempo e paciência para postar depois de segunda-feira. Como já disse, esta injecção de ar fresco, tão mal tolerada pela audiência vermelhusca, foi a pedido do patrão Vitto.

Abraços e SL

Alberto disse...

Não vi ninguém a comparar os lances, mas sim as posições extremadas de indignação sportinguista que até te levaram a abandonar o blog, e a despreocupação com os lances deste e de outros jogos com o Benfica.

Comparar o lance do Cardozo, que está efectivamente a disputar o lance e dizer "dime a dozen" é mesmo de quem quer tapar os olhos. É tudo normal desde que vista de verde. Pior que isso só mesmo os comentadeiros da SportingTV "Ai ele agarra mas vê a bola e larga logo" lol

É como digo, nos últimos 3 jogos em Alvalade, o árbitro tem infuencia directa no resultado de 2. Mas hipócritas são os lampiões.

Mas obrigado por esta lufada de ar fresco valdemar :) se há coisa que não nos podemos queixar é de falta de animação quando escreves.

Abraço

Escrivão disse...

Sobre o Valdemoca e o seu arroto... Só isto: «Os putos da academia reduzem uma equipa de milhões a uma série de bimbos e mais o Markovic.»

Putos da academia??? Quem?
a) Maurício?
b) Montero?
c) Jefferson, o Bufas?
d) Capel?
e) Slimani?
f) Rojo?
g) Carrillo?

Então o Benfica foi reduzido a uma equipa de bimbos e mesmo assim o Sportém não ganhou??? Quem é que é bimbo afinal?

Seja como for, numa coisa o homem tem razão: o SLB não está a jogar uma merdinha. Jesus não deveria ter renovado, mas a culpa maior nem é deles, antes da estrutura (???) do clube.

Pedro disse...

O Valdemar é lagarto logo está-se a cagar para essa coisa de verdade desportiva. Tal como os amigos andrades o que ele quer é que o SLB perca. Quer lá saber se o árbitro valida golos irregulares e perdoa penaltys à sua equipa. Até lhe dá gozo q assim seja. Uma vida inteira a viverem na lama, na podridão q já nem sabem viver de outra forma.
Concerteza q este não denunciou os 2500 euros depositados na conta...

JAraújo disse...

E dos submarinos, ninguém fala?

Zé Ninguém disse...

lool oh valdemerda ninguém anda a chorar como os lagartos choraram a epoca passada. voces sao ridiculos. Volta la pro armário ou o cacifo ou o caralho que ai e que estas bem. Amélia ofendida, amua quando leva na boca, basta-lhe um empate já volta ao tasco todo contente, que é o rei do mundo, fds, põe-te nas putas

Vitto Vendetta disse...

Eu puxxo tdo à frente e rio-me comum jabardo!

Vitto Vendetta disse...

JABARDO BEBBAAAAAADO