A chamada logica da batata

Ramires afirma que o "Benfica tem uma grande equipa, com um grande passado, um grande treinador", à qual "só tem faltado a conquista de títulos".

Ora :

Para ser rico só me tem faltado o dinheiro.

Para não ser gordo só me tem faltado tirar o rabo da cadeira.

Para não tossir de manhã quando acordo só me falta deixar de fumar.

Para eu estar bronzeado só me tem faltado o sol.

Para eu ir à lua só me falta meter là os pés.

P.S. : No Record de hoje também vem uma entrevista ao VitoPreira em que o técnico bicampeão (foda-se!! como é possivel??!!??) afirma que uma das causas das derrotas do Benfica contra o porto é o facto do Benfica alterar o seu adn nesses jogos. O quê? O Jesus com tremideiras e invenções nos jogos importantes e decisivos? Nãããã!! Este gajo deve estar a gozar com o pessoal. Quem é que ele pensa que é?

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Já o Porto mantém sempre o ADN... corrupto até ao tutano

A'guia de Santo Tirso disse...

O peixe vai ficar como o serrão ,dei-lhe de comer e muito .

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

O VitóPreira sem aquela carga...tripeira (para ser simpático e não chamar outra coisa) é um gajo mais sensato do que aparenta(va). Diz numa frase tudo o que alguns (os não facciosos) benfiquistas pensam quando veêm o benfica num jogo grande a renunciar ao comando do jogo e a submeter-se a uma postura de equipa pequena. É a realidade.