Estreia com o pé esquerdo do Cortez

Ou seja muito má, espero que me engane mas baseado neste "jogo de treino ligueiro"(e nos de pré-temporada) não prevejo uma época fácil, nem gloriosa, mais uma vez. Com JJ, teimoso como sempre, a inventar - na segunda parte teve de gastar duas substituições para voltar a meter a equipa a jogar no esquema habitual - a equipa jogou uma primeira parte apática e de forma muito monótona, mantinha a posse de bola mas não arriscava, na altura de ser incisiva faltava algo (talvez um Tacuara na frente).

Pessoalmente não culpo o Artur no lance da grande penalidade, que quase defendia, como não o culpo no segundo golo. O Benfica marcou na segunda parte, já com Rodrigo em campo, ele que entrou bem, mas que cedo se cansou, como o resto da equipa, claramente mal preparada para este jogo na Madeira..

Durante momentos pareceu-me ver o Benfica da temporada passada, mas não passou de uma breve miragem e quando a 13 minutos do final o Marítimo marcou o segundo golo, já não tinha muita esperança que o resultado se alterasse...E mais não digo, porque a minha mãe me educou para que quando não tenha nada de bom para dizer, fique calado e não parta para insultos, algo que por agora ainda consigo cumprir, mais tarde não prometo nada. Sorry mom.

P.S: Espero que Garay e Matic fiquem, senão estamos fodidos.

3 comentários:

Pedro disse...

Durante 5 anos que o meio campo do Benfica é um passador. Durante 5 anos JJ nada fez para alterar isso. Durante 5 anos qualquer Pedro Martins mete o Catedrático no bolso. Durante 5 anos há quem defenda esta mediocridade.

Carrega Benfica.

David Duarte disse...

Ma oh Pedro, dominàmos o jogo e, ao contrario da primeira parte, o arbitro não teve duvidas de que não era penalty sobre o Lima!

Não desestabilizes que não é grave!

Luciano Silva disse...

"Não desestabilizes que não é grave"

Como diria o grande Toni "são os adeptos do benfiquinha!"

Demora muito a expulsar esta corja? Estou farto de tanta basófia para os carneiristas!