A entrevista do Cardozo

Pareceu-me mais uma tentativa de valorizar o jogador do que um finalizar do processo disciplinar de modo a reintegrar o nosso melhor goleador estrangeiro de sempre.

A entrevista (devem ter sido uns 5 minutos ou lá perto) foi mais uma coisa daquelas de guião, o Moniz escreveu as perguntas e respostas e lá foi o Hélder Conduto fazer o frete ao patrão, juntamente com o Cardozo que não me pareceu com grande entusiasmo em ficar.
Há muito que se fala de que o jogador quer sair, e até vendo pelos últimos tweets do seu agente (a besta do Aldave) é a ideia com que fico.

Claro que prefiro que o Cardozo fique, mas só se não ficar contrariado. Como já disse a várias pessoas, mais depressa mandava o Jesus ir pastar...


A pergunta que se impõe é: E agora, o Melgarejo já fica ou ainda vai ser despachado à pressa?


PS - A todos os que me insultaram quando comparei o Cortez (ou Cortês ou o caralho) ao Émerson eu dedico a seguinte opinião (que é minha) - A DEFENDER SÃO AMBOS A MESMA MERDA

6 comentários:

mkx23 disse...

naa o emerson defendia melhor!

cfriacas disse...

o emerson era 10x melhor a defender. não passava do meio campo, é certo, mas dobrava os centrais, e até chegou a jogar a central, com desempenho razoável.
e não esquecer que se o proença não tem validado os 3 golos irregulares dos corruptos no slb x corruptos, mesmo tendo sido expulso (por muito menos do que alguns jogadores dos corruptos fizeram no mesmo jogo), o emerson tinha sido CAMPEÃO -- em igualdade pontual e vantagem no confronto directo... vão lá fazer as contas!

NSC disse...

Bom, e quais foram os erros gravíssimos do Cortez?
Ignoremos os jornais e olhemos para os jogos, sff.

DeVante disse...

Tens razão no teu PS

Maxi disse...

'ganda' histeria com o Cortez. O Emerson não chegava para lhe atar as botas e jogou uma época inteira porque o JJ o encasquetou. Portanto, por muito que continuem a falar mal, só porque jogou 3,25 jogos e falhou nalguns lances (defensivos) mentalizem-se, ele há-de fazer a época toda a LE a não ser que uma lesão o afaste...

Zé Ninguém disse...

fodass epa... o cortez não vale grande merda, mas o emerson era um boi do caralho...