Ver-nos-emos segunda


Ora bem, a vontade que tenho de vir aqui postar algo é igual à mesma que tenho de entrar na Casa do Benfica mais próxima e sentar-me para beber uma imperial e ouvir as conversas dos lampiões. Ou seja, nenhuma.

Para ser sincero, não estou muito preocupado com este jogo. Nem com o resultado. Há meses atrás, já tinha assumido interiormente e publicamente que não iriamos alcançar um lugar europeu no final deste campeonato. Se, porventura, o alcançarmos, será um bónus. Assim como encontrar dinheiro no verão num bolso de um casaco de inverno. Percebem?

Casaco de treino do Sporting, época 2013/2014


Eu já estou a pensar no inverno que vem. Já estou a pensar que casaco novo terei de comprar e que roupa terei de dar à loja de solidariedade mais próxima. Tal como disse Jesualdo na conferência de imprensa de hoje, “estou limpinho e bem vestido para ir amanhã para o derby”.

Aconteça o que acontecer, sei que que, quando o João Capela der por terminado o “derby”, estarei orgulhoso dos jogadores que vestirem a preciosa camisola verde e branco, ao contrário do que aconteceria se, por ventura, tivessem-na vestido jogadores com menos carácter do que uma cabeça de fósforos, como Elias ou Pranjic.

De qualquer forma, sem hipocrisias, o pós-jogo deste domingo será muito, muito fácil. Se ganharmos, virei aqui e escreverei “Bahahah. Perderam com uma equipa de putos sportinguistas vindos da equipa B”. Se perdermos, escreverei “Ahahaha, todos contentes por terem ganho contra uma equipa de putos vindos da equipa B”. Fácil.


Se esta última semana foi o que foi, nem quero imaginar quando o Benfica for campeão. A vontade para o que Benfica seja campeão é tanta, mas tanta, que fazem manchetes sucessivas mostrando preocupação com o futuro do treinador do actual 9º classificado da Liga! Curiosamente, o treinador do "invencível" Benfica, um dos poucos clubes das principais ligas europeias que ainda não perdeu esta época, ainda não tem o futuro definido. Mas isso importa alguma coisa?? Nada, claro. Siga a dança do Record e d'A Bola.

Ah, o outro clube invicto é o Porto. Até o Celtic – com o Rangers a jogar na 3ª divisão – já perdeu jogos! lol.

Onde é que eu ia? Ah, o Benfica “campeão”. Como estava a dizer, nem quero imaginar quando o Benfica for campeão. Ainda bem que a Corrida do Benfica foi no fim de semana passado, pois nem quero imaginar se estivesse programada para acontecer uma semana depois do final da Liga. Imaginem um tchecheno tripeiro. Ou dois. Auch.

 Tenho que dar aos parabéns à “máquina” lampiã. É, de facto, espectacular. Ainda não jogou com o Sporting e já estão a pensar no próximo jogo com o Estoril. Ok, jogar no Algarve seria dar bandeira a mais, portanto, toca de meter os “peões” avançados n’A BOLA  a lançar notícias sobre alegados interesses do Benfica no luso-canadiano Steven Vitória – aposto que se lhe perguntarem qual o símbolo do Benfica, responderá “gaivota” – e do Sporting em Jefferson. Brilhante. Btw, e o Vítor do Paços de Ferreira, já assinou pelo Benfica? 

E claro, como poderei elogiar a subliminar forma como conseguiram influenciar o chefe dos árbitros nomeasse o “vilão” João Capela e o infame Ricardo Santos para um regresso ao local do “crime”? 

Clap *longa pausa* Clap *longa pausa* Clap

Ah! E porque é que Jorge Jesus ainda não renovou?? Não me digam que foi porque, entre Setembro e Dezembro, Jesus, não acreditando que Melgarejo e Matic fizessem o que têm feito até agora, tivesse assinado um pré-contrato com outro clube… Oops.


Porto. Há muito tempo que não via a “máquina” do Porto tão mal-afinada. Izmailov e Liedson e as últimas conferências de imprensa do Vítor Pereira são a prova disso. Mas esta dupla contratação no Guimarães (de mais 2 putos que passaram pela formação do Sporting), levam-me duvidar da morte anunciada e a pensar que há vida para além da morte (do Pinto da Costa). Só não sei quem será o Xamã, se o Antero ou o filho do Pinto da Costa, Alexandre.

É isto. Vemos-nos segunda. 

26 comentários:

Pedro disse...

Que azia...hahaha

Adoro estes gajos. São o melhor exemplo do que é o LOL.

Benfiquista Tripeiro disse...

Só mentiras, devem-te ter caído os dentes todos.

Vitto Vendetta disse...

Ai, esse presente do indicativo.

(já alterei)

Bastos Lopes disse...

O problema é se fores goleado. Se assim for com sorte voltas a escrever na segunda feira da ultima semana de 2045.

Será que não há beneficio por parte do SCP por destabilizarem os jogadores do Estoril? É que o Estoril está à frente do Sporting e na próxima jornada joga com o Grande Benfica.

Como diz o Pedro: "azia?!"- Kompensan.

CARREGA BENFICA

Rafael Ortega disse...

O João Capela, que expulsa o Aimar e deixa em campo um jogador do Olhanense que fez falta igual, mais o Ricardo Santos que deu o campeonato ao Porto, vão arbitrar o jogo porque foram influenciados pelo Benfica?!

essa droga deve ser das boas...

Unknown disse...

Fdx, que coisa mal escrita!! O conteúdo é merdoso como sempre, mas agora nem a forma tem piada. :(

ETU disse...

Portanto, deixa-me ver se percebo: o SL Benfica controla as nomeações e com isso consegue nomear para Domingo o João Capela - que expulsou o Cardozo por no SLB vs SCP da época passada por ter dado uma palmada na relva, que conseguiu que o Aimar fosse expulso pela primeira vez na carreira - e o Ricardo Santos - que nos roubou o campeonato na época passada.

Os lagartos vivem num estupendo estado de alienação.

Este tonto saberá que o jogo do Benfica com o Estoril é na Luz?

ETU disse...

Neste blog já foi demonstrado que larachas sobre o atentado de Boston são de mau gosto e, na verdade, não têm piada nenhuma, sejam contadas por lagartos ou por Benfiquistas.

São só estúpidas.

fRiik disse...

O texto está excelente, cheio de humor. :)

al123 disse...

haha o Capta ja se vai para depois n dizerem que ele n apareceu se o SCP perder
mas em caso contrário ele amanha volta xP
epá Capto se vires bem o SCP ganhou agora no futsal e a claque do SCP gritou amanhã há mais
portanto whatch out we got a badass over here!!!

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

"Curiosamente, o treinador do "invencível" Benfica, um dos poucos clubes das principais ligas europeias que ainda não perdeu esta época, ainda não tem o futuro definido. Mas isso importa alguma coisa?? Nada, claro." Claro que não. A comunicação social nem anda todas as conferências de imprensa desde o inicio da época a perguntar pela renovação nem nada. Aliás, nem ninguém se deve lembrar que o JJ termina contrato pois a comunicação social nem nunca fala nisso praticamente todos os dias nem nada.

Se calhar essa "destabilização" do Estoril é mais benéfica para um certo clube que quer chegar ao lugar que o Estoril actualmente ocupa: o 5º lugar que dá acesso à Liga Europa.

Então o Benfica andou a influenciar o "chefe dos árbitros" para nomearem o Capela e o Ricardo Santos? Fdx. Que burros pá. Deviam era ter influenciado para vir arbitrar o "vilão" Proença.

Quem te disse que o JJ ainda não renovou? Eu sei que estás com esperanças que ele vá para o teu clube mas o JJ quer jogar na Champions. Ainda te lembras o que é isso? A última vez foram 12-1, não foi?

PS: Alguém me diz se há regras novas exclusivas para os GRs de futsal do Sporting? É que na 1ª mão o Benedito defendeu 2x com os braços fora da área e nada e hoje o Cristiano volta a fazer o mesmo 1x e nada também.

Kim Jong-un disse...

Mentecapto: metes nojo aos cães. És um falhado em toda a linha. Tens a arrogância de um aristocrata falido, a pouca vergonha de um caloteiro e a filha da putice do primeiro-ministro. E se a tudo isto somarmos um pouco (muito) de cócó então aí sim, temos-te a ti em toda a tua plenitude: um verdadeiro sportinguista. Estás a 34 pontos do primeiro lugar legitimamente ocupado pelo Gigante (sim, porque aos outros chamam-lhes grandes), não pagas a ninguém, não jogas um caralho, e ainda tens a pouca vergonha de te vires para aqui manifestar com conversas de merda saídas dessa fossa séptica a que chamas caixa craniana? Ganha vergonha na puta da tromba e tem a elevação daquele gajo que, apercebendo-se da sua incontornável condição de falhado, decide resolver o problema em que consiste a sua existência (material) metendo uma bala nos cornos. E já agora faz isso numa casa de banho, porque já que vai voar merda por todo o lado ao menos que seja o mais perto de uma sanita. Ou então faz isso numa ETAR, é directo. E como já deves ter visto quem eu sou, tás caladinho senão arrebento-te todo caralho!

al123 disse...

Kim Jong-un keep calm!!!

Kim Jong-un disse...

garcias eu estou calmo :) Mas há três coisas das quais eu não posso ouvir falar: Coreia do Sul, Estados Unidos e mal do Glorioso. Das duas primeiras ainda vá que não vá, até tenho sido tolerante. Agora mal do Benfica pá...isso não!

Unknown disse...

Os anti-benfica são como os touros... Não podem ver ver VERMELHO! E não digo mais nada.

editor69 disse...

Não contabilizei a totalidade de letras. Mas o resultado foi um rotundo zero. Não está ali nada. FDX. Uau.

DeVante disse...

"A vontade para o que Benfica seja campeão é tanta, mas tanta, que fazem manchetes sucessivas mostrando preocupação com o futuro do treinador do actual 9º classificado da Liga!"

Eh pah, fodasse, os lagartos estão mesmo muito à frente!
Eu confesso que não vejo nexo nenhum nesta transcrição...

Anonymus disse...

AQUELE CASACO DEVE SER O PRESEVATIVO COM QUE O PRETO VA A CON A TUA MAE FDP..AGORA RESPONDAM QUE EU NAO ME VOU DAR AO TRABALHO DE VIR AQUI OUTRA VEZ FACSIOSOS DO CRLH...
MORTE AO BENFICA FILHOS DA PUTA
OLHA A CABEÇA...

Anonymus disse...

olha parece que o cacifo ganhou e os blogues lamps fuderam.se
sa fuder po caralho fdp

LDP disse...

As manchetes preocupadas com o futuro treinador do nono classificado são infinitamente inferiores, em número, ás que falam da renovação ou não de Jesus, desde o início da época. Argumento pobre.
Mas a culpa de quem é? Dos jornais ou de Bruno de Carvalho ter escolhido um lugar público para se reunir com Inácio? De certeza que não falaram só das camisolas de lã tecidas pelo avó do Bruninho...

Mas disto nem o Captomar, nem o Valdemente falam.

E se falarem aproveitem também para dissecar as ultimas declarações do Dias "contrósistema" da Cunha.

Unknown disse...

Divido o post em duas metades. A primeira aplaudo, a segunda... bahhhh

Um abraço

Anónimo disse...

Se não fosses um lagarto enrabado a precisar de empaques no cu, o que gostarias de ser?

rui disse...

Ainda andava eu preocupado em jogar com o Newcastle e com o Paços de Ferreira,ja andava a ouvir dirigentes vossos e jogadores a mandar postas de pescada! Depois ainda se queixam dos jornais....COitados,esta gente nao se enxerga mesmo.

Ja agora..e que tal aquela do jornal record que descobriu passado quase uma semana do jogo,uma foto do enzo a babar se a querer dizer que ele cuspiu no adversario?? Voçes nao teem vergonha mesmo.

Gr33n C0d3r disse...

Não é o sr Capela o mesmo que 'não viu' o agarrão do Jardel ao Ogushi (que daria penalty contra o SLB) no último SLB - Sporting?? E não é o mesmo que 'não viu' o Cardozo a jogar com ambos os braços dentro da área do SLB no SLB-FCP, que daria penalty contra o SLB? Pois... bem me parecia!

Para lá do Cú de Judas disse...

Sim, é o mesmo que não viu o carrinho do Polga sobre o Gaitán no primeiro minuto de jogo, sem bola, dentro da área, e que ainda conseguiu expulsar o Cardozo por dar uma palmada na relva. É esse mesmo.