Notas Soltas Benfica - Niucástele

Caros jogadores do Benfica, espero que tenham desfrutado bem a última sorna dos primeiros 15/20 minutos. A partir de agora e até ao fim da época isso não pode acontecer mais...

Início a dormir, sofrendo um golo cedo e uma bola ao poste.
A partir dos 20min +- partimos para uma exibição de luxo na primeira parte! Um golo muita bom e uma oportunidade incrível com aquelas 2 defesas do Krul ou Kralho ou quê.

Início da segunda parte outra vez muito molezinho, mas a seguir à bola ao poste (a estrelinha está bem mandada) acordamos e o jogo foi nosso!
Boa vitória que põe as portas das meias finais tão escancaradas quanto a Pamela Anderson. Não acredito que fiquemos a seco em Inglaterra...

Quando era puto havia uma novela, Pedra sobre Pedra, em que um fotógrafo galã, o Jorge Tadeu (Fábio Junior) mijava numa planta. Depois de ser assassinado, as mulheres que comiam as flores da árvore que cresceu no lugar onde o galã mijava tinham sonhos com ele.
Lembrei-me disto porque o Benfica também tem o seu galã brasileiro cujo mijo tem poderes especiais. Artur Moraes e as suas mijadas nos postes têm-nos permitido sonhar com a Liga Europa 2012/2013.

Os americanos são, de facto, muito burros. Andam com drones e satélites a vigiar o programa nuclear iraniano e mantêm uma frota poderosa no Índico. Estão alarmados com o programa nuclear e testes de mísseis norte-coreanos e têm reforçado o contingente militar naquela zona do globo.
No entanto, uma arma de destruição maciça como o Lima anda por aí à solta e a fazer estragos. Depois dos holocaustos que tem causado no campeonato, com o Rio Ave a ser a última de muitas vítimas, ontem precisou de 4 minutos para deitar os bifes ao tapete.
Oh ianques, não reforcem a frota atlântica, não...

Se Karl Marx fosse vivo, teria certamente deitado uma lagriminha ao ver os 3 avançados do Benfica molharem a pilinha, uma vez cada um, de forma igualitária e fraterna.

Este niucástele parece o filho de uma relação entre a Costa do Marfim no Mundial 2010 com o Boavista do Jaime Pacheco. São cavalões africanos, autênticos armários, da parte da mãe e trauliteiros vestidos de preto e branco da parte do pai.

O árbitro foi uma besta. Permissivo com eles (nem no penalti da amarelo?!), amarelador connosco.
E a picuinhice do penalti? O Cardozo estava mesmo com cara de quem estava a pensar: "este cagállon franciú carekita con cara de quien leva en el culito todos los dias me manda marcar el penalti otra vez? porque, carajo? Bien, lo voy marcar otra vez... El carekita no debe saber que los bifitos san mis putiñas faboritas déspués del Sporting..."

No resto da Liga Europa, o Xélse mostrou que é candidato e a Lazio está com um pé fora, o que é bom. O pillas boas está tramado...para além de ter empatado em casa, vai jogar à Suiça contra o Basileia com a equipa do Grupo Desportivo de Cucujães, já que o Bale se lesionou.

Gostei: Atitude depois do acordar na 1ªa parte. Golo do Lima...daquele ângulo...foooda-se! Os dois Andrés, principalmente o Almeida.

Não Gostei: Entrar no jogo a dormir. Não metermos o 4º golo. Aquela merda que andam a fazer nos livres é suposto ser lance estudado? Em 75420 cantos num jogo não conseguem criar perigo uma única vez?

Mas Parabéns à equipa. Grande atitude e mais uma bela jogatana. As meias estão à nossa mercê e a partir daí podemos sonhar.

Agora bora lá alargar o olhão ao Olhanense! Força Benfica!


p.s. - Final de Abril com os Rangers do Chuck Norris, meias na LE, Marêtemo, meias na LE e Estoril. É só a mim que começa a dar um friozinho(zão) na barriga?

6 comentários:

vaisdecona disse...

muito bom...

Unmasked disse...

A razão da repetição do penalti foi a pedido do Cardozo, para mostrar ao gajo dos porcos como se marcam penaltis!

Unknown disse...

Coloca friozinho nisso!!!

Kiddo! disse...

Fodasssse, Pedro!
Parti-mne a rir no escritório feito parvo e tive que me justificar!!!!

Daniel disse...

Eia caralho!

O JORGE TADEU CARALHO!!!

al123 disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393368

aí está!!!
os Proenças desta vida a entrarem em acção!!!

http://www.maneirissimo.net/wp-content/uploads/2013/01/palmas.gif