Mudem de assunto, pá

Um gajo diz "post extraordinário" para puxar um assunto de merda, e vem logo tudo postar! Seus cabrões, quando é preciso não postais vós, o filho da puta do derby acabado há 4 ou 5 horas e nem um post, mas quando é para falar mal da lagartada, com filha da puta... Besgoios do caralho!

Mas vamos lá ao que interessa...
Do que é que se fala hoje?
Malhar uns turcos?

Andava a pensar fazer uma montagem do dom Sebastião vestido à benfiquista, enquanto malhava no Maomé, que ostentaria uma camisola do Fenerbache, só que parece que há benfiquistas muçulmanos :/

Alguma ideia para uma montagem épica para irmos espalhar lá nas páginas turcas, que não cause a terceira guerra mundial?

20 comentários:

Unknown disse...

ataturk

Unknown disse...

http://www.badassoftheweek.com/ataturk3.jpg

A bug's life disse...

Eh pah!os muçulmanos ainda são mais virgens ofendidas que os lagartos. Se fizeres uma caricatura com o maomé, os benfiquistas na Turquia vão estar fddos e ainda metem uma bomba no estadio da Luz... :D

Alberto disse...

Nunca mais é Quinta caralho :D

Unknown disse...

Grande Vitto, ja estive na turquia ha uns anos e deixo apenas duas recomendações:

- Turcos não são árabes. São muçulmanos. Não confundas com mouros... Eles descendem dos Otomanos, chamar-lhes árabes é o que mais detestam.

- O Youtube chegou a estar proibido na Turquia porque alguem fez um video de poucos segundos em que brincava com o Ataturk. Brincar com o Ataturk jamais. Eles passam-se...

Vai ser dificil. Os turcos têm tanto sentido de humor como o Dias Ferreira. Não aceitam bocas.
Mas também, achas que uma montagem merdosa num blog ranhoso vai incendiar coisa alguma? Tens o blog em grande conta...

The Mask disse...

-Uma merda qualquer de o banho turco, após levarem um banho de bola, passar-se a chamar banho à Benfica (se bem que isto é o tipo de coisa para fazer só depois de ganharmos, é que eu sou muito supersticioso).

-Uma águia a comer doces turcos com a cor do Fenerbahçe.

Assim de repente e inofensivo é só do que me lembro.

Podias ir pela cena das Cruzadas e tal mas depois tinhas o Cacifo do Ataturk a sair do concurso Blogd'oiro, e o Valdemar rálábblicilibli a amuar.

Anónimo disse...

caga nos turcos e malha no mai-reles

David Duarte disse...

Atenção! A Turquia é um pais laico, bastante nacionalista e com muito orgulho nisso. Por exemplo quando as mulheres ja podiam votar nos anos 20, na Europa nem podiam abrir contas no banco sem a permissão dos maridos.

Mas eu não atacaria o pais para chatear os adeptos do Fenerbache. Seria como se eles jogassem com o Porto e gozassem com Portugal. Eu não tenho nada a haver com os porcos, porquê então ofenderem-me? Eu aproveitaria para fazer amigos lá... Sei lá qualquer coisa do estilo a figura hoistorica do Galatasaray a enrabar a do Fenerbache com uma legenda a dizer "Nao se preocupem, como já estão habituados não vai doer nada".

rnrportela disse...

Jorge Máximo a malhar num harém de virgens!

Xusso disse...

Que tal assim?

http://img812.imageshack.us/img812/8448/matictaca.jpg

:P

Pedro disse...

Ainda te pôe a cabeça a prémio...
Com turcos não brinco.
:)

NSC disse...

Ou algo simples, como isto.

http://imageshack.us/photo/my-images/202/benficafenerbahce.jpg/

NSC disse...

O Blog de Leste não tem pejo em pegar no Ataturk...

http://4.bp.blogspot.com/-pLSG_026qL0/UXZhLtpl33I/AAAAAAAASEk/nE1jLCbwqF0/s1600/Kemal.tif

LDP disse...

Os gajos não foram condenados por corrupção? No youtube deve haver qualquer coisa acerca disso...

E, pasme-se, Fenerbache traduzido em portugues é qualquer coisa como "jardim do farol iluminado", o que, para além da extrema paneleirice é uma coincidência demasiado forte com a casa iluminada da madalena.

Unknown disse...

Vitto,

nessa coisa de árabes, muçulmanos e afins, nada melhor que tirar as dúvidas com quem sabe. Deixo-te portanto as palavras sábias de Sarah Palin, uma especialista em etnias, religiões e geografia.

http://dailycurrant.com/2013/04/22/sarah-palin-calls-invasion-czech-republic/#.UXZs80aw9us.facebook

Aconselho a irem ao WC forçar uma mijinha antes de ler, caso contrário não me responsabilizo por soltarem uma ou outra gotinha.

David Duarte disse...

Vitto, Dom Sebastião é mau agoiro. O homem perdeu a batalha (contra os otomanos precisamente) e Portugal a independência. Cuidado com o que fazes!!

Zé Ninguém disse...

fode é com o raul meireles vestido com o equipamento dos turcos! assim enrabas dois coelhos de uma so piçada

rui disse...

Sei la..faz uma onde diga quantas taças e quantas finais europeias o Benfica tem,e quantas eles tem....Embora enfim..acho que nao é preciso andar a espicaça los ainda mais,vai ser o jogo mais importante da historia deles ou seja isto tanto pode resultar a nosso favor,como ao contrario

rui disse...

Sei la..faz uma onde diga quantas taças e quantas finais europeias o Benfica tem,e quantas eles tem....Embora enfim..acho que nao é preciso andar a espicaça los ainda mais,vai ser o jogo mais importante da historia deles ou seja isto tanto pode resultar a nosso favor,como ao contrario

jo man disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=595446917147303&set=vb.100000459999065&type=2&theater