The Greater Fool

Parece que o Salvatoris Augustus está em riscos de falir, e não me parece que haja um tolo maior para lhe 'botar' a mão. Ou será que existe?

É triste ver mais almas em direção ao desemprego, mas um grande tolo, quando investe, é sempre para ser o maior, e quando consegue, é o maior durante décadas (como aquele que nós sabemos), mas... Só pode haver um 'Greater Fool', e não vais ser tu, Salvatoris. Como escreveu o Capto, a particularidade do Império Romano foi ter começado da mesma forma que acabou, envolto em mistério e devido a variadíssimas razões, e se cá temos uma cidade Romana, o império nunca chegou realmente a acontecer.

Godspeed you, greater fool wannabe.
  ballista catapult

3 comentários:

DeVante disse...

Off topic:
O JJ no comando da selecção belga era campeão do mundo!

Pedro disse...

Não te fies muito nisso.

As ramificações em Braga são enormes.

http://www.diviminho.pt/

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Vitto

Se ainda te lembras do Luis Bracarense,it's me...

Como trabalhador da concorrência(no fundo somos parceiros em varias obras-estadio incluido,se bem que FELIZMENTE expandimos o nosso negocio pra outras areas-sim,a c.civil tá pela hora da morte)e habitante desta cidade cada vez mais governada por mercenarios,posso-te dizer que o Salvador não está assim tão aflito,até porque recentemente a Britalar assinou um acordo com a CM Braga para a ampliação e exploração do parqueamento na cidade:

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=66812

http://ubuntuone.com/2eHsXAxuG6dyVkrotUtLJ5

Até já há uma petição a circular por razões obvias:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N35408

O que não vem nos jornais é que o acordo contem uma clausula onde no caso de a Britalar não atingir os 700mil euros de lucro previstos,a Câmara cobre a diferença...
Acho que tá na hora de eu abrir um tasco e dar uma palavrinha com o Mesquita...