E quando parece que tudo pode correr bem...

A abrir o dia tivemos os problemas nas impressoras, que pautou pelo atraso causado e pela falta de informação do staff eleitoral para o exterior. Depois disso um dia tranquilo, entretanto fecham as urnas, começam os burburinhos e correm rumores, onde cada um puxa a brasa à sua sardinha. Enquanto isso o relógio corre e o jornal OJogo solta uma informação que dá conta de 400 votos duplicados e daí o atraso.



Da parte do staff eleitoral, mais do mesmo, silêncio... Os adeptos não agradecem. E esta imagem dos senhores do futebol é, uma vez mais, pouco transparente.


13 comentários:

LDP disse...

Não há eleição no sporting que não dê barraca..ou é a matemática que falha, ou são cargas policiais á moda da Gestapo, impressoras do tempo do commodore 64, reuniões á porta fechada estilo Dr. Estranho Amor e depois lá saem mais complicações matemáticas com os votos...no fundo, um clube que sabe comportar-se e é um oásis na boa conduta e respeito.

Estas foram as eleições em que mais gente apoia o vencedor (se não tiverem mais problemas com a contagem, outra vez..), é que para lá de 15 mil betolas a votar ainda há sis milhões de taxistas a rezar para que seja o moço o novo monthy phyt...perdão, messias.

Escrivão disse...

PATÉTICO!

Erk disse...

O Sporting não recebe lições de democracia de clubes que mudam estatutos para impedir ou dificultar inscrições de listas.

hertz disse...

Mas quem é que aqui está a dar lições de democracia? LOOOL
mas pronto. Se achas que este processo eleitoral do Sporting está a correr bem, OK.

Escrivão disse...

Contratem o Melancia cantor para o GS.

Escrivão disse...

«Resumindo e concluindo, ISTO É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA, VALE TUDO PARA TENTAR MANTER O SISTEMA LÁ DENTRO, O SISTEMA DOS NOTÁVEIS QUE NUNCA FIZERAM NADAAA PELO NOSSO CLUBE, É POR ISSO QUE EU QUERO SANGUE NOVO, ESTOU FARTO DESTA CORJA DE INCOMPETENTES, JÁ CHEGA CARALHO, JÁ CHEGA ESTOU FARTO DE AMADORES NESTE NOSSO CLUBE.»

Este não recebe lições do demo de ninguém, tb.

Jusko disse...

Infelizmente tenho de admitir ...se nós NEM UMA MERDA DE UMAS ELEIÇÕES conseguimos organizar , como é que havemos de conseguir organizar e formar uma equipa de futebol profissional, digna de esse nome ?
Somos uns amadores...ja o demonstramos varias vezes...

Escrivão disse...

Eu tenho uma dúvida: não vem aí um Sporting - Moreirense?

O Inácio é treinador do Moreirense ou dirigente do Sporting?

fRiik disse...

Mas isto acontece no Sporting, como acontece no Benfica, no Braga, no Porto, na Selecção, etc... Vai por fases. Estive a ver um video de 33 minutos no yt (feito por sportinguistas) sobre personagens e contas, de 1995 a 2011, só tem 20.000 visualizações, infelizmente. Estas pessoas só roubam o futebol, esperemos que BC traga uma nova força ao Sporting e corte com o passado.

http://www.youtube.com/watch?v=gU7aE5aD20g

Benfiquista Tripeiro disse...

Valdemar, isso foi aprovado pelos sócios em assembleia geral. Mal ou bem, foram os sócios que escolheram. Quando mandares uma boca, pelo menos esforça-te por ter razão.

LDP disse...

O Valdemar esta a ver se bate o recorde de 20 mil e tal titulos mas em sapos e em guitarras.

Cada tiro cada melro. Manda a boquinha e depois ou engole o sapinho, ou mete a acustica no saco.

Benfiquista Tripeiro disse...

Engole o sapinho. Quando não tem razão nunca responde. Depois, de vez em quando, vem dizer sub-repticiamente que não responde porque tem nível a mais para os "taxistas", como ele nos chama. Mas na verdade é mesmo por não ter razão nenhuma, nem argumentos válidos.

Unknown disse...

Nível a mais, esse porco iglésias com ar de favelado? Come on!!! Ele gosta é mesmo de ser insultado.