Aristrocráticacetada

Sobre o Israel-Portugal, no comments. Quem viu o filme Munique já percebeu o que acontece a quem maltrata atletas israelitas. Por isso, entendo a postura dos nossos jogadores. Pena que o Burro Alves depois de marcar o primeiro, em vez de procurar o hat-trick foi fazer merda na defesa para compensar...

Mas este post é para falar das eleições do Sporting. É que nestes dias surgiu-me uma dúvida:
Uma vez que o adepto sportinguista tem em média 10 nomes ou mais, qual o nome completo daquele machão que é candidato a presidente do Sporting e que se for eleito não permitirá piadas?
É o Bruno Bronson Seagal e Norris de Stallone Willis Schwarzenegger y Van Damme d'Statham de Carvalho ?

E mais não digo, senão o filho farfalhudo da Solanum melongena vem até minha casa e ataca-me com uma catana!
Mas não o condeno. Aliás, eu mereço. E para a malta que se tem entretido a insultar o rapaz, tenham vergonha pá!
Ele é um tipo impecável. Ao que consta, quando vai a casas de alterne não vai lá para o chavascal como os outros clientes porcalhões que frequentam esses estabelecimentos. Ele é um cavalheiro, que vai lá apenas e só cumprimentar a sua mãe.

p.s.- Uma palavra de apreço à nossa leitora Maria,  que respondeu a uma crítica sobre a falta de qualidade da seleção com muitos jogadores sportinguistas: "O lfv nunca mais nos manda a espinha dorsal :( "
ahahah Lindoo!!

6 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Tás-te a fazer à Maria ou ao farfalha?

DeVante disse...

A espinha dorsal argentina serve? Garay, Enzo, Gaitan, Salvio...

Benfiquista Tripeiro disse...

Isso foi o Vale que disse.

lawrence disse...

A Maria fez as Novas Oportunidades!
Está mais a.cu.tilante!
Carrega Bia!

miguel insan disse...

"Ele é um tipo impecável. Ao que consta, quando vai a casas de alterne não vai lá para o chavascal como os outros clientes porcalhões que frequentam esses estabelecimentos. Ele é um cavalheiro, que vai lá apenas e só cumprimentar a sua mãe."

Epic shit

rui disse...

Eu nem digo nada porque ja vi este filme...agora anda ai o Boi santos,e o patife ordinario do jorge batista a cascar e a espingardar a torto e a direito,mas depois quando e se a Seleção la chegar,e for longe como foi o caso do ultimo Euro,esses seres rasteiros e miseraveis nem são capazes de dar o braço a torcer,pelo contrario,o Boi Santos ate salvo erro disse que as criticas dele,ajudaram Portugal a ir longe...Uma Bela chapadona naquele focinho era o que era..


Eu tenho a certeza absoluta que esse filha da puta esse cara de pau esta mortinho por Portugal ser eliminado