Mário Figueiredo

Hoje, o Mário Figueiredo, presidente da Liga, disse estar em curso uma 'aliança' no futebol com Relvas. Todos sabemos quem é a santíssima trindade dessa Aliança, e até temos um notável comentador no nosso clube que vai a votos muito em breve, que testemunhou muita coisa dessa Aliança, sabe-se lá com que intuito, Talvez caso perca as eleições, queira ir para a Liga. É que o salário de comentador na TVI não chega.
Resumindo...
Neste momento, as coisas dividem-se assim:

- Porto
- Sporting
- Nacional
- Braga
- FPF
- Olivedesportos
- Governo

----

- Benfica
- Marítimo
- Gil Vicente
- Guimarães
- Liga

Só tenho dúvidas em relação ao Conselho de Arbitragem e ao Boavista, que têm um papel importante nisto tudo. Para o adepto, vence quem ganha o campeonato. Para eles, vence quem enche mais o bolso.

6 comentários:

Fenómeno disse...

Não sabia que o Gil Vicente estava explicitamente deste lado... Porque dizes isso? em relação ao scp, o godinho está claramente do lado fcp, veremos o que os candidatos querem...

e para o relvas, quanto mais sujo, melhor.

rui disse...

Começo a desinteresarme um pouco do futebol,nao totalmente, claro,mas ja nao vejo com aquela emoçao e paixao que tinha...é muita coisa junta,um gajo vai empurrando la pra tras a fazer de conta que não mas..o buraco começa a ficar cheio

Pedro disse...

Guimarães?
Olha que não sei...

farfalho, o maltês disse...

o Doutor Relvas é quem tutela o futebol e faz jantaradas no Gambrinus com os amigos Pintelho da Costa e Joaquim Oliveira da sporkoTV e com a presença (infeliz) do seara.

Portanto o M Figueiredo sabe do que fala e quer continuar a ter uma Liga.

A correlação de forças apresentada pode variar a qualquer momento.

Namapetece disse...

Última Hora: o Manchester acabou de perder em casa com o Marítimo!

POC disse...

Concordo, boa análise Vitto.
A corrupção continua, duma ou doutra maneira, mas continua.