(inserir riso maléfico)



Estas vitórias como a de hoje, com cheirinho a título, deixam-nos cá com um risinho...
A noite de hoje foi assim, sofremos, e no final, melões verdes e azuis incharam, prontinhos a levar com o risinho.

(aqui fica o meu: :,D)

Eu não pude ver o jogo, internet lenta, sem dinheiro para ser gasto no café, acabei por fazer algo que ainda não tinha experimentado e é bastante interessante: - acompanhei o jogo através de comentários no Twitter. Claro que é uma merda, porque não estou a ver o Benfica, mas não deixa de ser engraçado, e até consegues perceber um pouco como está a correr o jogo, dependendo de quem segues. Como a conta que eu uso é a do Cabelo, e basicamente só sigo quem segue o Cabelo, acabei por 'ver' o jogo através de vocês. Não era nada disto que eu ia falar no post, mas conforme estou a escrever isso veio-me à mente. Mas, e para acabar com esta mentalidade, a impressão que fiquei através dos comentários foi a de que jogámos um pouco mal, mas a Académica não facilitou muito com uma muralha defensiva. Honestamente, quero que se lixe. A melhor parte foi a vitória, e podermos todos soltar o troll que há em nós a esses que estão MAD!!! Caralho, até o Nuno Gomes o fez.

Traduzindo para quem não fala tweetês

Nuno Gomes: GOLOOOO!
MENTECAPTO: VAI-TE FODER BAILARINA DO CARALHO BLA BLA BLA
Nuno Gomes: KOMPENSAN para o freguês!

REI!!!


Depois o melão incha mais, por ter levado risinho... e estrabucha! 
(ler de baixo para cima)


E ainda há os 'malões'...

23 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

AHAH! Épico!

rui disse...

fodace nem dinheiro para uma chiclet tinhas? Nao me fodas....Alem disso se fosse eu pra ver o Benfica tinha lata de me ir la sentar sem comprar nada

Erk disse...

Eu fui a correr ao Marquês.

Queria-me associar à festa da conquista de mais um título encarnado.

Mas não vi lá ninguém.

Estranho.

Señor B disse...

"...venham ter comigo, mato-vos a todos crl..."

- Podemos ir todos ao mesmo tempo, ou as sessões são individuais? - Posso mandar alguém em meu nome com outorga total de poderes?
- Devemos levar sacos de plástico para recolher os restos?
- Que roupa devo vestir: fato ou "casual"?
- Tenho direito à última refeição?
- Quem fará o translado dos corpos?
- Devo avisar a família para onde vou?
- Pode ser na terça-feira? Tenho futebolada com os amigos à segunda...
- Pode fazê-lo com a luz apagada? Sou tímido, mesmo enquanto morro.
- Vou deixar um recado à minha família a dizer que não foi o tabaco que me matou.
- Posso levar o meu fato de Batman? Sempre quis morrer como um heroi...
- O Chuck Norris sabe que tem concorrência?
- Se disser que tenho uma doença terminal, posso passar a vez?
- Posso filmar? Tenho um primo que gosta de "snuff films"... diz que são de morrer.
- Pai, a senha do multibanco é ****.
- Posso ter banda sonora e morrer em slow motion video?

rui disse...

o teu clube ganha cerca de 500 titulos por semana e tu ainda tens tempo para andar a festejar os titulos dos outros?hehe

Horta disse...

Olha eu ali lolol

Vitto Vendetta disse...

ahahah és amigo dele?

lawrence disse...

Valderrama:
Ainda sabes onde é o Marquês?
Já só lá vais com GPS, não?

Anónimo disse...

Rui, os meus parabéns pelo brilhante comentário. Divinal!

Pedro disse...

"Ainda sabes onde é o Marquês?"

hahahahahahahahahahahahahahaha

DeVante disse...

Rei!
Nuno Gomes e leitor do Cabelo...

Carlos Alberto disse...

O Valdemar foi parar ao Rossio...
enganou-se!!!

pitons na boca disse...

O Valdemar está com melão mas não é por causa deste nosso "titulo" (como ele quer chamar-lhe).
Os verdinhos voltaram a perder um derby contra nós, esta semana. Outra vez. Agora em xadrez. A caminho de menos um titulo para o vosso museu?

Valdemar, lá porque uma vitória da tua equipa é cada vez mais rara, não pode ser contabilizada como "título", por muito que queiras. :)

Benfiquista Tripeiro disse...

Valdemar, enganaste-te no dia!

A festa no marquês foi no sábado, para comemorar a vossa vitória bi-mensal!

POC disse...

Nuno Gomes é REI! Gigante!!!

Gandhy disse...

Tinhas a hipótese relato para acompanhar o jogo!!!

Jusko disse...

Ficou hoje provado que o Benfica é uma fraude igual á merda lá de cima , quando necessitam da ajuda dos árbitros lá estão eles para fazer o favorzinho !!

Jusko disse...

Ontem*

Para lá do Cú de Judas disse...

Jusko, ajuda? Então não é penaltie? E a mão que ficou por assinalar?
Por essa ordem de ideias, com o Sporting passa-se a mesma merda. Não anularam um golo limpinho ao Braga?

A bug's life disse...

Será que o Nuno Gomes ainda tem algum compensan aqui para o Jusko?

LDP disse...

Soletra-se f-u-t-e-b-o-l jusko...

Depois a malta explica-te o resto.

rui disse...

Cuidado que o Jusko mata nos a todos CRL, UM POR UM|!

Unknown disse...

Classe!