Gordo, vai pó caralho

Às vezes, as comadres zangam-se.

Como todos sabem, este blog encontra-se a votos no concurso Blogs do Ano do Aventar, e hoje iniciou a segunda fase de votações, onde só estão 5 concorrentes por cada categoria. Na início, eu e o B., do blog Gordo, vai à baliza, combinamos não ficar na mesma categoria (um ficava em Futebol e outro em Desporto) mas ele como tem a mania que é engraçado, não seguiu o combinado. Ele diz que os responsáveis do blog que organiza o concurso não deixaram trocar de categoria, mas eu não acredito naquele gajo (foda-se, ele dizia que o Matic não era jogador de futebol, que credibilidade é que ele tem?) .

Eu acho que já vivemos tempo demais na sombra daquele Gordo, e está na altura de provar que os aprendizes também podem superar os mestres. Lembram-se do Rocky? Pois nós queremos ser o Rocky da Blogosfera. Daí, tudo a votar em nós na categoria Desporto. Podem também aproveitar para votar no Mão de Vata (Futebol) e no Simão Escuta (Humor/Sátira).

Era só isso.

PS: Podem votar também em mim para Blogger do ano, mas tou-me a cagar, já tenho a noite estragada.

23 comentários:

Anónimo disse...

o clássico da primária: "Tás fodido Gorda da merda"
Por isso é que nunca gostei deles... são gordos porque nos roubam os doces quando somos putos

Escrivão disse...

Garotices, pá!

Anónimo disse...

São os putos gordos e os putos cenouras. Nunca Confiar neles

artnis disse...

Até tenho alinhado contigo e com a tua propaganda.

Vou votando em ti, no Cabelo, no Mão de Vata e no Simão...
na desportiva, numa de entrar no que pensava ser uma singela brincadeira !!!

Agora, foda-se...!

O que é que ganhas com essa merda de prémio de 'Blog do Ano do Aventar', para teres esta reacção?

Se quiseres dar-te ao trabalho, responde à minha pergunta e leva-me a voltar a votar só em vós os quatro, aos restantes nem ligo.

Unknown disse...

Que acha de uma troca de links? Já tenho o link do seu BLOG há vários meses no meu!

Diga qualquer coisa!

http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Saudações benfiquistas!

Vitto Vendetta disse...

artnis, a questão mais interessante aqui é: quem caralho partilhou este post? 5 partilhas?

quanto ao resto, fica atento ao longo dos próximos dias, a campanha ainda agora começou!

LDP disse...

Eu só votaria no Simão Escuta se existisse a categoria de Mais Piorzinho Blog do Mundo de Sempre OU Caralho!

Unknown disse...

Como leitor mais ou menos assíduo do Simão Escuta venho reprovar a atitude do LDP, se ainda fosse o Mais Piorzinho Blog do Mundo de Sempre OU Caralho Com as Notícias Mais Atrasadas do Mundo mas ao Menos é Benfiquista ainda podia aceitar essa categoria, agora como a categoria foi proposta não acho aceitável.

pitons na boca disse...

hehehe

É guerra sem quartel! Agora que as comadres se zangam é que vamos ficar a saber os podres do Verão de 1981, na Freixeda do Torrão!
Toda a gente já ouviu os rumores, agora vamos a ver se eram verdade OU caralho!


VOTA NA PIPOCA MAIS DOCE para melhor blog de receitas médicas!

DeVante disse...

"foda-se, ele dizia que o Matic não era jogador de futebol, que credibilidade é que ele tem?"

Bem metida esta...vou já votar no Cabelo...

Vladimir Kaspov disse...

Está tudo maluco, ou o caralho!

Eu já votei mas não me lembro em qual... Quem sou eu? Onde estou?

David Duarte disse...

é por estas e por outras que eu não crio um blog : eu seria o Messi da blogosfera e depois teria que aturar com os Vittos da vida a fazer beicinho.

David Duarte disse...

E também sou gordo e com muito orgulho!!

Fehér 29 disse...

FIGHT! FIGHT! FIGHT!

iorda9 disse...

Foram os dois para a categoria de desporto só com medo do Cacifo...

Pablito disse...

Shame on you...

Para lá do Cú de Judas disse...

Hahahahaha, uma luta entre gordos da blogosfera. Isto tem todos os ingredientes para se tornar numa batalha épica, uma espécie de Ali vs Frazier, versão Big Mac.
Eu gosto dos 2 blogs e tenho pena se houver mesmo um "beef" entre ambos por causa de algo tão insignificante como uma votação da tanga para "blog do ano".
Certamente que irão redefinir a noção de ridículo na blogosfera do pontapé na bola, ficando assim ao nível de um qualquer Lemos.
Ainda assim, força nisso. Desde que o Valdemar deixou de escrever os seus posts esquizofrénicos que isto tem andado com falta de sal.

Anónimo disse...

Há algum blog que não seja gerido por gordos sebosos nojentos (acompanhados por lagartos homossexuais) para eu ir lá votar?

Anónimo disse...

Mas quem é que ainda não percebeu que isto é armado (tal como as eleições do sporting), para que se pense que há uma guerra entre vitto e o b., para ganharem mais umas views e partilhas e cenas assim..
isto daqui a bocado está a virar casa dos segredos com nomeações e teresas guilherme!!

JC disse...

Estão tão zangados um com o outro como o Vieira com o Pinto da Costa; ou como o Vieira com o Fernando Gomes, ou como o Vieira com o Salvador. Aposto que se juntam os dois em casa do Vitto para lerem os comentários aos posts, muito divertidos e entremeando uns risinhos histéricos com uns valentes linguadões.

Razão tinha o Joseph Lemos, pá.

Pablito disse...

Linguadoes entre gordos felpudos...
Eis a imagem que eu precisava para nao ter vontade de atacar a mousse de chocolate...

Anónimo disse...

não atacas tu atacam os gordos. aliás a esta hora já te bateram à porta a babar-se como cães. Mas cães daqueles São Bernardo bem gordos e nojentos.

Jusko disse...

Ninguém quer ir a meças com o Cacifo do Paulinho...natural, já sabem que perdem !