Até a puta da foto...

...é em frente ao hospital! É mesmo a recordar os velhos tempos deste romeno no futebol português!


13 comentários:

POC disse...

Nunca vi uma sequência tão má de decisões e actos ridículos em tão pouco tempo.
Este Sporting de Lisboa fica na história.

Futebol disse...

Se os corruptos não cumprem os regulamentos quer faça chuva quer faça sol porque motivo as filiais são obrigadas a cumprir regulamentos???

Benfiquista Tripeiro disse...

O POC tem razão, já nem dá vontade de gozar, tal a gravidade da situação.

Aquilo hoje esteve bravo, não?


Citação:

"Cheguei a casa agora vindo do Auditório.

Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.

Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".

O Sporting acabou."

A bug's life disse...

é o clube dos adeptos "diferentes" e moralmente superiores :)

O Bandido disse...

Nicuwho? O melhor que têm a fazer é meterem o Daniel Sampaio a ponta de lança, para levar paulada, está lá ele! lulz.

cincoAzero disse...

Se os corruptos não cumprem os regulamentos quer faça chuva quer faça sol porque motivo os vizinhos da 2º circular são obrigadas a cumprir regulamentos???


Perante nova tentativa de tentar obter na secretaria o que a agremiação de benfica não consegue em campo, convém relembrar um episódio que envolveu Ricardo Rocha.

"Uma notícia avançada pela SiC, dá conta da possibilidade do Benfica perder a Taça de Portugal e o 2º lugar:Taça e segundo lugar em risco Ricardo Rocha foi mal inscrito e os encarnados podem ser duramente penalizados O Benfica corre o risco de perder na secretaria o segundo lugar do campeonato e a Taça de Portugal. Tudo porque Ricardo Rocha passou a época mal inscrito.A época 2001/2002 estava a meio, quando em Janeiro de 2002 o Benfica contratou ao Sp. de Braga os jogadores Tiago, Armando e Ricardo Rocha. Tiago e Armando transitaram nesse mesmo mês para o Benfica. Ricardo Rocha só o fez no final da temporada. O contrato entre Ricardo Rocha e o Benfica foi assinado no dia 15 de Janeiro de 2002, e reconhecido notarialmente no dia 18. Deveria ser válido, com efeitos a partir da temporada 2002/2003.
Só que Ricardo Rocha foi mal inscrito, perante o regulamento da Liga de Clubes no seu artigo 32º, o jogador só poderia assinar o contrato com o Benfica a partir de 1 de Abril. Mas não foi isso que aconteceu. O Benfica, através de Manuel Vilarinho, e Ricardo Rocha, assinaram e reconheceram o contrato em Janeiro. Isto é, o jogador alinhou pelos encarnados com uma inscrição ilegal. Perante o que determina o regulamento, os resultados dos jogos são homolgados 30 dias depois de se efectuarem, o que siginifica que em risco estão todos os jogos que ainda não estejam abrangidos pela homolgação: com o Sporting, União de Leiria e a final da Taça de Portugal frente ao FC Porto."

Benfiquista Tripeiro disse...

Realmente tens razão, se os corruptos remarcam o jogo com o setúbal para uma data ilegal e ninguém diz nada, jogam com 3 jogadores "ilegais" e ainda se queixam que "é só por 15 minutinhos", recebem árbitros em casa do presidente deles, pagam viagens a árbitros ao Brasil e outras coisas mais que era preciso um disco de 1 tera para armazenar tanto relato de bandidagem, por que raio não hão-de os outros poder também?

Porra, cincoazero, tens toda a razão!!

Escrivão disse...

Paulo Pereira Cristóvão tem um novo motivo para regressar à direção lagarta: além de lhe faltar pintar 4 mastros, tem agora umas claras de ovo para limpar nas cortinas da sala de imprensa.

Escrivão disse...

Ó 12 a 1, passa amanhá lá pela Luz que a malta oferece-te uma foto dessa Taça de Portugal.

Aquela que o Mourinho disse que o SLB mereceu ganhar sem espinhas.

Para lá do Cú de Judas disse...

Marius Niculae? Não, é mais Mario Niculolololololol! Que dia em grande para o SCP.

cincoAzero disse...

carrega Mourinho
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6grItXRW2UM

Rafael Ortega disse...

cincoAzero

Explica lá porque é que a assinatura irregular do contrato do Ricardo Rocha durante a temporada de 2001/2002, para ter efeitos em 2002/2003, pode invalidar jogos realizados em 2003/2004.

O desepero é tão grande por irem ser corridos a pontapé da Taça da Liga?

cincoAzero disse...

quem fala invalidar jogos realizados em 03/04 ?
o desespero dá para alucinações?