O Luís Martins não gosta dos Mikas

Ontem, quando estava a ver o jogo entre o Porto B e o Benfica B, perguntei mas ninguém me soube responder: este Luís Martins, defesa esquerdo titular do Benfica B e titular (e capitão!) da selecção Portuguesa Sub-21, liderada pelo ex-defesa esquerdo Rui Jorge, é filho de quem? E, já agora, quem é o seu padrinho?
Coitados dos Mikas....

Bom, era só isto, desejo-vos a todos - sim, a todos - um Feliz e Santo Natal, muitas prendas no sapatinho e não se esqueçam: O melhor deste Natal é a jornada do Boxing Day da Premier League. Épico


                                Vídeo completamente random e que me lembrei de repente de colocar aqui, não sei bem porquê. "Brock you, fuckers!"

16 comentários:

Vitto em casa disse...

Por acaso, no resumo, reparei que o Mika andava enervado com alguém... Era com este? Ainda não o vi jogar com atenção, mas está bem referenciado (lá está, pode ser cunha).

Um que é mesmo muito mau é o Pino do FC Porto que gosta do Puyol e que se o Izmailov for para os corruptos, certamente tem bilhete para alvalade.

Fehér 29 disse...

Acho que o capto de esta a referir-srs ao mikas do Sporting e ao facto de este ultimo ser, eventualmente, melhor que o Luis

Miguel insan disse...

O Luís Martins não é o titular da defesa esquerda do Benfica, é o Carole.

Primal_X-man disse...

Caríssimos Barbeiros,

Queria aproveitar esta época festiva para vos desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo. Estes votos obviamente são extensivos, as vossas famílias, amigos e a todos os vossos leitores.

P.S. - Sim os lagartos de serviço ai do tasco são incluídos também.

Tomé Silva disse...

A gerência do "Vamos jogar no totobola" deseja um feliz Natal a todos os escribas e leitores desta tasca.

Um santo natal para todos.

Baresi disse...

Como é que é possível que um senhor que comenta um jogo do FCB b vs Benfica b no PortoCanal, assumidamente portista faccioso (e não tenho problemas nenhuns com isso), que não o esconde nas suas crónicas, seja simultaneamente comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença, dois órgãos de informação que deveriam ser exemplos nacionais em termos de isenção e rigor em termos de bem informar os portugueses.

Mas isto acontece com algum comentador do BenficaTV???

o resto aqui: www.averdadedaliga.blogspot.com

Feliz Natal!

Unknown disse...

Acho que este post não atinge muito os benfiquistas. Pelo que leio na blogosfera benfiquista, não tem qualidade para o Benfica, e quando somos nós a dizê-lo, então é porque está mesmo tudo dito.

Dos poucos jogos que vi do Benfica B, jogou foi o Carole, e embora lhe pare o cérebro às vezes, parece-me um puto com algum futuro.

Mas não acompanho os B's, muito menos os do Sporting, pelo que nem tinha apanhado o post até ler o que escreveu o Feher. Seja como for, parabéns ao captomente pela magnifica equipa B que eles possuem.

Um Feliz Natal a todos.

jose disse...

Mas o Porto canal aparentemente e muita bom (segundo malta que aqui escreve).... Ate nao fazem servico ao padrinho nem nada...
E depois queixam-se que os jornalistas nao piam acerca do que sabem....

Unknown disse...

Um abraço para o pessoal do Cabelo

rui disse...

vai o cu á minha pissa

pitons na boca disse...

Não sei se é por ser época natalícia, mas vocês esperam milagres? Claro que os andrades dizem que aquilo não é faccioso. Claro que para eles somos obrigados a admitir o facciosismo da Benfica TV. Claro que eles se insurgem contra Benfica TV e não olham para dentro da própria casa com os mesmos olhos.
É deixá-los a falar sozinhos, porque segundo eles a Benfica TV tem de ser isenta, mas a isenção que eles têm na tv deles é o que se vê: mais do mesmo mas em cores diferentes.
Mas, como em tudo o resto, acusam os benfiquistas de fazerem o mesmo que eles. Nada a fazer.
Pedir isenção a uma tv de um clube (e nisto também há benfiquistas a fazer) é de uma inteligência ao alcance de poucos... de tão pouca inteligência que isso tem.


O Luis Martins fez um jogo miserável. Já o vi fazer jogos mais bem conseguidos, mas este foi mesmo miserável.
Mas ainda pior que o Luis Martins só o Norton de Matos. Que abécula. Como se não bastasse entrar em campo com uma equipa acagaçada, toda puxada para a defesa, ninguém o acordou para avisar que o Ascues andava há 15 minutos a fazer faltas atrás de faltas e que o segundo amarelo era apenas uma questão de tempo... assim se percebe porque nunca foi muito longe na carreira de treinador.

anonimo disse...

o puto é bom, quem achar o contrário é maluco. Se o dispensarem avisem.

DeVante disse...

Os benfiquistas acham a Benfica TV facciosa e o Porto Canal isento.

Laranja disse...

Culpar o Martins pelos golos sofridos só mostra que nao percebem do que falam...

A bola tá no meio, a baliza no meio tá, o que se fecha? A ala? Obvio que a defesa em conjunto junta-se para fechar o meio... os golos nascem por culpa de quem se deixou antecipar...

pitons na boca disse...

"Perceber do que se fala" é resumir um jogo de futebol aos golos. Claro está. Principalmente quando se trata de uma equipa B que não vai subir de divisão para lado nenhum e o que interessa é ver a evolução das jovens promessas.

Luis Martins fez um jogo miserável pela quantidade de vezes que deixou o adversário receber a bola nas suas costas, pelas vezes que foi papado no um contra um e (apesar de ser em menor conta, por causa do jogo que era) pelo pouco que contribuiu ofensivamente (não te esqueças de dizer "ah e tal, mas ele marcou o livre do primeiro golo" para a malta bater palminhas).
Muitas vezes já mostrou ter valor e potencialidade, mas neste jogo em particular esteve horrível, principalmente na primeira parte.


(ainda perdi tempo a ir procurar quem é que, seja no post ou nos comentários, meteu as culpas dos golos no Luis Martins. só visto)

POC disse...

Fodasseeeeee, que puta de vídeo, ahahahah!