10 motivos para Aimar não sair em Janeiro

1 - Merchandising - Aimar ainda é, a par de Cardozo e Luisão, o jogador que mais "vende" no Benfica, e não sabendo eu ao certo se os direitos são do jogador ou do clube, certo é que isso vai mexendo com a economia do clube, podendo sempre abater-se esses lucros ao tão criticado "salário milionário" que Deus aufere.

2 - Imagem no estrangeiro - O Benfica já não é aquele clube temido e idolatrado lá fora, como foi entre as décadas de 60 e 80, e se ainda há um jogador que impõe algum respeito contra todos os clubes que jogamos por essa Europa fora, é mesmo o Mago, e isso é impagável.

3 -  O estádio a vibrar - É certo que o nosso estádio vibra com cada golo, com cada lance fora do normal, mas quando é Aimar a fazê-lo, a magia multiplica-se, as lágrimas caem, os décibeis aumentam e a noite transforma-se num dia vermelho, enquanto ressoa a música do mágico 10 por todo o estádio.

4 - Magia nos pés - Não há, neste momento, nenhum outro jogador no Benfica com tanta magia, seja nos pés ou na cabeça, e isso é também impagável, porque a qualquer momento em que encontremos uma equipa que controla o meio-campo, Aimar (recuperado) consegue furar qualquer muralha.

5 - Táctica de Jesus - Jesus já reafirmou a importância de Pablo, e quando o Argentino joga, toda a táctica pode mudar em função do que ele pode fazer, dos lances que saem daqueles pés, causando assim também surpresa no adversário, e nos próprios jogadores do Benfica que não têm jogado com ele nos últimos meses, e que podem ganhar assim uma grande injecção de moral ao ver passes tão certeiros e tanta arrumação no jogo.

6 - Balneário - Quase a completar o 5º ano de águia ao peito, Aimar pertence ao núcleo duro dos campeões em 2010 que não abandonaram o clube, sendo ele um dos principais transportadores da Mística, tanto pelo que de mau já viveu no clube (enfrentar os adeptos no tempo do Quique e na última época) como por tudo de bom que já conseguiu (campeonato e taças da liga).

7 - Rui Costa - Fiel herdeiro do nº 10 do nosso Maestro, é o último jogador "abençoado" por Rui Costa que se encontra no balneário, e isso é importante, tanto para os outros jogadores, porque sabem que têm ali um colega que tem voz activa junto da direcção, como para os adeptos, que vêem nele o legítimo herdeiro da coroa da Magia, que em 15 anos só teve 3 portadores (JVP, Simão e Rui Costa).

8 - Importância Extra-Futebol - É, talvez a par de Luisão, o único jogador do Benfica que aqueles que não gostam (nem ligam) ao futebol reconhecem imediatamente, sendo um verdadeiro estandarte, não só do Benfica, como do Futebol Nacional.

9 - Inteligência rara - Dotado de uma inteligência pouco vista em atletas de alta competição, será sempre uma mais valia por esse motivo, tanto no balneário como na equipa técnica ou mesmo num cargo directivo do clube. Perder essa oportunidade rara, será um tiro no pé para todos nós.

10 - Cabelo do Aimar - Foda-se, depois este blog deixa de ter piada...

26 comentários:

cadu1981 disse...

o que sei é que desde que comprei a t-shirt, nunca mais o vi jogar..

Vitto Vendetta disse...

Oh que caralho... :(

Pablito disse...

Podem sempre mudar para o Cabelo do Luisão...

Pedro Santos disse...

Esta época só jogou 184 minutos e foi titular uma vez. Se ficar e não estiver lesionado será um grande reforço para a segunda metade da época.

al123 disse...

Vitto a minha t-shirt
deve ser de nao me teres enviado isso pá...
já la vao uns 5 meses fdx
-____-

Vitto Vendetta disse...

Gastei o dinheiro dos envelopes no bilhete para Alvalade. Eu não desespero por isso, não desesperes tu também.

al123 disse...

mas ja duas vezes disseste que era na semana que vem
parece q a semana que vem não é a que vem é semana de São nunca e á noite... -____________-

Vitto Vendetta disse...

Pois, é o que eu aturo com os meus patrões... E como me dizem que é para a semana que vem, eu digo o mesmo :(

GNR disse...

Mas porque se fala tanto da saida do Aimar? Do Benfica ou do JJ veio alguma pista??

Ou isto começou no ONTEM e está a tornar-se viral?

Vitto Vendetta disse...

Claro, nós andámos sempre a reboque dos outros :)

Grilone disse...

11 - é o Aimar, caralho!

Anónimo disse...

gdfthrt

Anónimo disse...

sou do norte , por isso poucas vezes vi pablo aimar jogar ao vivo , mas o pouco que vi gostei muito e nao tive a sorte de o ver fazer daquelas jogadas magicas como a " rabona" em guimaraes , ou aquels toques de costas para o efesa e ir buscar a bola por o outro lado etc etc , aimar é de facto um idolo , mas aimar n joga , aimar esta epoca esta sempre lesionado , sinceramente nao sei o que é melhor e as pessoas no benfca saberao melhor que nonguem o que aimar ainda pode dar esta epoca ou nao , quanto ao aimar ainda meter respeito , mesu amigos , quem tem de meter respeito é o benfica e chagar a qq lado e com aimar ou sem aimar , com cardozo ou sem cardozo e ganhar , foi asism que o benfica fez historia , com eusebio e sem eusebio , gosto mt do aimar é uma pena que ele n tenha condiçoes fisicas , vi o fazer coisas fantasticas , vi o conduzir a equipa de forma brilhante , mas nao é o aimar que faz o benfica .

Benfiquista Tripeiro disse...

Alguém sabe o que é que ele tem? Previsões de regresso?

hazinheira disse...

também espero pela t-shirt... já mudei de país (e de morada) e nem assim ela chega cá... :)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Aimar não deve saír. E explico por razões sentimentais. Apenas. Por razões desportivas, claro que deve. Por razões económicas, mais ainda. Mas eu ainda tenho pelo futebol um lado romântico, e não mercantil. Deve ficar e acabar. E acabar-se.

Qualquer outra razão? Deve sair.

Anónimo disse...

A reboque e de reboque!

artnis disse...

Eu quero Aimar, Aimar ...

perdidamente!

Anónimo disse...

10?

foda-se, basta 1, caralho!

1 - o aimar é o melhor jogador do benfica!!!! foda-se.

é preciso tanta merdice?

Tomé Silva disse...

Vitto até tens razão na maior parte dos pontos,mas o adeptos querem jogadores que rendam e pelos vistos Aimar caminha a passos largos para o fim da carreira.

P.S. Ainda bem que não sou Benfiquista,senão era gajo para encomendar a t-shirt e ficava meses á espera.

jzz disse...

Vitto, please, não deixes morrer a memória do Mesquita Alves ( quem?, perguntam 99% dos portugueses)

E já agora descobre o que o macaco foi fazer ao alvalixo.

Isto de viver num país sem jornalismo é muito duro.

al123 disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MFSuOUONHjQ#!
Mas o próximo jogo dos corruptos vao ter um grande reforço
o GAMA!!

portista_amadorense disse...

ESTES GAJOS E O AIMAR DASS ATE SE VEEM. O HOMEM TA TODO PARTIDO E DEVE GANHAR UNS 2 MILHOES OU MAIS POR ANO. CA BENFAS BURROS.

O AIMAR NUNCA TEVE NEM NUNCA TERA METADE DA QUALIDADE DO DECO, ESSE QUE VCS DISPENSARAM E QUE O ORELHAS OFERECEU AO PORTO.

al123 disse...

Anónimo portista_amadorense LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

São onze e não dez!

Aqui vai: se ele for embora o que vai ser da fantasia sexual do Vitto?
Para os que não sabem, ele dorme com um caralho de borracha enfiado naquele cagueiro balofo, com o nome do Pablito.

Anónimo disse...

Foda-se este vendeta além de ser asqueroso também é caloteiro. Bem fiz eu em não cair na esparrela de muitos porque esse gajo não gosta de trabalhar e quando dá baixa por doença vai torrar o dinheiro das camisetas em cerveja e caga-se para o pessoal. PQP.