3 jogos

e eu não vi nenhum.

O meu vizinho Benfiquista passou o café a um lagarto, e agora não há jogos amigáveis do Benfica no tasco, e a minha net 3G já passou o limite há algum tempo. Fui acompanhando pelo "on-line" do MaisFutebol os 3 jogos, mas não é a mesma coisa.

Pelo que percebi através disso, e de uma olhada rápida pela blogosfera, vejo que Nolito continua a brilhar, e isso enche-me de alegria. Já esperei muito do rapaz o ano passado, e este ano espero que arrebente tudo, porque o bandido merece!
O Jesus, sempre atento aqui ao Blog, viu a sugestão do Djaló a lateral, mas porque é teimoso colocou-o na direita. Uns dizem que até não foi mau, outros dizem que foi horrível. Horrível é estar a falar dos jogadores sem os ter visto a jogar. Para mim não dá.

Espero ansiosamente pelo próximo jogo, e de uma vaga que me deixe ir a algum café da região onde esteja a dar o jogo.

Peço desculpa aos leitores por não fazer as crónicas, mas isso também nunca foi de grande importância aqui neste tasco. Aqui o que interessa é entrevistar personas non-gratas e vender camisolas, né?

(Para além de mim e do Daniel, que anda atulhado em trabalho, vejo ali mais 2 escribas benfiquistas e duas meninas, e ninguém viu a merda dos jogos? Vamos ter que reunir o senado com o Valdemar e decidir o rumo que irão levar)

(eheheheh)

18 comentários:

Unknown disse...

Até na angola vi o jogo :P

Foi um jogo nhek, não jogamos mal mas também não jogamos bem. A ganhar alguém, tinha de ser o Benfica.

O Artur, Maxi, Garay, Carlos Martins e o Nolito, foram os que jogaram melhor. O que menos gostei foi o Bruno Cesar.
O Melgarejo a atacar não está mau, a defender.. vai-se safando porque ainda não teve assim grande trabalho. Ainda me deixa dúvidas, mas pode ser que venha a ser um bom lateral.

Anónimo disse...

Senado. Travian. Nothing to do here. LOOL

Vitto Vendetta disse...

ahahahah há coisas que ficam :D

Señor B disse...

ahahhahaha

Señor B disse...

Podia ter sido um jogo melhor mas não temos "jogadores do calibre do Schaars, Elias e Pranjic".

PS: O Maxi dá na coca forte e feio.

Unknown disse...

Eu aposto claramente no Melga, o Coentrão era mais velho e um insurra de primeira quando o Jesus o adaptou, e sinceramente o Melga tem mais futebol numa perna que o Coentrão nas duas (comparando o Coentrão aos 21 como o Melga), pelo que me cheira que a aposta do Jesus seja mesmo essa.

Para 3 jogos apenas como lateral o rapaz nem se tem saído mal. A ver vamos.

Jahwork disse...

..e abrun(h)ices à parte Grande Post Capto.

Jahwork disse...

Erro crasso..anomalia no sistema..sinal vermelho..STOP.

Kiddo! disse...

Boa atitude de uma equipa que já se conhece bem e que gosta de impor o seu estilo de jogo! Não precisamos de comprar ninguém porque o focuporto tb foi campeão com o sapunaru e com o maicon...

P.S. Despachem o Gaitan que aquela cara de enfastiado já me começa a remoer cá por dentro e eu sou um gajo doente...!!

Unknown disse...

Já deu para perceber pelo muito que se lê por essa blogosfera fora que o grande vencedor do Prémio Adepto Estúpido que todos os anos tem um vencedor é ..... Gaitan !!!

Portanto tá visto que vai ser este jogador o feliz contemplado com os assobios durante a época toda que vem. Mal toque na bola ou perca um passe ou ainda se falhar um golo a 50 metros da baliza lá vem o Adepto Estúpido entregar o prémio ao Gaitan....

Alguns Benfiquistas ficam mesmo bem de cabelo aos caracóis e bigodaça á Chalana.... haja paciência.

Kiddo! disse...

Chalana e Gaitan na mesma frase pode considerar-se blasfémia...!!

Emigra disse...

Comentarios de um Emigra que ontem viu o jogo e nao gostou do que viu.

1- Melgarejo tem de jogar na frente(joga muito) e será titular numa da alas, melhor que Ola John.

2- Vender o nosso arsenal de extremos e avançados merdosos (Enzo Perez, Saviola, Mora, Kardec, Djalo, Gaitan). Por favor recuperem o Urreta.

3- Nao há suplente para a posiçao do Witsel(Carlso Martins o mais adequado mas não é a mesma coisa) e dispensamos David Simao e miguel Rosa que poderiam dar uma perninha.

4- Nao há lateral esquerdo e nao há suplente de Maxi e o Ruben Amorim continua em Braga.

5- No ano passado fomos busar 2 lat esq, nenhum ficou para esta epoca, até agora fomos buscar um e nao joga...

Resumindo, o Benfica está minado de empresarios que so ganham comissoes graças ao Vieira.

Basicamente temos uma equipa de avançados adaptados a varias posiçoes, no proximo ano vamos ver o Mora a jogar a defesa central....

Estou mesmo chateado com esta merda. Venha outra direcçao.

Erk disse...

Emigra,

segundo a generalidade da CS, o Sporting é que está fodido.

O Benfica está 5 estrelas a par com o Porto.

Anónimo disse...

Cuidado vem aí o Josefe....

Unknown disse...

o josefe vem para fazer marcação cerrada ao xamuças

Emigra disse...

Valdemar mas isso faz parte do processo de recandidatura do LFV...

Eu estou preocupado porque vejo o meu clube a ser gerido por amadores e empresarios.

Estou para saber quanto nao pagou o LFV ao Carlos Barbosa para dizer que o Pintinho só nao faz farinha com o LFV...

Mas enfim faz parte sofrer pelo clube, agora só me pergunto que futuro se está a construir quando dispensamos jovens Portugueses com amor pela camisola (David Simao, Miguel Rosa), nao damos espaço para Urreta, Melgarejo e Nelson Oliveira, para lá ter Enzo Perez, Djalo, Mora, Saviola e Kardec(o unico com potencial). O Perez diz que nao quer jogar no Benfica e volta o Amorim é afastado nao se sabe bem pq...

O Emerson passa de titular para dispensado e vamos buscar o Luisinho (nao é mau, mas nao serve para titular e se é para ter um suplente que ficasse lá o Emerson).

Mas bom esta minha falta de confiança já vem desde o ano passado, vamos ver o que se passa este ano, espero ser campeão mas isso nao apaga a má gestão.

Já agora alguem sabe como é que o Gaitan passa de 25 milhoes para ninguem o querer?

DeVante disse...

Quanto à pergunta sobre o Gaitan eu respondo: para quê dar tanto dinheiro por alguém que todos querem ver-se livres dele?
Parti-me a rir com essa de "jovens portugueses com amor à camisola".
O que eu não dava para ter mais um Maxi Pereira no Benfica. Até sei, três Nelsons Oliveiras, quatro Davids Simões e dois Migueis Rosas.

Vitto Vendetta disse...

O Miguel Rosa é mesmo o único que se aproveita, falando abertamente...