The Fast News #5

- Paulinho é o novo tradutor de Verkalkercoisa. Esta decisão só foi possível após Godinho Lopes demitir Luís Duque, Carlos Freitas, Obikwelu e cerca de 90% do staff técnico. Paulinho foi o escolhido após interrogatório do presidente, quando o roupeiro disse que percebia muito de Flamengo. Godinho Lopes não percebeu que se falava dos Queijos do Lidl, onde Paulinho faz as suas compras.

- Franky Verkalkercoisa promove 6 jogadores da equipa B. Foi o próprio tradutor que deu a ordem, após insistência, presenciada por todos os jogadores, do treinador em gritar "Bê Bê". No entanto, Rui Patrício apressou-se a corrigir a situação, pois Verkalkercoisa tinha-lhe perguntado como se dizia "i need to get drunk" em Português.

- Após dizer que Luisinho, "para aqui vai dando", Jorge Jesus afirmou que Melgarejo não tem nível para o ataque. Estudiosos da Universidade do Minho já vieram concluir que o técnico encarnado sofre da síndrome  pós-Felgueiras, mais conhecida nos meios populares por "Puta da Mania", uma terrível doença que afecta também o conhecido deputado socialista, Francisco Assis, e que consiste num trauma profundo de quem passou por momentos complicados naquela cidade, ganhando um ódio a tudo o que seja bom, pois crêem que nada é comparável a um fim de tarde à porrada em Felgueiras.

- Nasceu o filho de Messi. Os media internacionais dão destaque à curiosidade da diferença de idades do pequeno Messi para o filho de Ronaldo ser a mesma que separa os pais. A comparação entre os filhos das estrelas não acaba aí. Um jornal catalão veio dizer que o filho de Messi era melhor, pois não tem um pai que jogou no Sporting.

- Adriano está de saída do Flamengo. Após faltar aos treinos várias vezes e ser visto embriagado em bares da região, o barrigudo parece ter os dias contados no Brasil. Godinho Lopes já encetou negociações com o jogador, e diz que fará de tudo para o contratar. O Conselho Leonino emitiu um comunicado onde dizia ser "incompreensível" o interesse num jogador "gordo e acabado". Godinho Lopes não demorou em responder e disse para não se preocuparem, que se o Levezinho marcava 20, um gordinho marca 40.

- Maniche acabou de tweetar: "Oh Godinho, és mesmo tone xD".

A notícia do dia é mesmo com Nani. Está de saída do Man Utd após ter estragado umas obras que Ferguson estaria a fazer em casa. O treinador construiu um muro à volta da casa, e quando estava para colocar o último tijolo, Nani ia a passar e foi lá colocar ele o último tijolo na parede mas tropeçou e derrubou o muro todo.

9 comentários:

POC disse...

O filho de Messi é melhor porque não tem um pai que passou pelo Sporting.

GOLD.

rui disse...

eu acho que maioria dos portugueses tem a puta da mania

DeVante disse...

A Puta da Mania fez-me rir à grande! Fenomenal Vitto.

Dash disse...

Muito bom!

Não consigo deixar de reparar que o "tasco" tem cada vez mais referências ao Sporting. O flopes até tem razão: pelo menos na blogosfera o Sporting não está para morrer e ainda é uma referência nacional (pode não ser a maior mas é uma referência!). O problema é que o é só pelos maus motivos

Walter of Allbano disse...

grande trabalho vitto!!

JAraújo disse...

" A secção não profissional do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decidiu arquivar o processo de averiguações do caso Paulo Pereira Cristóvão/José Cardinal, respetivamente, ex-dirigente do Sporting e árbitro assistente."

Mais valia ter dado uma peitada a um árbitro em algum jogo amigável...

LDP disse...

A parte do "não profissional" diz tudo sobre como o futebol português é gerido...

O pessoal que decidiu (pasme-se) tentar aplicar as leis e castigar quem andou á porrada em túneis foi posto a andar. Já estes, os que decidem "arquivar" deverão continuar por lá muitos e bons anos ainda.

al123 disse...

Vitto mete aqui um post sobre o EL MAGO vá lá
não é com uma foto que se dá os parabéns ao EL MAGO :)

C. disse...

Muito muito bom... aquela do queijo flamengo do lidl esta muito boa ahahahah