The Fast News #12

- Paulo Bento diz que Pinto da Costa se identifica mais com a Selecção Colombiana do que com a Portuguesa. O FCP emitiu um comunicado, explicando que agora até têm muitos jogadores internacionais colombianos, mas a relação com aquele país já não é o que era, como nos tempos de Jardel e Deco.

- Ao contrário da relação Colômbia - Porto, o Sporting vai mesmo «voltar ao que era». Declarações de Cristiano Ronaldo. Godinho Lopes já veio agradecer a vontade do craque madridista, mas recordou que os Leões já são a maior potência desportiva nacional, e que ainda ontem ganharam mais um título no ping-pong de júniores.

- Um tornado varreu o Algarve durante a tarde de hoje. O bigode de Paco Fortes manteve-se inalterado e o bar do Figo não sofreu qualquer danos.

Notícia do dia:
A luz falhou hoje em Moreira de Cónegos, durante o jogo que acabou com a vitória do Benfica, por 0-2.
A direcção do Moreirense já justificou o apagão, dizendo que tudo não passou de uma... lagartice. No jogo em que o Sporting foi derrotado, um adepto dos verdes escondeu-se no quadro eléctrico, com vergonha de sair à rua. Parece que dormiu até hoje, e com a agitação que se fez sentir no estádio, acordou, mexendo num fio solto, que lhe provocou queimaduras graves e o respectivo apagão do quadro eléctrico. Os mais sinceros votos de melhoras para o lagarto.

10 comentários:

Héber disse...

Pensei que só se apagavam luzes na Luz!

rui disse...

Ja nao tinhas piada algum tempo voltaste a ter agora.

rui disse...

Sr leonel messi, a luz na luz foi apagada no final de um jogo e nao durante o mesmo como ja aconteceu ao benfica creio que 3 vezes num espaço de 1 ano

DeVante disse...

E a vergonha Duarte Gomes? Aquele a quem os lagartos chamam de benfiquista?
Só nos saem estes cabrões como adeptos...fodasse!

lawrence disse...

E o pormaior do homem com tapa-orelhas só para não ouvir os lamentos caliméricos do lagarto!

LDP disse...

O que eu acho é que o fato azul do senhor pode ajudar a explicar todos estes apagões em jogos do Benfica.

lawrence disse...

"Anda-se-me" aqui uma pergunta a rebolar nas ideias faz tempo:

Cadê a Maria?

Emigrou?

Prometeu disse...

Por falar em Maria, com quem joga o Sporting este fim de semana?

artnis disse...

Os lagartos agora só jogam ...

ao 'copo de 3' !!!

DeVante disse...

Pelo menos este ano não iremos ouvir a léria de que andam em todas as frentes. Pelo meio ainda dizem que têm o plantel mais equilibrado...