The Fast News #1

- Sporting escorrega à chuva e perde com a Académica. Os Leões continuam a sua demanda, sabe-se lá em busca do quê, e em 12 jogos oficiais, só ganhou 2. A presença de Godinho Lopes ao lado de Pinto da Costa trouxe de volta alguns fantasmas do passado, mas desta vez os adeptos não parecem estar muito virados para o Roquettismo, e a hora do presidente parece estar a chegar, com 3 hipotecas para pagar ao banco (Domingos, Sá e Verkalkercoisa) e com a direcção desfeita, é pouco provável que aguente a pressão que se espera nos próximos tempos, só se o Sporting voltar a ganhar empenho e ambição, tanto os jogadores como os adeptos.

- Foi hoje a cerimónia de entrega dos Dragays de Ouro. Um autêntico desfile de estrelas em Contumil, com Miguel Relvas, Fernando Gomes e António Salvador a abrilhantarem a noite que se queria de festa. Notável a ausência de Joaquim Oliveira e Jorge Mendes, ambos presentes no casamento do Capo com a sua nova Puta. Notável também a ausência de Vieira, que prova algo que não é para aqui chamado mas envolve sistemas, dos não-informáticos, e que falarei quando fizer um post sobre... o Sporting. Mas voltando à notícia, porque isto é para ser uma rubrica disso mesmo. Mais uma vez, o futebol limpou tudo, Hulk, Maicon e Vitor Pereira foram os vencedores. O nosso blog apurou que os jogadores de Hóquei iam receber um dragão de ouro, mas quando souberam que era banhado a ouro falso, e que não dava para comer, recusaram o convite.

- O Tonel está de saída da Croácia (ou da Áustria ou o caralho), após ter recebido duras críticas do seu treinador. O ex-dragão verde, um dos muitos filhos do projecto Roquette emitiu um comunicado onde criticava o treinador por fazer aquelas declarações. Por incrível que pareça, o jogador terá que pagar uma pesada multa e ficará sem jogar até ao final do contrato, deitando por terra a teoria de que nenhum clube consegue sacar massa a jogadores.

- Os 23 nomeados para a Bola de Ouro já saíram, e só lá temos o Cristiano.  O avançado do Real Madrid já veio dizer que está triste, porque não foi convidado para os Dragays de Ouro, para poder confraternizar com os amigos do Vieir... ups, Pinto da Costa.

- O Conselho Leonino, de forma surpreendente, hoje não emitiu qualquer comunicado. No entanto deixaram uma foto da última reunião na sua página oficial do Facebook, que aqui reproduzimos.


The Fast News é um novo espaço onde as principais notícias do dia são dadas com bastante parcialidade e mau-humor. Será publicado diariamente, entre as 22h e as 2h. 

5 comentários:

C. disse...

Muito bom!! adorei a imagem da reuniao leonina!

pitons na boca disse...

Não deveria ser The Fat News, numa alusão a "em letras gordas"? :)

E uma correcção impõe-se: onde se lê "em 12 jogos oficiais, só ganhou 2" não deveria ser "já ganhou 2"? :P

Walter of Allbano disse...

gosto!!

otimo projeto!!

hertz disse...

Ausência do joaquim oliveira? Ele só não esteve ausente como estava lá na 1ª fila perto do PC. Nessas galas a corja toda reúne-se.

artnis disse...

No Conselho Leonino só há velhos marretas que diferem e em muito (diria em tudo!) dos Velhos dos Marretas.