Quem foi o cabrão?

Mais do que o sentido da vida, se foi o ovo ou a galinha que apareceu primeiro ou porque é que a galinha atravessou a estrada, o que eu gostaria mesmo de saber é - a dúvida que me assombra a mente nesta altura - quem foi o caralho-filho-da-puta-que-o-pariu-mais-à-puta-da-prima-cabrão-do-caralho que mandou o Onyewu embora?

19 comentários:

Abutre disse...

Carrega Sportém! Ó Valdemar, e esta equipa de luxo, hein? Wolfsnalty? Que grande jogador.. internacional holandês e o caralho. O Bouhlarouz? Eia caralho, que grande jogador.. dos melhores centrais do mundo! O Labyad? Foda-se, essa grande promessa marroquina, que joga demais para o nosso campeonato? Imparável!

al123 disse...

não fui eu....
este Sporting é uma máquina
não estava a ver o jogo e um amigo disse-me que o SCP marcou um golo eu disse-lhe que eles ainda iam perder...
acho que não é preciso ser-se bruxo
este SCP vai ter de juntar as forças todas para ganhar o campeonato deles(ganhar ao Benfica é claro)
:)
ainda vão a tempo de ganhar o vosso campeonato e melhor, teem 2 hipóteses(pelo menos) xD

Jahwork disse...

A questão está mal formulada...infelizmente.

Como é possível continuar a apostar em Xandão, sem garra ou paixão; Carriço tinha antecipado aquilo, até Pedro Mendes tem mais visão...que Xandão.

Prometeu disse...

Ó amigo, foi a falta de dinheiro!

O homem ganhava muito mais do que o clube podia suportar.

Já agora, o problema da defesa do Sporting não era o Polga? Então o homem foi embora, escorraçado, e mesmo assim a defesa sportinguista mete água?

lawrence disse...

O presidente Sportinguista, tão especializado em navios e navegação e não consegue estancar os rombos do barco?
Já vejo muitos ratos a abandonar o dito!
Mau sinal!

hertz disse...

Não acho que o americano é assim tão bom como o pintam vocês sportinguistas. Para além de ser lento, metia muita água na defesa e também o vi ser expulso por causa de faltas ridículas. Não acho que seja por aí.
O que podem reclamar é dos centrais que foram contratar. O bolo de arroz apesar de ser um jogador experiente, não pode cometer os erros que comete. O Rojo tem estado péssimo. Esteve horrível no dragão e hoje o canto que dá origem ao 1º golo do Genk é culpa dele que inventou na defesa e perdeu a bola. O Xandão continua o jogador banalissimo que já era no ano passado, mas que era idolatrado por causa daquele golo ao City.
Não bastasse isto tudo, ainda se vê que a organização defensiva do Sporting é horrível e hoje aquele 2º golo também mostrou isso mesmo. Aconselho-vos a ler isto: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2012/10/o-legado-de-sa-pinto.html

LDP disse...

Ainda bem que têm o melhor meio campo de Portugal e o plantel com melhores soluções e mais equilíbrio do nosso país.

Não fosse isso e teriam perdido por 3 ou 4 e enxovalhado mais uma vez o futebol português lá fora.

JAraújo disse...

Tá boa, acham mesmo que o americano fazia melhor?

Isto chega a ser doentio!!

David Duarte disse...

Captomente, alinhas nesta?

"YOU SHALL NEVER WALK ALONE!

oh rapaziada... vai ser lindo!!! Pró ano seremos o "Sporting 1906". Estaremos com aquelas camisolas listadas (as mais lindas camisolas do mundo... sem aquela puta de publicidade...) a comer um coirato e a beber uma mini antes do início da época da distrital de lisboa (entretanto fomos à falência, o clube foi refundado e etc.). E estaremos a jogar com os júniores e ganharemos jogo após jogo; e subiremos de liga, ano após ano; numa renascimento de fénix como nunca se viu antes... e jamais se verá depois...

E no fim da via sacra... 2 anos apenas após o regresso à 1ª liga... seremos campeões nacionais! Será lindo, será a festa no marquês e iremos contar tudo, um dia + tarde no nosso estádio, sem dívidas à banca ou salários milionários para pseudo-gestores... conteremos toda a nossa linda saga às nossas netas vestidas a preceito com as cores da nossa fé: o verde & branco... o verde e branco listado que tanto amamos!"

Texto tirado no Sangue Leonino.

Pindrikaz disse...

Oh LDP, linda figura que voces fizeram na 3ªf... ou os vossos jogos so têm 15minutos? foda-se, tem cuidado com o telhado...

LDP disse...

Nós na 3f jogámos contra uma equipa que tem no plantel gajos como o Jurado, o Kallstrom, o Kombarov e o Byliatdcoiso. Chama-se Spartak de Moscovo e foi para a Champions. E só com uma dose de cavalo de valdemarização nesse cérebro é que consegues querer comparar isso com o...Genk.

Nós, á parte os problemas criados pela ausêcia de Javi e Witsel com a época a começar, ainda jogámos sem Aimar, Martins, Nolito e, claro, Luisão.
E ainda assim, sem termos jogado um futebol minimamente competente, se não fosse o auto-golo não sei se teriam ganho.

Faz um favor a ti próprio e volta para a toca por uns meses. Não te esqueças que para o ano é que é!

Jahwork disse...

LDP, six words (like the devil):

Tic Tac, TIC TAC.

Jahwork disse...

..TIIIIC TAAAC... (faltavam duas :) )

al123 disse...

Jahwork tas a contar o tempo que o de hoje até ao jogo do scp para ganharem o vosso campeonato?
não me admiro que ganhem :(
mas o Scp tá a jogar um futebol meu deus vou-vos contar....
tchiiii ainda falam do benfica
mas eles estão na piscina dos pequenitos e nós na dos grandes mas pronto se andam contentes continuem
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
┬─┬ノ( º _ ºノ)
┬──┬ ¯\_(ツ)

Pindrikaz disse...

Oh aneleirão, entao mas voces nao sao o Benfica, o maior dos maiores? Jurado?!? Spartak?? foda-se, se me falasses num messi ou iniesta... entao e o sporting, do teu (vosso) ponto de vista nao tinha um plantel e treinadores de merda? logo, qual a admiração pelas exibiçoes pauperrimas que têm feito? foda-se, viras o bico ao prego consoante a chuva... conta-me historias... 3+1+50... nao chegava ja o jazuz jogar PES, agora tambem o orelhas brinca no recreio...

TIC TOC...

Pindrikaz disse...

Fui agora beber a bica ao Gordo:

"Ora bem, eles com o Russo (Byliantedinov ou lá o que é...), o Jurado, o Kallstrom e o Carioca têm um meio-campo ULTRA criativo e técnico, alguém podia adivinhar que íamos levar baile nesse sector? Todos nós, certo?"

Viste o jogo sequer? pelo menos alternavas um nome ou outro, sempre tinhas o Ari, p.e.... ah pois, o Gordo nao 'convocou' o kombarov, my bad... vamos ver é se nao vos falta o 'ari'... tanto a voces como a nós (que ja nos falta ha meia duzia de meses)...

la vai calhau...

LDP disse...

és engraçado puto, tens é a mania que aquilo que tu achas é a verdade suprema. E mentes! Porque se me disseres que eu sempre disse que o sporting NAO tem o plantel mais equilibrado de Portugal eu concordarei contigo, mas se dizes que eu disse que o sporting tem um plantel "de merda" entao so poderei rir na tua cara. Até a mentir jà começas a parecer o Valdemar.

Se o gordo escreveu isso eu copiei cegamente. é isso? Nao posso ter uma opiniao parecida que seja? E parecida porque? Porque quem sabe ver futebol, independentemente da cor clubistica, saberà admitir os pontos de força do Spartak....que nao serao os mesmo que os do Genk.

ehehehe..."se me falasses num messi ou iniesta..." Isso mesmo puto. No futebol europeu e mundial sò se pode perder contra o Barça. Nao hà mais equipas e jogadores vàlidos que, sozinhos ou em equipa, podem ganhar jogos contra nòs.

Fazendo como fazes, ou seja, transformando um impressao em verdade universal, direi que o teu silencio sobre o argumento do auto-golo indica que admites que o Benfica poderia nao ter perdido. O que seria lògico, pois contra o Spartak...pffffff...quem sao esses?

Pindrikaz disse...

tanta deamagogia e nao respondes a um puto de 30 anos... ofendes-me, com tanta palha que me deste, parece-me que me estás a querer chamar de burro... mazé na boa, um gajo aqui descomprime e no dia seginte ta tudo bem,,, SL

LDP disse...

Não descomprimas é muito senão relaxas demasiado e depois já não te "alevantas". Como o teu clube.