Alguém pediu um penteado com toque feminino?

Ora, eu sei que para muitos de vós o futebol não é coisa para mulheres. Há uns anos, teria concordado convosco e ainda diria "pois, não vejo qual é o interesse de ver homens a correr atrás de uma bola".

Não será, no entanto, surpresa nenhuma se agora vos disser quem mudou essa minha visão: exacto, o Aimar! Felizmente, um dia deixei-me levar pela curiosidade de ver um jogo do Benfica, e foi só ver o Aimar pegar na bola para que, numa questão de segundos, ficasse rendida.
Aquela classe e aquela magia que nunca tinha visto antes, fizeram-me despertar para o futebol. Aliás, para o bom futebol.
Hoje sei que o futebol não é simplesmente um jogo idiota mas sim uma arte. E foi com o Aimar que aprendi a apreciá-lo. Tive, sem dúvida, o melhor professor que poderia ter. O Aimar é o expoente do futebol, e podem vir-me falar de Messis e de Ronaldos, que para mim o melhor do mundo é, e será sempre, o Aimar.

Foi ele que me uniu às minhas 3 compañeras argentinas do FC "Las Aimarcitas", que eventualmente se irão apresentar aqui no blog para testar o vosso castelhano rioplatense e para vos mostrar que não são só os homens que percebem de futebol!
Hey!
Nem se atrevam já a pensar que nós somos só mais umas pitinhas com as hormonas aos saltos por causa do Aimar. É verdade que o Aimar é dotado de extrema beleza e sensualidade, mas não é por isso que o admiro - eu nem sequer consigo ainda perceber o fascínio que muitas raparigas têm pelas pernas dos jogadores de futebol. Algum caro leitor me consegue explicar isso? - Por outro lado, curiosamente, eu adoro o nome deste blog, e se formos a falar do cabelo do Aimar, então aí sim, sou capaz de ser a sua maior admiradora!

Mas falando do que interessa, o que realmente nos faz admirá-lo é o seu talento, aquele que vocês conhecem bem e pelo qual também se deixaram apaixonar; e também, obviamente, pela sua personalidade tão humilde e sincera. E se pudesse ficaria agora aqui 2 horas a escrever-vos sobre como ele é especial e como é um orgulho tê-lo a jogar pelo Benfica e a espalhar magia pelos nossos relvados, mas vocês provavelmente já estão fartos de ler isto e não tarda muito estão a apedrejar o pobre Sr. Vitto como se ele fosse um Proença, só por ter tido a brilhante ideia e a simpatia de nos convidar a fazer parte deste blog.
Por isso... hoje fico-me por aqui. Espero que gostem dos meus penteados. Ate à próxima!

33 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Sr. Vitto? É bem, é bem! :D

Bela entrada, a pés juntos com piton de alumínio. Que seja o primeiro de muitos :)

El Materdor disse...

Se a Thelma fica, o Captomente será despedido?
:)

Vitto Vendetta disse...

Este post não é para falar do Captomente, mas se queres que te responda, eu respondo:

O Captomente é, neste momento, o blogger que eu mais gosto de ler na blogosfera desportiva.

Tá dito.

LDP disse...

PHUADASSE!

ÀBenfica disse...

Excelente mais valia aqui para a barbea... cabeleireiro!! Bem vinda e que venham muitos mais posts!! Gostei muito de ler apedrejar e proença na mesma frase <3

NPR disse...

Este blog está cada vez mais rabeta. Dasse.....

Ricardo disse...

Foi a entrada com o melhor fio dental da noite! Eu até gosto mais de cuequinha boxer mas... Bom. Bom inicio!

Erk disse...

Não está mal.

O único defeito aparente, ser lampiona...

Mas escreve bem. Gosta de bola. Aprecia o Aimar.

Por mim, está bem.

Daniel disse...

ó valdemar, além de ser do benfica é muito melhor que tu!

quer dizer, se formos pelo ponto de vista do patrão e do que têm escrito dele se calhar a coisa muda... não sei...

ó Lemos, uma ajudinha sff!

Benfiquista Tripeiro disse...

Muito bom post, bela adição a este blog!

Confesso que das primeiras vezes que li este blog, estranhei (para utilizar um eufemismo) a presença de lagartos num blog com o nome do Pablito. Mas passados uns meses tenho de dizer que este é, para mim, o blog que mais prazer me dá de ler.

Estou ansioso por ler as fãs argentinas!

Unknown disse...

Como gosto de ouvir uma menina falar de bola (sem ser das pernas dos jogadores, juro que também eu não percebo). Se a coisa se mantiver, seja em castilhano ou português, sou capaz de me tornar fiel assíduo deste tasco.

O Pablito é de facto especial. Por mais não seja por vestir o Manto Sagrado!!!

despeço-me sempre com um abraço, mas hoje... Beijinhos :)

Unknown disse...

Ficamos então curiosamente à espera de mais ... Isto de apresentações é sempre muito bonito, mas o que interessa é o dia-a-dia

Unknown disse...

Já fiquei desiludido:

"Nem se atrevam já a pensar que nós somos só mais umas pitinhas com as hormonas aos saltos"

Señor B disse...

O Aimar, a bola, as pernas, o cabelo, as jogadas, a arte, as argentinas, o castelhano... got it. Mas... já compraste a camisola ao Vitto? :)

Desejos de sucesso.

Emigra disse...

Porra Vitto estás a dar classe ao blog???

Eu a pensar que isto era uma tasca javarda e que o objectivo era descer de nivel, mas agora vejo isto a caminhar para um restaurante com estrelas michelin...

Enfim depois admira-te que o Sakana/Joseph Lemos ou lá quem é esse boneco diga que é abixanado...

PS: já agora Vitto preferias ser abixanado ou do Sporting???

pitons na boca disse...

Deixa ver se percebo: o Vitto faz um approach (com sucesso, pelo menos aparente) a 3 representantes do sexo feminino e isso é ser abichanado?

Isso quer dizer o quê? Que quando se descobrir que o pintacosta tem uma relação carnal com um touro cobridor, em vez de bestialidade é bestial?

Para primeiro texto, nada de surpreendente mas, tratando-se de uma apresentação, tem o essencial. Esperemos pelas próximas contribuições para ver se as permanentes, as extensões, as madeixas e as tranças de conchas têm qualidade. :)

Louve-se a paixão por aquilo que o futebol tem de melhor: as actuações de génio do Deus Aimar.

DeVante disse...

Bem,

Depois daquilo que li na Sakanagem, estou com os dois pés atrás. Não sei se não é mais um fernandopessoalismo da tua parte oh Vitto. Aliás, o Lemos até disse que tinhas um caso com o Ricardo o que te torna ainda mais suspeito.

POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emigra disse...

Pitons, fazer um aproach 3 raparigas é logo sinal de ser macho???

Sempre ouvi dizer que os "maricas" gostam de ter amigas para ir ás compras...
Neste caso e segundo o outro cromo que tens "investigadores" nas naldegas do Valdemar é para adorar o cabelo do AIMAR e atirar areia para os nosso olhos, desviando atençoes...

Vitto, espero que consigas perceber sarcasmo, ironia e gozo, e nao entres a pés juntos como o Pitons a defender a tua sexualidade.

POC disse...

@Thelma Susanna, bem-vinda. Mas tenho de lhe perguntar: é da família Susanna? Conheci boa gente dessa família. Humilde, gente do campo. A primeira vez que andei de helicóptero foi com eles. Iam e vinham de Lisboa assim.

A respeito das pernas dos jogadores, eu próprio vi Pablo em calções e vacilei.

Este espaço está cheio de gente sem interesse, a começar pelo imbecil que deixa esta prosa. Não seremos bons leitores, mas somos aqueles que tem por agora.
Não dê muita corda a tipos que lhe escrevem em 5 parágrafos - mantenha-os distantes. Atire uns amendoins ao Joseph Lemos e ignore o Anónimo.

Se precisar, assobie. Há muito espanhol por aqui, a tentar deitar a mão. Estarei por perto.

Boa sorte e parabéns :)

Maria disse...

Achar o porta-chaves dotado de extrema beleza e sensualidade não é de gaja... :-P

Unmasked disse...

Bem vinda Thelma Susanna, parabéns pelo excelente gosto em ser fã do Mago e do Glorioso SLB.

pitons na boca disse...

Emigra,
compreendo a teoria que apresenta. Faz algum sentido. Mas das poucas pessoas abichanadas que conheço, raras vezes soltam impropérios e nunca usam o vernáculo com que o Vitto nos presenteia nos seus textos/comentários.

Felizmente sou lésbico, gosto é de mulheres, mas prefiro que me apresentem gajas do que gajos. E se algum amigo me apresentar gajedo, não vou achar que ele seja abichanado. :)

Mas claro que não meto as mãos no fogo pelo orientação sexual de ninguém, muito menos quem nunca vi na vida.

O Lemos há de trazer (mais) alguma luz sobre o assunto, de certeza.

Vitto Vendetta disse...

Foda-se, um post duma mulher e estes gajos vêm para aqui falar de paneleirices.

Unknown disse...

EHEHEHE Boa Vitto , esta foi a melhor do dia:

"Foda-se, um post duma mulher e estes gajos vêm para aqui falar de paneleirices."

Claro que tens razão, com 3 miudas novas e o pessoal põe-se a falar de paneleiros !!!!

Deviam era estar furiosos com o Vitto por ter escolhido mal as "Garinas", já que a frase que ela escreveu:

"Nem se atrevam já a pensar que nós somos só mais umas pitinhas com as hormonas aos saltos"

A mim desiludiu-me, futebol, pitas e a seguir começavamos a ter cá uma Minis e este blog era o paraíso !!!!

T. disse...

obrigada a todos pelas boas vindas! :)

@POC não, este é só o meu nome "artistico", o meu apelido é outro completamente diferente!

@Mr Smith se fosse uma pita enchia o blog com fotos do Aimar em tronco nu e aí é que iamos descobrir quem são mesmo os paneleiros do sítio! Sempre se pode fazer o teste...

Vitto Vendetta disse...

BANG!

pitons na boca disse...

Mai nada! Uma resposta quase à Ibrahimovic.
Isto assim promete. :)

Unknown disse...

Boa !!! (a resposta)

Então posso esperar outro tipo de fotos?

Muy Bien !!!!

Luis Rosario disse...

Bem-vinda(s).

Quem gosta de Aimar só pode ser boa gente.

Cá estaremos para vos ler.

Unknown disse...

@Telma
Isso sim foi uma entrada a pés juntos no Sr. Smith como a malta gosta ...
Assim já é mais prometedor ...

Héber disse...

Thelma Susanna é nome de brasileira...
Tou mesmo a ver as vossas aquisições Vitto.... ;)

Fehér 29 disse...

Bem vinda e boa sorte.