Esmiuçar os jogadores

Já comprei o aparelho da TDT. Cheguei a casa todo feliz da vida, após quase 2 meses sem televisão, e instalei-o à primeira (ópramim todo geek).

Quando o liguei, e fiz zapping, lembrei-me depressa que mais valia não ter comprado, pois só estava a dar merda na televisão. De qualquer forma, agora já posso ver o telejornal, que me andava a fazer falta e os jogos do Euro. O problema do meu comando da TDT é que só funcionou a primeira vez, e como ia dar o jogo do Euro na SIC, na SIC ficou desde anteontem. Agora, sempre que vejo o telejornal da SIC, porque não consigo mudar de canal, levo com o Nuno Luz a filmar os jogadores no autocarro e no avião. Só por causa dessa merda e porque me venderam um telecomando que não funciona junto com o aparelho, vou esmiuçar os jogadores todos com base nas imagens do Nuno Luz.

Rui Patrício - O gajo que é trollado por todos. É companheiro de viagem e quarto do João Pereira e tá sempre a levar cachaçadas e rasteiras durante o dia e pasta de dentes na testa quando acorda. É provável que João Pereira já tenha enfiado o dedo no seu próprio recto ainda meio sujo, para depois espetar mesmo por cima do lábio de Patrício, fazendo com que ele acordasse no dia seguinte com um bigodinho à Hitler.

João Pereira - Sempre a trollar o Rui Patrício, nos últimos dias já se aventurou com o Beto e com o Varela, mas com este último não correu muito bem pois quase andaram à pancada. É como dizem por essa blogosfera fora, podes tirar o João Pereira do Casal Ventoso, mas não podes tirar o Casal Ventoso do João Pereira.

Bruno Alves - O sem graça. Tenta sempre animar as festas, mas como não tem piada nenhuma e fala naquele misto de poveiro/carioca/kosovare, fica sempre sem jeito. O grande problema do Bruno é ser genuinamente simpático, fazendo com que um gajo até engrace com ele. Mas depois lembro-me da merda que ja´fez, e não o consigo desculpar.

Pepe - Aquele gajo que está para a Seleção como aquele amigo que tens que anda sempre a lamber-te o cu e a dizer que tudo o que tu fazes é fantástico. Este Roberto Leal careca e feio, anda sempre à mocada lá fora, e tu ganhas vergonha só de pensar que se referem a ele como Português na imprensa mundial. Mas quando chega cá, é só forróbodó, beijinho na camisola, golos, cortes e apenas 1 falta em 3 jogos. Ganda Pepe. Continua a fazer o que quiseres lá por Espanha, mas por cá vê se nos continuas a lamber o cu porque nós gostamos, já que o Ronaldo não o faz.

Coentrão - O eterno saudoso. Se continuarmos mais uma semana em prova, vai ser a vitima principal do João Pereira, mas o Ronaldo pode sempre interferir, uma vez que o grande padrinho dele em todo o lado. Este rapaz humilde, sempre que aparece nas filmagens, nota-se perfeitamente que está a pensar na filha, e nota-se ali um genuíno homem de família ainda menino. Gosto muito dele.

Veloso - Nunca aparece nos vídeos porque a mãe disse-lhe que ele estava gordo e que não ia namorar nenhuma modelo russa, que se continuasse assim só a Floribella é que o queria.

Moutinho - Sempre à margem das festas, alinhavado com Viana e Custódio, são os mais discretos nas viagens Há quem pense que estão a organizar um rapto colectivo para depois assassinarem toda a comitiva. USA style!

Meireles - Sempre com o kit portátil das tatuagens atrás, o moicano de Jesufrei anda na mó de baixo, e só lhe vale a ajuda dos centrais, que o puxam para as brincadeiras. Não me apetece falar mais neste gajo porque marcou aquele golo do caraças ao Glorioso e agora nem acerta com a baliza.

Nani - O Nani põe os óculos, que comprou em desconto num paquistanês de Manchester, e pensa que ninguém o vê. Aliás, ele crê mesmo que ganha 2 poderes quando está com os óculos; o da invisibilidade e o de poder atravessar qualquer pessoa ou objecto. Durante a noite, passa a vida a bater contra as portas do quarto e contra o Varela, seu companheiro de quarto.

Postiga - Sempre a trocar SMS com o Eduardo. Não falo mais no assunto.

Ronaldo - Ninguém o vê!

Cansei...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas... o telejornal pode-se ver online, em directo! A arranjar desculpas para comprar o aparelho de TDT não é?! :P

Quanto à selecção, não comento. Estou aborrecida.

Vitto Vendetta disse...

Eu sei, mas o 3G acaba-me sempre a meio do mês!

Unknown disse...

É de Homem...2 meses sem TV...eu dava em tolo !!!!!

Pedro disse...

Mas o Nani é companheiro do quarto do Veloso ou do Varela???

POC disse...

O Miguel Veloso não divide o quarto com o IsMyLove?