Cenas e tal...

Dizem os "maus-dedos" que o Simão está a caminho da Luz. Simão ainda é bom, mas não é Rui Costa. Se vier com mentalidade para uma possibilidade de encarar o banco como seu amigo, por mim tudo bem. Mas tem que reduzir o salário, e, como disse anteriormente, ele nao é Rui Costa, logo não me parece que realmente volte.

Dizem também que o Gaitán já está vendido ao Man Utd por €25 Milhões + Anderson Curroptóide. Já chega de tripalhada no clube. Parece que também vem o Fábio por empréstimo. Sempre é melhor que o Emerson.

Entretanto, pelas ruas de Palermo, como diz o grande Grão Vasco, parece que já vai em 3 meses o calote aos stick-la-piçe, e o Ventura continua sem dar de comer aos filhos. Parece também que já há um desertor, e já rescindiu para assinar pelo Candelábria. São o Leiria do hóquei.

Por falar em Palermo... Hoje na Antena1, um amigo próximo de Proença diz que o árbitro estuda as tácticas da equipas que vai apitar até à exaustão. Já se tá a ver quem é que era o verdadeiro mastermind do banco do Porto.

No pasa nada.

PS: Entretanto, na Argentina, os adeptos do Córdoba fizeram uma espera à equipa, ameaçando-os de morte caso não subam de divisão. Que anormais. "O clube andou toda a época nos dois primeiros lugares da 2º escalão, sempre em posição de subida, mas os resultados recentes colocaram em causa a ascensão. O River Plate e o Rosario Central estão na frente e os Los Ranchos, o grupo mais radical de adeptos, decidiu pressionar o plantel.

«Há uma bala para cada um de vocês» e «ou sobem ou morrem» foram alguns dos gritos de ameaça. A polícia teve de intervir e já deteve 55 «hinchas». "

4 comentários:

Pedro disse...

Simão, se aceitar que neste momento o seu estatuto é completamente diferente daquele q tinha quando saíu do SLB então será sempre bem vindo. Sempre. Um jogador enorme, experiente e com sangue de campeão.

Anderson será um enorme barrete. Não terá na Luz a protecção dos árbitros que teve nos corruptos e a noite de Lisboa não tem os vigias da noite do Porto.

Fábio. Prefiro rentabilizar os nossos (Carolle, Luis Martins). Só fará sentido se vier com uma opção de compra aceitável.

O Proença aumentou os preços por causa do aumento do custo das matérias primas. Não chega para tudo... ☺

Na Argentina são meninos...queria vê-los a levarem com frases nas paredes e insultos à chegada, de uma multidão de 10 gajos, depois de vencerem uma Taça. Ameaças de morte é para meninos...

POC disse...

@Pedro, ahahah, muito bom.

Simão só se aceitar não ser a estrela da companhia.
Anderson, não me parece que seja uma boa aquisição. Está há 3 ou 4 anos sem jogar com regularidade, estagnou (se é que não regrediu mesmo), é adepto da noite e, provavelmente, mau profissional.

J.P. Gonçalves disse...

Por mim trocava: Anderson por empréstimo e Fábio em definitivo. Tenho boa impressão deste lateral e, em relação ao Anderson, grandes dúvidas, não pelo seu valor futebolístico, mas pelo resto...
Simão sim mas só por metade do ordenado e se estiver disposto a "dar o litro".
No Hóquei, se não for considerado corrupção, podemos oferecer um jantarinho aos jogadores do fcp quando jogarem na Luz. Seria um gesto de solidariedade para com as vitimas da fome...

Anónimo disse...

vim agora dum sitio de trucatruca quera umspanto