Acontecimentos

Já andam por aí a circular, fotografias dos adeptos do Porto na final de Basket, com escritos provocatórios para com o nosso clube. Agora, com estas provas, já se torna evidente que Carlos Lisboa estava a dizer para "Meterem os cartazes no cu": De homem.

O Leonardo Jardim colocou há minutos um comunicado no facebook para os adeptos do Braga, onde diz:
"As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam."
A mim, cheira-me a ciclone Pinto da Costa. 

O Benfica anda atrás de Luisinho (Lateral Esq) e Michel (Médio Ofensivo/Extremo/Avançado) do Paços de Ferreira. Gosto dos dois, mas já começa a ser carga a mais. Se compensar com a venda dos emprestados, especialmente do contingente brasuca, acho uma grande jogada. 

O Pepe foi nomeado um dos capitães da Selecção. Eu acho que andam a fazer de tudo para que um gajo não veja mesmo o campeonato, mas pronto, eles é que sabem...

Lá fora, após ter ido de férias mais cedo (arredado dos playoffs do Carioca e da Libertadores), o Flamengo lançou hoje um comunicado onde diz que Ronaldinho Gaúcho já não joga na equipa. O Comunicado vem com um ano de atraso. 

9 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Penso que as próximas contratações serão as mais avisadas:
Chiquinho do Ipariçuí - central
Molecão Málvado do Jácarandu - defesa esquerdo
Álvaro Rodriguez Argentinus, do Aocolo Aocolo, grande defesa direito... com estas três promessas valorosas...ficamos bem servidos...
E ainda se fala em Juninho Junior do Alto Aíepáraobaile de tanta contratação maluca, excelente médio de cobertura de decisões avulsas... segundo informações fidedignas a saída de witsel fica bem coberta com esta contratação... estou tranquilo!
Sinto-me confiante!

lawrence disse...

Como é que um post consegue gerar tão diferentes reacções durante a leitura?
Podias ter dado o "títalo" de roleta russa!
Vamos lá por items:
1ª- orgulho!
2ª- nojo!
3ª- w t f?
4ª- blhac!
5ª- who cares?
6ª- O Alan é preto!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O juninho junior era brincadeira... os outros três são mesmo promessas firmes... esta adenda é só para que pessoal menos atento não fique a pensar que são contratações a sério...
Falam ainda no Salvio... esse não conheço... mas é extremo... para mim os três mencionados fazem amis falta!

Vincent Malkavian disse...

Pois bem, aqui fala-se de vários assuntos, realmente os gajos do Porto meterem os cartazes no cu é um convite satisfatório, mas eles podem é sangrar um cadinho ao tentar fazer essa proeza, visto que tem um cu um 'cado para o fininho, então aquilo ao entrar causa moça.

Em relação ao Pinto da Costa só tenho a dizer que ele era perfeito para uma daquelas fotografias de comparação em que se tem um cão de um lado e um respectivo humano siamês deste. Pois bem, parece me que o siamês do Pinto da Costa é um Bulldog, as semelhanças são incontestáveis.

Não me esqueci dos restantes assuntos aqui discutidos, apenas perdi a vontade de continuar a falar, ao imaginar a cara do Pinto da Costa, acho que se compreende.

Emigra disse...

Vitto "uma grande jogada" ir buscar o luisinho e o Michel????

Andas a fumar patrão!!!

Michel é só ponta de lança (posiçao onde já tens Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson, Djaniny, Melgarejo e Hugo vieira), ainda por cima o gajo é mais lento do que o paulo almeida... e o luisinho é um gajo para o paços nunca para o Benfica....

De resto concordo com o post, mas acho que ter 67 jogadores e ainda se fala em ir buscar mais um lat direito (nao se aproveita o Wass) mais um defesa esq(nao se aproveita Carole) e mais um extremo (nao se aproveita Melgarejo, Urreta, nolito etc...)

O objectivo é ter 16 Benficas na primeira liga????

pitons na boca disse...

Os "jornais" assinaram contrato com Michel e Luisinho há 3 dias, mas parece que os clubes ainda não foram informados (nem o Benfica, nem o Paços). Os sites oficiais de um e de outro nada falam do assunto...

Vitto Vendetta disse...

Se vendermos alguns dos emprestados que estão no Brasil, saímos a ganhar na troca directa com estes dois vindos do Paços. Tanto em qualidade como em salários. Só por isso é que acho uma boa jogada, caso se confirme.

Emigra disse...

a questão é onde vais pores estes gajos a jogar? caso se confirme...

Vais ter de emprestar porque duvido do seu valor para o Benfica...

É que já começa a cheirar mal a quantidade de jogadores que temos e que emprestamos, acho muito má gestão acho que depois de confirmar a vinda do Salvio era só ir buscar um defesa esq e acabava. depois era vender mais de 30 jogadores.

Elvis, Rafael copetti, Eder Luiz, Filipe Bastos, Airton, Kardec, Emerson, Capdevilla, Miguel Vitor, Ruben Amorim(infelizmente nao conta para o Jesus), Gaitan, Djalo, Saviola, Enzo Perez, Sidnei, Schaffer, Leo Kanu, Fabio Faria, Carlos Martins, Filipe Menezes, Jara, Mora, Fernandez, Nuno Coelho etc...

Já agora faço um exercico de um plantel de 27/30 jogadores sem o Luisinho e Michel:

GR: Artur, Mika e Oblak.
Def Esq: Carole e Rojo(se vier)
Def Dir: Maxi e Wass
Def Central: Luisao, Garay, Roderick e Jardel
Med Def: Javi e Matic
Medio Centro: David Simao e Witsel
Med alas: Nolito, Ola John, Salvio e Bruno Cesar
Nº10: Aimar e Yartey
Segundo Avançado: Rodrigo, Hugo Vieira e Melgarejo
Ponta de lança: Cardozo, Nelson e Djaniny

Equipa B:
Era lá por os putos Uruguaios, mais os putos nordicos(o que jogou no Leiria contra o Benfica joga bem), Ruben Pinto, Leandro Pimenta, Derliz Gonzalez, Alipio, Helio Vaz, Luis Martins.

Como vêm isto a mer ver é sinal de má gestão, ou entao gestão genial se vendermos os gajos que eu falei por muita guita...

Pedro disse...

Dispensar Miguel Vítor será um dos maiores disparates que se pode fazer no SLB actual...