Diário de PPC #1


Bom dia seu diário de merda,

hoje acordei com vontade de dar uns sopapos ao porteiro porque não me deu o número de telefone da vizinha do 3º esquerdo, mas em vez disso meti-lhe 50 € na conta que já o fodi.. rsrsrsrsrsrs....

Hoje tenho que começar a pintar o caralho dos mastros e não tenho tempo para andar a gastar tinta contigo, que sou um gajo bastante ocupado porque ainda tenho a relva para aparar e pintar de seguida. Logo à noite vou fazer um comunicado com o Godaltim a ver se dou qualquer coisa para o jornal da noite, que só se fala na fontinha e na fontinha, daqui a pouco já ninguém volta a associar o PPC a mim, e tanto que me custou a vincar estas letras... O que vale é que já meti 400€ na conta do Passos Coelho e logo fodo-o rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs....

Bem, caguei e fui!!

Peace.

7 comentários:

POC disse...

PPCristóvão, pinta-me o mastro.

Anónimo disse...

POC get a life...... and a girl

Anónimo disse...

Népia, estás errado. Ele tem que pintar é o relvado do alvalidl.Os mastros são para ele montar.

Anónimo disse...

no estádio da luz também já começaram as obras,as paredes estão tão bem pintadinhas,fotos no pasquim record

nuno santos disse...

O PPC conseguiu que o maritimo fosse para sexto lugar, so para por a judiciaria em quinto,logo atras do sbordem

nuno santos disse...

O VITTO,arranjam-me compradores para as minhas revistas do BENFICA ILUSTRADO, de 1958 a 1963 OBG

Davidinho disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=752666