Batata Frita - Viva o Benfica

O Goebbles que faz os comunicados do Porto indignou-se muito com a música do infantário.

Porque acho que devemos ser pluralistas, e sendo eu um nortenho em terras sulistas, percebo muito bem a tristeza daquele pai, tripeiro, ao ver os seus filhos expostos ao Maior. 

Por isso venho sugerir ao infantário que se substitua a música do Viva o Benfica por esta:

(cantar como se fosse o atirei o pau ao gato)

A-tirei cacau ao ár-bi-tro
mas o ár-bit-tro não gostou-ou-ou
queria mais fru-ta-ta
filho da pu-ta-ta
chocolates, café com leite e um aborto
viva o porto.
hey! 

17 comentários:

rui disse...

eu sou benfiquista e vivo ca no norte,dito isto ao ouvir esta noticia e ver o comunicado que o porto fez senti tanta coisa ao mesmo tempo mas sobretudo,uma tristeza daquelas da qual da vontade de morrer,este país bateu mesmo no fundo dos fundos, infelizmente foi assim que essa noticia me fez sentir,mais do que ouvir falar em cortes de subsidio e essas coisas

iorda9 disse...

Ridicula essa noticia - mesmo ridicula.

Já as declarações do Eladio Parames de carnide... um mimo !

MG disse...

Muito BOOOOOM!!!!!!!!!!

Anónimo da Silva disse...

O problema da cantiga, discutível.
A resposta da professora ao pai: "quem está mal, mude de escola", lamentável
O facto de, segundo algumas notícias, a professora ter dito ás crianças que ia deixar de cantar a cantiga por causa do pai da aluna X, revoltante!!!

Se o problema da cantiga não é propriamente grave, o comportamento desta professora é gravíssimo. Que os lampiões andem desesperados a tentar lavar cérebros para não perderem os 14 milhões ou mais, é triste mas compreende-se, mas que a professora aja como uma idiota ressabiada e que descarregue as frustrações na miúda só me deixa revoltado e me faz desejar que seja despedida e que nunca mais volte a dar aulas!

Vitto Vendetta disse...

Diogo,

eu também tive professores assim, e não foram poucos, todos com o belo acaso de serem do Porto, sendo que quase todos os anos me calhava um na rifa que soltava uns 100 "...mas és do norte, porque é que és do clube dos mouros, muda para melhor..."

Nunca me passou pela cabeça apresentar queixa disso, muito menos pensar que a atitude dele não estava correta, pois sempre lidei com isso na minha vida (como tu deves ter lidado e quase toda a gente), especialmente no norte do país onde as pessoas são muito assim (independentemente do clube). Aqui no ribatejo a coisa já muda de figura, e as preferências dos professores académicos recaí no Sporting, e também já tive que levar com outros tantos "fascistas do gosto".

Give us a break.

Sísifo disse...

Quando a professora disse o que disse sobre o pai, tinha razão.

Mas o que eu, sinceramente, esperava era que o Diogo condenasse, sem dó nem piedade, o comentário do FCP. É por aquele tipo de prosa que são mesmo PORCOS!

David Duarte disse...

Eu continuo é revoltado com o tratamento que os gatinhos recebem em algumas musicas... A nao ser que a letra seja para ensinar as crianças a lidar com os lagartos.

DeVante disse...

Os corruptos sempre foram hipócritas! Eu não conheço nenhum adepto do clube corrupto que seja decente.

Hugo disse...

Anónimo,

Caso sério de mais para argumentos bacocos...

Se a professora fez merda, foi depois de ser incomodada por gente que, neste caso, sendo do Porto (como poderia ser de outro clube), não entende o quão ridículo caiu...

Mas o nosso país chegou ao quê?!?

Daqui a alguns anos, quando a fruta acabar, por causa do "aquecimento global", o vosso bairrismo doentio vai quinar-vos...

E o remédio passará a veneno...

Chorarei?Sim, sim....

Sísifo disse...

De facto, a prof. deveria ir com a da mãe às costas. Porquê?

Que c*****o de rima é aquela? «Frita» a rimar com «Benfica»?

AntiPorko disse...

O paneleiro do anónimo de merda não apareceu para cagar umas postas de pescada?? Até admira!! Tanto é estúpida a letra como a queixa apresentada pelo atrasado do paizinho, assim como o comunicado dos porcos!

Liverpool disse...

Tenho visto no estádio da Luz muitos portistas a assistir ao jogo de cachecol ao peito no meio de benfiquistas. No estádio do Ladrão isso é impossível. Aqui há tempos numa escola do norte proibiram uma criança de entrar num evento com a camisola do Benfica. Agora berram que nem bestas por causa do atirei o pau ao gato.

Lucifer disse...

Acho que não era preciso andarem nas escolas a cantar 'Viva o Benfica' ou a outro clube qualquer.(Atenção, se um dia apanhar um prof a gritar para o meu filho 'viva o porto' ou scp ou outra merda, eu proprio lhe vou la aviar a boca toda à porrada, nada de confusoes)

O que realmente agradecia era que ensinassem nas escolas que devemos condenar corruptos ou corruptores, pessoas ou entidades assumidamente corruptas. Devemos condenar pessoas que abandonam a sua familia para se dedicarem a prostitutas brasileiras ou nacionais, e que nao devemos apoiar pessoas que são donos de bares de alterne, que ganham dinheiro com a miseria de outros, traficando carne humana, que por vezes têm mesmo de esconder em camaras frigorificas para fugir à policia, e que mesmo assim andam por ai como se fossem os donos deste pais.

Isto sim, gostava que fosse ensinado na escola, Valores, Etica, Respeito. Dignidade. Verdade. Por isto valia a pena haver comunicados.

rui disse...

oh anonimo da silva,lavagens cerebrais fazem voçes ai na vossa cidade, eu ate ja vi um pai natal vestido de azul...lol..tende vergonha

CANOS SERRADOS disse...

Pelo menos numa coisa a professora foi consistente... a música é tão merdosa como o clube à qual ela faz referência!! Em relação ao resto, palhaços são todos os que estão envolvidos. A professora que não tem nada que fazer referências destas, o Pai que tem mais é que cagar para isso ou pelo menos resolver a coisa com mais tacto e o clube que nada tem a ver com o assunto!!

Anónimo disse...

canos cerrados o maior merdoso és tu, que és adepto da nossa puta, és lagarto, nao es sportinguista, por isso mereces que te relembre os 1000 e muitos dias em que és enrabado pelo Enorme.

continua a chupá-la merdoso.

Anónimo da Silva disse...

vocês com cedilha deve ser o erro mais estúpido da história da língua portuguesa!

Quanto ao caso em questão, imaginem que em vez de viva o Benfica era viva o PCP, PSD ou assim mais radical, o PNR. Já não soa tão bem pois não?
E se fosse viva o casamento homossexual? Achavam piada?
Tentar meter ideias destas na cabeça dos putos é ridículo, é sim uma tentativa de lavagem cerebral e demonstra muito desespero e mesquinhez. Fosse com Benfica ou Porto.
E o restante comportamento da vaca da professora ainda foi mais grave, portanto é como digo, desejo-lhe o despedimento!