Alguém sabe o que se passou?

Encontrei isto no Blog Futebol Total e fiquei a pensar no que terá acontecido. Todos sabemos que Rui ferve em pouca água, uma completa antítese daquilo que era como jogador, mas desta vez... cheira-me a esturro.

Alguém sabe do que se tratou? Na minha opinião, algum funcionário do Porto estava onde não devia, espiando ou intimidando. Mas isso são especulações. A verdade, alguém?

8 comentários:

Sísifo disse...

Faz-mos falta um Manuel Bento.
Luisão é um grande capitão, mas falta a maluqueira do grande Bento para pôr a merda toda na ordem.

Lembro-me de um jogo, na Luz, em que estávamos a vencer o Sporting por 1 a 0.
Num lance, o Bento arremessa-se ao relvado e agarra a bola. O piscineiro Manuel Fernandes pontapeia-o na cabeça. Bento levanta-se e dá-lhe um sopapo. Conclusão: a sujeira do sportinguista é recompensada com a expulsão de Bento, penaltie e vitória.

Falta ali gente com nervo em quantidade suficiente em doses semelhantes ao doping que corre nas veias azuis e brancas.

Virgílio disse...

WTF??

'Primeiros': o jogo foi em Alvalade.

'Òdespois': o Manuel Fernandes disputa o lance com Bento que agarra a bola in extremis. Um lance de futebol perfeitamente normal, aliás existem centenas (pata não dizer milhares) de lances semelhantes (antes e depois desse), já que é um lance clássico de avançado isolado contra G-R...

Ao Galrinho, deu-lhe uma coisinha má na cachanola, agride o Manel que até o tenta acalmar ao vê-lo de cabeça perdida na sua direcção. O Bentoinhas agride-o e quem é que é sujo? O agredido, pois claro!... Eh páh, não tens só falta de memória, tens uma falta grave de senso...

Mas alguma coisa havia de estar correcta... O SCP ganhou o jogo, sim, por 3 - 1, com o 'pormenor' do golo lamp ser fantasma, num canto directo em que a bola nc chegou a entrar na baliza leonina... Típico.

Vitto Vendetta disse...

Infelizmente não posso falar disso porque, apesar de já ser nascido, nunca vi o jogo, ou imagens do jogo. Mas concordo com Virgilio no que toca a haverem muitos lances de "ver quem chega primeiro", o Cardozo costuma fazer isso. Mas lá está, não vi o lance, ninguém me diz que não foi maldade do Manel Fernandes, apesar de o ter em boa conta.

saviolz. disse...

Preciso da vossa ajuda, será que podem meter gosto nesta página?

http://www.facebook.com/QuadroTatico

Temos também um fórum, criado há pouco mas com muitas mensagens, passem por lá:

http://w11.zetaboards.com/QuadroTatico/index/

Unknown disse...

Ouve lá ó lagarto mentiroso.
O filha da puta do blé fernandes que era um porco da maior espécie, sempre a fazer-se para a piscina, à porco, à disfarçado, enfim à sporting, mandou com os pitons na cabeça do bento.
Como homem que é homem não se fica, esqueceu-se que o filha da puta do árbitro não marcou falta, e esqueceu-se de mandar a bola para fora e resolveu logo na hora, afiambrou com um murro nos cornos do cabrão e só tenho pena que não tenha feito o mesmo ao filha da puta do árbitro que marcou penalty e o expulsou ...
Não entrou o golo do Benfica ? deves pensar que vocês são a juventus ou o porco onde mesmo que as bolas entrem, nem sempre contam ...

DeVante disse...

O Luisão não é "bom capitão"!
Um "bom capitão" do Benfica nunca seria amigo dos nossos inimigos. Sim, Hulk e Bruno Alves não são nossos adversários, são nossos inimigos!
Nunca nenhum capitão dos porcos sairia a terreiro a afirmar que é amigo de nenhum jogador do Benfica, nunca na vida!

Só o Benfica se dá à falta de respeito a esse nível tendo capitães Luisão e, em tempos, Nuno Gomes.

O meu capitão é Maxi Pereira!!!

Vitto Vendetta disse...

O meu é o Aimar!

Maria disse...

Bem....esta fita toda é por causa do Pinto da Costa....qq coisa.... :-) Agora, fazer ameaças para qdo for às ANTAS??? Oh Ruizinho, às Antas?!?! O tal de Carlos deve estar cheio de medo!!!