Benfica x Marítimo




Jogo apenas para garantir que somos nós a jogar com os corruptos e não vai um árbitro do continente às putas à madeira... Venham às putas a Lisboa e deixem o Alberto João sozinho no bordel...

Vitória incontestável, se bem que a expulsão do Pouga é no mínimo discutível. Sem muito para dizer deixo aqui umas considerações individuais...


Eduardo - Pouco trabalho. Respondeu à altura quando chamado a intervir.


Maxi Pereira - Logo na abertura do jogo não teve pernas para acompanhar o Sami... A partir daí foi sempre no nível a que nos habituou. Levou amarelo escusado quase no final do jogo.


Jardel - Duas paragens cerebrais que poderiam ter resultados desastrosos... Felizmente sem danos...

Garay - Hoje foi ele o patrão! E nada mais a dizer...

Capdevilla - Certinho, atacou bem e defendeu bem. Em suma, muito melhor que o Emerson que ainda não o vi fazer nada bem... Longe do fulgor de antigamente, para mim é a melhor opção para defesa esquerdo.

Javi Garcia - Sempre em grande nível. Na zona dele morria tudo. O Nolito vai entrar na zona dele daqui a bocado.




Nolito - Jogo esforçado, sem grandes brilharetes... O ponto alto foi quando deu um nó ao redes adversário e se esqueceu de rematar à baliza... Negou o recorde ao Cardozo no último lance da partida. Javi García disse que lhe partia a tromba toda por deixar a marca nas mãos de um preto.

Gaitán - Foda-se!! Cum caralho!! Devia ser obrigado a marcar livres com uma bola de chumbo em cima da linha de meio campo até conseguir chegar à baliza... Que falta de profissionalismo do caralho! Em suma, por vezes pareceu que queria fazer por merecer o ordenado...

Aimar - Por momentos parecia que era trinco, mas quando pegava na bola... ...Foda-se!! E nem foi dos melhores jogos que fez, errou uma recepção e teve uma ou duas perdas de bola. Para o comum dos mortais era um bom jogo, para o "homem do cabelo de ouro" foi assim-assim.

Nélson Oliveira - O melhor em campo, na minha opinião. Um pouco egoísta em determinadas situações, mas é certo que vai ser o futuro da selecção nacional. Mais rápido e mais tecnicista que Cardozo, tem todas as condições para no futuro ser melhor que o paraguaio. Não percebo se são indicações de Jesus ou não, mas a mania de descair para os flancos tira-o muitas vezes de zonas de finalização.

Saviola - Fez um jogo simpático, mas as duas perdidas com a baliza à mercê marcam pela negativa a actuação.

Rodrigo - Entrou, golo! Ao fim de uns minutos, outro golo... Irrita, não irrita? O Kléber é que é bom...

Djaló - Já se nota ali a mão do Jesus, parece que o vi a fazer duas recepções... Estou ansioso para ver a página de hoje do diário...

Cardozo - Tempo suficiente em campo para perder a possibilidade de bater o recorde do Pantera Negra.

11 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Análise lúcida, límpida e imparcial.

Quanto ao diário, parece que o Jazuz proibiu-o. :|

Daniel disse...

ó foda-se!

primeiro chamas-me imparcial, agora dizes-me que não há diário...

eu demito-me ainda hoje caralho!!!

Vitto Vendetta disse...

Pronto, amanhã, no fim do exame de teorias, logo se vê. :|

Anónimo disse...

mais um colinho, nada de novo.

Daniel disse...

ó anónimo, colinho dá a tua mãe à pila de quem se oferecer...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pintor de relvado em Alvabbialac disse...

O Valdemerda está a carburar no trabalho. Já não tem tempo pra isto da bola, a bola é pró povão e ele quer que o país ande pra frente e então agora só produz.

POC disse...

Fodasse, é assim, eu quero ser alertado por e-mail quando vocês largam postas de merda por aqui. Como é que faço?!

Vitto Vendetta disse...

Caga no email e vem cá visitar. LArgamos postas de merda on a daily basis. :)

POC disse...

Vocês não me merecem.

lj disse...

Benfica tem sido de facto levado ao colo. Ao cole de Luisao, de Aimar, de Cardozo, de Rodrigo, de Nolito, de Gaitan. Por vezes ao colo de Vitor Pereira, de Fucile e de Kleber; ainda mais vezes ao colo de Domingos, Bojinov, Evaldo ou Eduardo Barroso. Mas acima de tudo ao colo dos adeptos.

Nao ao colo de Andreas, Fernandas, Povoas ou Rebeccas.