Never fuck with a Ginger.


Já dizia o Cartman. 

O Sardinhas ruivas veio cá fazer das dele, e mamou-nos 2 pontos e uma qualificação segura...
O Benfas já esteve melhor que nos últimos 2 jogos, mas falta ali um je ne sais quoi de qualquer coisa que agora não sei o quê. 

Artur tranquilo, Garay e Luisão na boa, Maxi esteve sempre bem, menos quando deixou o Crocodilo Dundee ultrapassar para fazer a assistência, e Luís Martins foi, digamos, numa escala de Diogo Luís a Coentrão, vá, um Bruno Basto. 

Aimar jogou pouco, mas o pouco que joga já me chega para o achar sempre o maior. Bruno César não passava a bola ao Maxi, pelo menos foi o que o Van Wolfreitaslobo disse. (Mas esse gajo trabalha nos canais todos?) O Gaitán é sempre o mesmo Di Maria do costume, rais'o'partam e o Matic é do caralho!!!! O Witsel, desde que o CabeloDoAimar publicou o seu vídeo secreto nas discotecas gays do bairro alto nunca mais foi o mesmo, mas continua a meter 70 Guaríns numa bolsa de Canguru...  Cangurus....Raio do Australiano velho, namorado do Ginger Coach tinha que dar uma corrida... 

O Rodrigo é Crack, Fode tudo! 

Não gosto de ver o Cardozo no banco... é como estar a cagar e perceber que não se tem papel higiénico a meio de arrear o calhau. 

Se o EMERSON jogasse, tinhamos ganho.



A shakira suiça é a musa inspiradora do Úlque! Ulquira para os fans.



3 comentários:

Daniel disse...

pra mim o luís martins foi tão bom como o emerson, o que pra um gajo que não tinha jogado sequer um minuto e é lançado às feras de repente não pode ser mau...

o matic jogou muito bem hoje, mas teve uma falha de posição e foi naquele buraco que sofremos o golo...

o gaitán é irritante de caralho! devia ficar cá mais 3 ou 4 épocas de castigo...

o bruno césar deixou o cérebro na churrasqueira mais próxima.

o maxi hoje só pensava em atacar, não sei porquê mas aconteceram coisas estranhas do lado direito da defesa que não costumam acontecer.

o witsel hoje parecia um jogador vulgar, mas só o pareceu até fazer o passe de morte para o rodrigo fintar o guarda redes e a baliza.

Unknown disse...

o problema do rodrigo, se calhar devido à juventude, é que muito rapidamente chega ao climax e depois népias, não tem resistência, tipo o gaitán. o matic não jogou um caralho, aliás não é trinco e hoje isso viu-se, nem apoiou os laterais, nem estava à frente da defesa, por isso havia buracada quer à esquerda quer à direita. Ao bruno césar deviam mandá-lo treinar com os sistemas de rega ligados para ele perceber como se deve jogar com o campo molhado e já agora pôr-lhe nuns fones o discurso dele no fim do jogo com o olhanense para ver se ele abre a pestana. o witsel devia passar outra vez pelo banco, para ver se melhora um bocado

pitons na boca disse...

Duvido que a Shakira tenha entrado no avião de volta às montanhas. Cada vez que alguém se aproximava dele parecia que levava um tiro, pela maneira como mergulhava para o chão.

E o "arbitro"? Phôdaçe, que merda é aquela? Instruções do Blatter? Prá pqp!