OH PROENÇA!! ANDA CÁ VER ISTO PÁ!

É discursos saudáveis dia sim, dia sim.


6 comentários:

troza disse...

O Sporting quer ser o novo porto dos anos do apito dourado... a verdade é que o presidente da liga (anti Benfiquista como é) dizer aquilo que disse só mostra que está tudo contra o Benfica e que existem jogadas sujas para nos tirar o título...

Unknown disse...

Será o titulo mais saboroso dos meus 40 anos de vida!

Nau disse...

Nem proenças pequeninos com mania que são grandes, nem bicheza que fossa nas redes sociais, nem maniques esgroviados e sem ponta de pilhéria, nem picaretas falantes, nem mercadores de salgadinhos, nem terroristas verbais, nem labregos, nem pascácios e outros ácios de triste figura desviarão o Benfica do seu caminho - o trigésimo quinto título de campeão nacional. Que ladrem ao vento e se desesperem, enquanto o Glorioso vai somando e seguindo.

Unknown disse...

Parabens pelo titulo mais saboroso dos teus 40 anos de vida, Peter

Quem disse...

Até acho saudável o discurso do Inácio. Um gajo que é um soco, e figura de destaque dos lagartos, significa que a carneirada não deve ser particularmente "expedita". Como aliás bem o sabe o "contabilista-mor". E tudo isso é saudável.

Benfiquista Tripeiro disse...

O Inácio, esse senhor, que foi corrido do Leixões por andar a sacar dinheiro ao clube em transferências organizadas por ele. Estão bem uns para os outros.