Quem?

O Benfica perde um objectivo e eu não vejo milhares de publicações FB ou nos blogs a achincalhar.

Isto leva-me a concluir duas coisas.

Ao contrário do seu inverso, os Sportinguistas se estão a cagar para o Benfica.

No futuro, se quiserem saber o resultado de qualquer jogo leonino na época 2012/2013, perguntem a um benfiquista. Eles viram-nos todos. Mas encontrem um sportinguista que possa opinar sobre o suposto penalty de ontem...

Os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se. Os adversários já notaram e interiorizaram isto, e não esperam menos de nós. Por exemplo, um representante leonino visto a palitar os dentes, é mal visto. Mas um encarnado filmado em directo óbviamente alcoolizado, encaixa-se na esfera da mais completa normalidade.

Digo isto porque, mesmo perante o achincalhamento de meses a fio, o adepto leonino, hoje, ao chegar ao posto de trabalho, mais não fez que disfrutar e apreciar o silêncio.

Finalizo parabenizando o líder encarnado Luis Filipe Vieira. Os jornais abrem com as pedradas no vidro do autocarro, à frente da derrota encarnada. Assim se usa um fracasso para unir a família benfiquista em volta da equipa. Aqueles anos de universidade no pobre e exaurido Alverca com Pinto da Costa como professor, a darem os seus frutos...

P.S.: viro para a SIC notícias e também estão a dar total destaque à análise do classico, ignorando o jogo de ontem.

Mas não de uma forma inocente. Basta dizer que meteram o Joaquim Rita que nem disfarça com qualquer tipo de deontologia jornalística, os argumentos típicos de qualquer taxista lampião.

É este tipo de controlo mediático que observo, que pretende vender uma presidência de um clube a atravessar uma espécie de era dourada, tenha afinal, desde que assumiu os destinos do clube, obtido o mesmo número de títulos que um outro que os mesmos analistas pretendem estar a lutar para não descer de divisão.

P.S.1: um forte abraço de boas vindas ao camarada escriba Pedro Silva.

Espero que tenha os "tomates" do jogador seu homónimo, que deu o destino à medalha que qualquer sportinguista daria no seu lugar após ter sido tão vergonhosamente roubado, e junte uma habilidade no verbo, que o seu homónimo nunca chegou a ter no desempenho no relvado.

52 comentários:

Shadow disse...

"Ao contrário do seu inverso, os Sportinguistas se estão a cagar para o Benfica."

Por isso é que fizeste (mais) um post exclusivamente dedicado ao Benfica, né?

Mas, hoje, percebo o teu estado de espírito: a possibilidade de haver um Sporting com possibilidade de ganhar a Taça da Liga (que vocês "inventaram") e não ser o CP deve causar cólicas intestinais ao mais zen sportinguista...ou então foi de veres o Wolksvagen dizer que quer impedir o Porto de ser campeão... Como 2+2=4, o teu "avançado" desejou publicamente que o Benfica seja campeão!!! Lista da Farmácia: juntar pomada Queimax às pastilhas Rennie!

Ahh! E muitos Parabéns! Faz hoje 109 anos que nasceu aquilo que te ocupa a mente 24 horas por dia!

Rafael Ortega disse...

Claramente que no facebbok só deve ter 2 amigos e um deles é uma parente de 90 anos que não sabe o que é futebol...

Ainda o jogo não tinha acabado já tinha dezenas de lagartixas a lançar foguetes.

Unknown disse...

Grande Valdemar!
Uma certa nobreza em saber comportar-se...
Lá estão estes mafarricos com a mania que são nobres e viscondes e o caralho que os foda...
A palavra a reter aqui é "Nobre"... salsichas Nobre. Mete-as no cú e aproveita!

A'guia de Santo Tirso disse...

Valdemar ou Baldemerda

Erk disse...

Aí está a primeira ilustração ao meu post.

Obrigado.

The Mask disse...

Estou com o gajo que disse que este nosso amigo escriba lagarto só deve de ter dois amigos no Facebook.

hertz disse...

- Comparar a época miserável do Sporting com a eliminação do Benfica na Taça da Liga, a competição menos importante das 4 que disputava, é só para gajos com muita imaginação.

- Os sportinguistas estão a cagar-se para o Benfica, por isso é que os únicos posts que fazes são sobre o Benfica.

- Claro que os benfiquistas viram ou tentaram ver os jogos todos do Sporting. Quem é que não gosta de uma boa comédia?

- Mais uma vez a dizeres que o Joaquim Rita é benfiquista. Acho que essa é mesmo a anedota do ano. Só falta dizeres que o Manuel Queiroz também é benfiquista. LOL

- E claro está, o último paragrafo. Num post de um sportinguista ressabiado não podia faltar a típica referência àquela Taça da Liga.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Mas isso é óbvio, Valdemar. Vocês nem sabem o estado em que estão. Falar do Benfica hoje seria abençoar o Braga. E com o Salvador a dizer que o neste momento o terceiro grande já são eles... e a justificá-lo, com a possibilidade de mais um título. Vocês ontem nem sabiam o que era melhor para atenuar a miséria em que se encontram, essa é que é essa! :-)

Lá vai o Salvador dizer outra vez ao Godinho que para visitar o museu do sporting e lhe mostrar taças de tiro com arco recurvo, não obrigado. :-)))

Erk disse...

Hertz, creio que o LFV não pegou no Benfica no início da derrota contra o Braga.

Bem sei que és lampião, mas usa os miolos, rapaz.

Compara aí os troféus que o bem sucedido LFV arrecadou vs os do arruinado e falido Sporting nesse mesmo período.

Alberto disse...

Folgo em saber que não és nada como esses sportinguistas que defendes.

David Duarte disse...

"Os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se."

Oh Valdemar, essa nobreza e cordialidade terias tu demonstrado se tivesses deixado em destaque, nem que fosse durante duas horas o post do teu novo colega de tasco.

Pedro disse...

Não sei que FB tens mas no meu, mal Quim defendeu o penalty de Gaitan apareceu posts de lagartada que andava desaparecida desde practicamente o início da época.

E tu sabes.

Mas acho piada estas tentativas de disfarçar...LOL

vb disse...

O que nos distrai da derrota de ontem não é o autocarro apedrejado, são mesmo estas pérolas da escrita com que nos brinda!
E por acaso não vejo jogos de seu clube, nem da casa mãe a norte.
Para além do Benfica e, como aprecio futebol, sigo o Bayern, o Real e o campeonato inglês.

S L disse...

Os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se.

Espero que tenha os "tomates" do jogador seu homónimo, que deu o destino à medalha que qualquer sportinguista daria no seu lugar.

Huh?! Educação?!! Desportivismo?!!! Nobreza?!! Saber comportar-se?!!! É uma camada finissima que, qual pele de lagarto, cai ao primeiro raio de sol e deixa à vista os ppv que há em todos vós... como se viu no post.

SLB1958 disse...

É Pá estás todo baralhado, o que diga-se nem é de admirar!
E no sábado, comemora os golos dos teus jogadores: Moutinho, Isma, Liedson etc....
Com estas equipas B a fornecerem a equipa principal com os seus melhores jogadores eu também estaria todo baralhado.
VP já veio defender os seus meninos, das provocações alheias.

M disse...

ahahahahha que comédia, foda-se ahahahahahhahaha

ai lagartos lagartos...

A bug's life disse...

Ainda nao percebi se o Iglesias realmente acredita no que escreve ou se está apenas a escrever um artigo de humor...

Para lá do Cú de Judas disse...

É bom ver que manténs a coerência Valdemar, e só sais da toca quando:

A) O sporting ganha.
B) O Benfica não ganha.

Tu és a prova viva de que o que descreveste no teu post como sendo adeptos "donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal", é uma falácia.
Bem sei que o teu objectivo é meramente agitar a caixa de comentários do blog mas, como já foi dito anteriormente, bem que podias ter esperado um pouco e permitido que o post do teu novo colega escriba ficasse em destaque algum tempo. Mas não, esse teu ódio cego ao SLB não to permite. Dás o cú e 10 tostões por uma oportunidade de achincalhar o Benfica, como os teus posts o comprovam. E é claro que tens de aproveitar toda e qualquer oportunidade, já que tem estado difícil o Benfica não ganhar um jogo.
Nunca mais fizeste críticas aos jogos, ao corrente estado do Sporting (como o Captomente tão brilhantemente consegue fazer), nem nunca mais falaste do "plantel mais equilibrado do campeonato" (LOL).
Não, para ti só interessa o Glorioso, o que me leva a pensar se não serás somente anti-Benfiquista, e nada mais.
Eu gosto de ler os teus posts. Dão-me gozo. A azia sobressai a cada palavra, e só isso é o suficiente para me fazer rir. Continua meu caro, sem ti isto não tem 1/10 da piada.

pitons na boca disse...

Este post só pode ser a gozar. Ninguém que tenha criado conta há menos de 2 dias consegue ter 2 adeptos sportinguistas da estirpe que o Valdemar acabou de caracterizar.

Essa azia, Valdemar... que tal estava a estátua do Marquês, ontem? Tava muito frio, por lá? :)

LDP disse...

"Os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se."

Os adeptos do Atlético Madrid sao os que mais concordam com esta afirmaçao.

So o JEB é que deixou de acreditar nisto quando teve de saltar para o relvado e impedir que uma cambada de hunos partissem o focinho a alguem. Ou as familias dos gajos que cairam de uma varanda por fazerem festas na cabeça a uma comitiva do porto. Ou...

Fehér 29 disse...

este post é uma gigante ironia, certamente... o valdemar até teve que tirar o pó do teclado, mal o gaitan falhou o penalti era vê-lo a correr para o computador...

tristeza...

al123 disse...

nem comento o gajo q escreveu este post deve ser como eu...nao tem FB ._.

Luis disse...

"Os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se"

Paguem mas é o que devem das cadeiras que queimaram, em nome da vossa nobreza e saber comportar-se

LDP disse...

...esqueci-me dessa.

Pedro disse...

É esta a educação e o desportivismo que o Valdemar fala?

http://youtu.be/0uwNTl5ViTs

Ainda hoje me escangalho a rir com estes mecos maus. LOL

Captomente, diz-me uma coisa, qual foi o castigo do sporting por causa desta invasão?

Unknown disse...

Valdemar, é difícil um Sportinguista achincalhar, porque até nisso se sente sem forças e com vergonha na cara. Mas mesmo assim, muitos fazem-no.

No entanto, devo assegura-lhe, que não esteve atento ao FaceBook. Ou então, o FB que frequento é diferente do seu.

Um bem haja.

Bruno Afonso disse...

Caro Valdemar,

O Sr contradiz-se ao fazer este post, o Benfica perdeu e você coloca um post que com muita delicadeza tenta "achincalhar" (usando as suas palavras) o Benfica. À tanto tempo que esperavam por esta derrota.

Já agora questiono uma coisa, o que têm os Sportinguistas para "achincalhar" em relação ao Benfica???

O facto de o 1º lugar (ou 2º com os mesmos pontos, como quiser) do campeonato ter perdido para uma competição que "ninguém" gosta ou quer, e na qual o seu clube não conseguiu passar a 1ª fase?

O facto de o 1º lugar (ou 2º com os mesmos pontos, como quiser) do campeonato ter eliminado o 3º lugar do campeonato alemão numa competição em que o seu clube não conseguiu passar a 1ª fase?

O facto de o 1º lugar (ou 2º com os mesmos pontos, como quiser) do campeonato estar em vantagem para a 2ª eliminatória que dá acesso à FINAL numa competição em que o seu clube não conseguiu passar a 1ª eliminatória onde entrou?

Ou o facto de o 1º lugar (ou 2º com os mesmos pontos, como quiser) do campeonato estar com uma vantagem de 30 pontos do seu clube?

Todos os Sportinguistas que tem uma mente sã sabem bem que não vale a pena falar este ano, talvez para o ano o consigam.

Abraços.

Continuem o bom trabalho independentemente da cor clubista.

Bruno

Bruno Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artnis disse...

Deixa-me dar alguma atenção ao Valderrama (de nabo!).

Ninguém está livre de dizer parvoíces, de dar livre curso à sua estultícia...

o que é imperdoável é dizê-las com tanta solenidade, tanta 'nobreza' e tão 'esmerada educação', como afirmas ser privilégio dos adeptos do spórtém!

-P.S.-

Para quem tem um ROC em directo no Trio de Ataque;

o etilizado DF, elitizado dono do palito, a tentar berrar o hino do seu clube, sem atonar com a letra;

ou um desequilibrado, JEBo a tocar umas maracas, acompanhado por mais 2 ou 3 bêbados;

gostei particularmente, da do 'encarnado obviamente alcoolizado' ...!!!

O espetador disse...

Só faltou, para completar o post, um abraço ao amigalhaço VP pela sua indignação pelas palavras do JJ e sobretudo por ter visto mais Sporting que Benfica em Alvalade.

Saudações Benfiquistas

Kiddo! disse...

O sporting é um clube falso! De falsos ricos! De falsos intelectuais! De falsos desportivistas! De falsos aristocratas!
Até os adeptos do sporting são falsos sportinguistas porque são todos do porto!!
Enfim...

P.S. Só alguém muito burro (ou sportinguista porque é a mesma coisa) é que não percebe que o Benfica esteve a cagar-se para o jogo de ontem! Só porque não se pretende acumular mais jogos nos jogadores e por se querer evitar um confronto com o porto que ponha pressão adicional antes do jogo do título que será, na minha opinião, no dragão.. Mas até nem era esta taça que ninguém queria...?!?! O quim parece que a quer, a julgar por aquela correria no final do jogo!!!

Vítor Marcelino disse...

Eu como Sportinguista interessa-me a Taça na prateleira, já fugiu duas vezes na final pelas penalidades e depois foi sempre o slb a ganhar. O benfica está a fazer um bom campeonato, boa prestação na Taça de Portugal e boa prestação nas competições Europeias (embora tenha sido despromovido para a Liga Europa). A Taça da Liga é um titulo que já foi mais que arrecadado, as competições em que estão envolvidos é que serão mais chatas de perder. Portanto, a mazela não foi assim significativa para nós Sportinguistas fazer-mos "festa" por assim dizer com essa derrota e afastamento da competição.

Jota disse...

go home Valdemerda, you're drunk!!

Unmasked disse...

Ó valdemerda, já que não respondeste da ultima vez, volto a perguntar: o teu cu não tem inveja da quantidade de merda que te sai da boca?
Que moral tem um adepto de um clube que tem menos 30 pontos (??) que o Glorioso para vir com estas merdas?
As noites de copos no praça e no beat dão-te cabo do neurónio pá!!!

hertz disse...

Valdemar, não percebi essa tua resposta para mim quando eu nem sequer falei do LFV no meu comentário e muito menos comparei os títulos conquistados por um e por outro nestes tempos mais recentes. O quis dizer é que é lógico que esta derrota do Benfica não vai ser tão gozada pelos sportinguistas como a época do Sporting tem sido pelos benfiquistas. Trata-se de uma questão de proporção e dos sportinguistas não atirarem pedras para os seus telhados que são de vidro bem fininho. Mesmo assim muitos sportinguistas rejubilaram com a eliminação do Benfica. E em relação às outras temporadas péssimas do Benfica, vais-me dizer que os sportinguistas também não gozavam?

Depois queria que me explicasses se "os Sportinguistas são donos de uma educação e desportivismo que não encontra paralelo em Portugal. Uma certa nobreza e saber comportar-se.", então porque é que:
- incendiaram um estádio e bateram nos bombeiros que tentavam apagar o fogo;
- tentaram agredir uma jornalista no final da Taça de Portugal;
- andaram à pedrada com adeptos do Atl. Madrid;
- num ano em que o campeonato estava perdido, cantaram num jogo de homenagem a um ex-jogador: "nós só queremos o Domingos campeão" (sendo que o Domingos era treinador de outra equipa);

E poderia acrescentar muito mais coisas que os "desportistas" e "nobres" sportinguistas fizeram. Atenção, não estou a dizer que os adeptos dos outros clubes não façam coisas iguais ou piores, mas pelo menos não andam aí a armar-se em superiores e a dizerem que são diferentes, que são melhores, etc, etc.

Vitto Vendetta disse...

:,D

GNR disse...

Conversa de 2 Sportinguistas, entre um jogo de "tiro á bala" e outro de "tiro a 50M deitado":

- Sábado temos jogo!
- Eu sei, em Alvalade contra o Sporting!

Escrivão disse...

Cá está o Valdemar Melancia de novo.

É pá, quem foi que caiu do varandim porque queria agredir o adversário?

Quem é que foi ao Algarve de propósito para andar à mocada com um grupo de farenses?

Quem é que ainda não pintou 4 mastros, mas teve tempo para uma igniçãozita?

LOL, são bem diferentes, não tenho dúvidas: são diferentes na igualdade com os demais.

Anónimo disse...

Adoro, Adoro, Adoro :)

Este Valdemar é a Comédia das Comédias...

Peço por favor, continua com estes posts...quantas gargalhadas já dei eu à tua custa :)

Os Sportinguistas não se interessa com o Benfica, mas tu só falas do Benfica ahahahah:)

Nós Benfiquistas quando falamos do Sporting falamos com um Sorriso nos Lábios, porque só dizer essa palavra "Sporting" e lembrarmo-nos das tremendas Humilhações Rídiculas que já passaram e pela vossa atítude rídicula e complexo de inferioridade...é de Rir e Chorar por mais...Em termos de Comédia vocês batem Recordes...

Cube dos 20 mil titulos ahahahahah...

Vocês quando falam do Benfica falam com um ressabiamento puro, com uma Azia e Ódio Incríveis...


Não há palavras para as fíguras rídiculas que vocês teimam em manter...o Povo agradece...Comédia destas não se deitam fora!!

:)

Erk disse...

Continuem a marrar.

Só 40 comments? Andam frouxos...

É da gripe das aves? Ou as aves têm cavalo?

Vá lá, esforcem-se.

Unmasked disse...

A marrar no vermelho constantemente, como um boi, andas tu monte de merda.
Não foste parido, foste cagado.
Vai mas é beber um café ao casulo.

Anónimo disse...

O Valdemar ultimamente tem-se fartado de levar cabeçadas da Aguia...o Engraçado disto é que essas cabeçadas só lhe provocam ferimentos no Céu da boca...

Será por isto o seu Puro Ressabiamento para com o Benfica...?

Estes Lagartos são a Comédia das Comédias :)

LDP disse...

Puro cinismo.

"Epah está na hora de ir mandar um gregório em forma de post lá para aqueles gajos..."

...horas depois...

"Então cagalhões? Só isso? Fraquiiiiiiiiinhos!"



Eu só me preocupo é com a educação que dás á tua filha. Nem que seja porque deve ser um pouco confuso para ela ter como encarregado de educação um gajo que se comporta como os seus colegas do jardim de infância.

Pedro disse...

Adoro quando o Valdemar fica encavado nos próprios posts...lolol

Islander disse...

Mais um post muito fraco e apenas a distilar ódio aos benfiquistas, só posso dar os parabéns pela coerência. Mas cuidado, qualquer dia publicas algo de jeito e aí nem isso te podem apontar....
Como é que alguém que não consegue postar sem ir buscar o Benfica pode acusar os benfiquistas de só se preocuparem com o sporting? Epa, eu já tenho pena de ver esse clube em tão baixo nível, já passou a fase do divertimento faz uns 20 pontos....

bjorn disse...

Aprecio a coerência deste homem. O português tem altos e baixos mas a estupidez do tema e o ridículo da argumentação mantêm-se a níveis constantes ao longo desta interessante carreira. Parabéns

Henrique disse...

"que deu o destino à medalha que qualquer sportinguista daria no seu lugar após ter sido tão vergonhosamente roubado"

Aqui está resumida a classe dos viscondes de chinelo. A elevação moral e cívica é tanta que contagia. Bendito sejas Sporting por seres o farol dos bons costumes e valores.

DeVante disse...

GNR, fodasse pah, o teu comment está cinco estrelas, isso sim é classe!

John Doe disse...

Isto de ter a adeptos de equipas que lutam para não descer a escrever no blog, dá nisto....
Eu acho q a gerência da barbearia só põe este gajo a escrever para exponenciar o numero de comments. Parabéns, é uma boa estratégia de marketing.

L. disse...

ridículo. no clássico sabemos que torces pelo porto...

POC disse...

Fodasseee, o Mortinho lesionou-se. Estava a apostar em dois dígitos no Urinaláxia.

Escrivão disse...

Bem, «Bs» contra «Bs» dá vitória lagarta.

Ó Vitó, abre aí uma sondagem sobre o resultado do Sportem - Puorto.