Vota Peseiro


Quem diria que o melhor estava guardado para o fim.
A pouco mais de dois dias do fim da campanha eleitoral eis que Pinto da Costa tira mais um coelho - cruzes canhoto! Não, não é esse - da cartola e candidata André Villas Boas à Presidência.
É o regresso do menino à cadeira de sonho...
Esperem. Não! Não! Há aqui uma alteração de última hora. Afinal houve aqui uma fuga de informação, via Rui Santos, que nos tirou o furo. A opção azul está feita, mas o candidato é Maria de Belém.
Ups.
Enganei-me outra vez- o texto sobre política não era aqui. No Cabelo somos todos de Esquerda e por isso não podemos falar nestas coisas pró-católicas, tipo adeptos do Braga, como o Marcelo. Como queremos algum futuro para o país, a nossa opção é Sampaio da Nóvoa, ainda que tal intenção não seja conhecida de todos, mas como ninguém lê este blogue, não há o risco de verem este post como propaganda mal amanhada ao Sampaio da Nóvoa. Ainda que o seja.
A propósito, se quiserem aparecer no Pavilhão do Académico esta 5ª feira, podem participar no comício do futuro Presidente.
Mas, voltemos ao reino decadente do dragão. A aposta, via Guimarães é Sérgio Conceição, o que muito agrada ao Macaco, que, assim, terá alguém à altura das suas capacidades físicas.
Ao contrário de um holandês que por cá andou há uns anos, Sérgio Conceição nunca se irá despistar nas ruas do Olival.
Mas, caro leitor, já nem sei que desculpas usar mais. Desta vez a informação tinha chegado via Bruno de Carvalho, um profundo especialista em futebol, mas que, como agora se confirma, está um pouco (mesmo pouquinho, quase nada) mal informado.
Agora sim, via nandinha temos a informação - nada que um sms malandro não resolva porque, como se diz cá em cima, com língua e dedos, nenhuma brasileira faz por menos.
José Peseiro é o candidato oficial de Pinto da Costa à Presidência e a central de comunicação já divulgou as primeiras imagens oficiais, onde se prova a capacidade Peseirista para derrotar os adversários do Foculbedupuerto!
Agora sim, viva a REPÚBLICA!
Nota: Domingo, Vota Sampaio da Nóvoa.




10 comentários:

Daniel disse...

Foda-se

Má decisão deixar gajos de esquerda escrever aqui.

SAMPAIO DA NÓVOA O CARALHO!!!

artnis disse...

Não tenhas mesmo quaisquer dúvidas. E digo mais, com mais facilidade votava no Tino de Rans, do que na minha camarada Barbie ou no 'companheiro' de pândega o Profº Pardal.

O resto não conta...

Erk disse...

O Porto foi buscar o treinador que o Sporting permitiu.

BdC foi buscar o treinador mais desejado da liga em 3 épocas sucessivas e blindou a sua saída.

Grande mérito de Bruno de Carvalho.

Imaginam o Pinto da Costa a ter que pagar 2 milhões ao Sporting para ir buscar um treinador?

E o mais fixe é que mesmo assim era uma melhor solução que o... Peseiro.

Quem disse...

Não há limites para a vaidade destes gajos.
"O Porto foi buscar o treinador que o Sporting permitiu".
Mais um título olímpico.
(Como o mercado mundial de treinadores se resume apenas a 3, de facto, foram buscar aquele que o Sporting permitiu).

fui disse...

Ó Valdemar! Nem tu acreditas nessa!

A bug's life disse...

Que merda de post! Todos de esquerda? Não insultes o pessoal. Não pertenço ao gangue de corruptos que gasta o dinheiro dos outros e que levou o país 3 vezes à bancarrota

Rui Dias disse...

Hahahhaha

Rui Dias disse...

Lamento a repetição mas não ri o suficiente.....


Hahahahahahahahahaha

MeiralVermelho disse...

Xi... Depois da piada da Marisa, este passou a ser o espaço político mais comentado pelos futeboleiros. Quanto a isso de esquerda e de direita, felizmente, a direita está no seu cantinho e até o martelo foge dela.
Elogiar o martelo é coisa de sportinguista, aliás, como se pode ver nos comentários hilariantes ao post.
Mas, aqui, o importante é destacar a festa de despedida do Cavaco. Estão todos convidados. É domingo.
E, claro, VOTEM SAMPAIO DA NÓVOA!

artnis disse...

Infelizmente o que teremos de mais certo é que os saudosos do Toino de Santa Comba nos 'dêem' nova dose de Cavacadas...!!!