ORGULHO BENFIQUISTA


Este jogo deu para tudo. Descobrir uma nova carreira para o Emerson (suplente dos centrais suplentes), ouvir os comentadores da RTP a criticarem árbitros (ORLY?), ver o Jesus a dizer "SUMOL" (ainda não me recompus disso), perceber definitivamente que o Meireles é um filho da puta e, sobretudo, treinar o Djaló para dar a estocada final em Alvalade. CARREGA BENFICA!!!!!!!

PS: Para os andrades que gostam de destilar inveja, que se fodam que nem ao Apoel ganharam. Para os lagartos que gostam de destilar ódio, a malta conversa na Segunda.

MAIORES DO MUNDO!

62 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Mais uma para ti pro.benfica:

MEIRELEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!!!!

Vitto Vendetta disse...

Meireles quase que rima com Apoel.

Anónimo disse...

Olha o puto a armar-se em troll. O teu clube fez uma bela figura da última vez que foi a Inglaterra.

pro.benfica disse...

Foda-se, ó Sinfrónio!!! Não te chega um, ainda queres o Meireles!!! Ah, grande padaria que deves ter!

P.S. - Comentário do Sinfrónio a propósito da sua relação com Maicooooooooooooon: «Acabou de me mandar uma.»

Anónimo da Silva disse...

Perdemos com o City sim, e vocês o que ganharam? tanto como nós???

Eu já assisti a 2 vitórias na Champions e na UEFA e vocês?

MEIRELEEEEEEEEEESSSSSSSSS

Anónimo disse...

Completamente de acordo hoje merecem plenamente uma grande recepção no aeroporto!!!
Adiante - na segunda é tratar do Botafogo!

pro.benfica disse...

Eu, caro Sinfrónio, «assisti» a uma (entre aspas porque lá em casa não havia TV, só rádio.

Nós ganhámos mais umas massas, para não termos os atletas das modalidades a chorarem por pão para a boca.

Já tu ganhaste um outro piço para te mocar, de um lenhador.

P.S. - Como tu clamas! Porra! Ah, grande gaja que tu deves ser! Na prisão, farias um sucesso (disse o Rei Ghob).

Anónimo disse...

Meireles a por justiça no resultado. Tanto manco em frente à baliza tinha de ser um tuga do porto a dar a machadada final. E se tem certezas que vão a alvalade vencer, eu não as teria, criar oportunidades de golo não é a mesma coisa que concretizar. A ver que amigo poe a apitar.

LDP disse...

Que falta de identidade vergonhosa, ó mesquinho da silva.

Jogámos mais hoje á bola do que tu em TODA a época. Por teres consciência disso é que não consegues dar os parabéns ao Benfica por aquilo que fez hoje.

Estás a tornar-te num sportinguista e ainda não sabes.

Anónimo da Silva disse...

Cuidado com o pro.benfica que ele é o amigo do Rei Ghob!
Ai que paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisga!

GreenMan disse...

Esteve quase pá! Faltou-vos um bocadinho assim... e que o Nélson helder tivesse metido a bola no djalol na vez de se armar em trivelas... Mas acho sinceramente que deviam ir até ao aeroporto. Foram dignos.

SL

LDP disse...

"Meireles a por justiça no resultado. "

Por favor alguém que faça uma t-shirt com isto.

bjorn disse...

mas qual um sportinguista ó LDP, tás a brincar, sportinguistas já nos desejaram sorte, e vice-versa. parece aquilo que é, e só espero que seja efectivamente um puto, porque senão pobre adulto, como ele ocupa os seus dias

Anónimo da Silva disse...

Parabéns LDP pelas 2 fantásticas derrotas! Deve ser uma sensação incrível perder os 2 jogos e achar que se deve ir festejar,

Foi uma pena o Meireles não falhar golos de baliza aberta como o Ramires.

Anónimo da Silva disse...

Njorn estas 2 saborosas derrotas também são para ti! O Benfica é fantástico, goleada de 1-3 na eliminatória! Até os comemos!!!

bjorn disse...

quem é o njorn, ó rei do cromossoma 21?

Vitto Vendetta disse...

Oh anónimo, reduz-te à tua insignificância e vai atirar very lights ao treinador ou partir a boca a jogadores.

Ganha vergonha!

Alberto Pina disse...

Gajos que se vêm com as derrotas dos outros... Não há memória!

Agora, a sério: os jogadores precisam de ser inteligentes. O Maxi, que sentiu na pele a forma como o árbitro distribuiu fruta... perdão amarelos, deveria ter ser mais inteligente e evitar aquela entrada.

Já cá, em Lisboa, o Terry não tinha sido penalizado por imitar o Cristo-Rei. Agora, vimos um inteligente a sacar do cartão para o lado que não vestia de azul.

Por último, nestas merdas, ignorem-se os tipos que se regozijam, como escrevi acima, com as derrotas dos adversários. Não há nada a fazer; neste mundo, haverá sempre tipos assim, sejam vermelhos, azuis, verdes, ou às riscas. Falta-lhes em desportivismo o que lhes sobra de Narciso debruçado sobre as águas cristalinas.

Anónimo da Silva disse...

Vitto, os 0 pontos que deram a Portugal são dedicados a ti. Fantástico Benfica!!!

iorda9 disse...

A arbitragem foi caseirita, mas parece-me penalty.

Djalo podia ter feito 2 ou 3 golos - acho que o djokovic fez bem em tentar marcar.

Como diz o outro - "danificaram a camisola" , construiram boas oportunidades, mas acho que faltou acreditar a serio que podiam passar.

Agora vão "moralizadissimos" com a derrota para o jogo de segunda - se quiserem "moralizar" ainda mais é só dizer ...

PS: Cânticos a Paltini - priceless

Anónimo disse...

Anónimo da Silva custa assim tanto dar os parabéns ao Benfica? És mesquinho e pequenino de mais para isso não é?

Pirocão do Maicoooooon (no cu do ASilva) disse...

Cala-te e não gemas, minha grande puta!

LDP disse...

puto, primeiro não leste em nenhuma frase minha que acho que isto é para festejar.

Segundo, até tu, do alto do teu trono de merda viste que o Benfica foi a unica equipa a tentar jogar futebol durante 180 minutos, a coxear por culpa dos árbitros que sabem que a uefa tem de dar lucro, e com uma equipa remendada onde até os suplentes dos suplentes estavam lesionados. Tu viste o Benfica ir a Londres não só discutir o jogo, mas ser superior aos bifes. Tal como já o tínhamos feito em Lisboa.

Tu viste isto tudo, puto. É por isso que tentas disfarçar, escondendo-te atrás de um megafone de piadas tristes e ironia de 500 paus.

És muito pequeno, puto.

LDP disse...

iorda, se houve coisa que não faltou foi acreditar a sério. O que faltou foi metê-la lá dentro uma segunda vez.

Anónimo da Silva disse...

Eu vi o quê?
Eu vi o Ramires falhar de baliza aberta, o Mata falhar de baliza escancarada, o Torres fazer o que faz habitualmente.
Eu vi o Benfica perder bem os 2 jogos com o 5º de Inglaterra.
Eu vi o Benfica vir para casa.
Eu vi os lampiões festejarem 2 derrotas!

Ghost disse...

Ele foi educado assim. Não há nada a fazer.

lj disse...

Anonimo da Silva,

Vai bater punhetas. Isto hoje nao e para ti.

Vitto Vendetta disse...

Ó corticoide da silva cruz, dá uma olhadela pela imprensa internacional e depois faz a tua análise. Eu sou uma nódoa a analisar jogos, mas tu... arre burro!

bjorn disse...

acho que ainda n viste foi grelo, mas verás que é lindo e que que ficas mais calmo

Anónimo da Silva disse...

eu não preciso de ler nada, tenho olhos na cara para ver o jogo. Perderam 1-3 estão a festejar.
O Vítor Pereira também perdeu e disse que jogou bem, já eu prefiro mesmo quando ganhamos competições europeias.
Não vi um único portista a festejar perder por 2-0 com o Barça onde até jogamos benzito, não vi ninguém com orgulho em derrota nenhuma. Isso é para LOSERS!!!

Ricardo Alves disse...

Boas , antes de mais dizer que sou sportinguista.
Para ser sincero acho que o benfica mostrou nas 2 maos ser superior ao chelsea. se acho q foram roubados na 1º mao nesta ja nao acho, o penalti para mim é claro como foi o penalti na luz do javi contra o lima, e acho que o maxi pereira deveria ter ido para a rua mas com vermelho directo.
Na minha opniao o benfica nao ganhou por falta de ambissao do jj, pensou q a eliminatoria ja estava perdida e começou a poupar para alvalade, o gaitan n deveria ter saido, nao deixava o witsel subir no terreno, parabens aos jogadores que esses sim nao desistiram, mas verdade seja dita o chelsea falhou 3 golos feitos.
Saudaçoes leoninas

Barrabas da silva pedro e cunha Meireles disse...

Não há nada como ver o carnide a festejar na derrota!

LDP disse...

Para usar uma expressão da minha avó que era muito católica: "pobrezinhos...até dá pena."

Anónimo da Silva disse...

Falando só um bocadinho a sério. Obviamente eu faço isto só para vos ver a espumar de raiva, mas vão-se foder, foram 2 derrotas, quem tem orgulho nessa merda é o Setúbal quando vai á UEFA ou o caralho.
Se vocês se dizem grandes têm que ter orgulho em troféus não é em vitórias morais.

Ghost disse...

"Obviamente eu faço isto só para vos ver a espumar de raiva"

Autismo? Estás num blogue benfiquista não sei se sabes. Se calhar querias que a malta se divertisse com os teus comentários.

LDP disse...

O analfabetismo é uma coisa fodida. Eu disse anal..?

bjorn disse...

minha cara amiga edite da silva, pela parte que me toca, dispenso esclarecimentos quanto ao que me deve ou não orgulhar, que para isso tenho cabeça e, como tu dizes, olhos. qualquer benfiquista deve ter orgulho no trabalho dos jogadores hoje, é uma questão de inteligência e de gratidão.
agradeço-te a contribuição

LDP disse...

..tens de escrever contribouiçom senão o rapaz tem de ir ao gaugle.

Anónimo da Silva disse...

Mas o efeito pretendido é mesmo esse!
Siga pró Marquês!!!

LDP disse...

Porra Vitto, apagaste o post do Valdemar? E eu que queria brilhar mais do que o espírito brincalhão do idiota da silva.

Eu repito: Chelsea, putting a smile in low minded people since the russians took over.

Vitto Vendetta disse...

Eu não apago nada. Só spam portista!

LDP disse...

Foda-se então é o meu megalhães que está constipado.

Olha, já lá tá outra vez.

Anónimo da Silva disse...

água LDP, água. faz tão bem! Os cães só bebem água e correm de caralho!

Anónimo disse...

anonimo da silva ninguem está contente pelo resultado, se fosses inteligente ja tinhas percebido isso, mas sim pela forma como a equipa lutou ate ao fim, deixando uma boa imagem, pois foi injusto, quem for sério sabe perfeitamente que esta eliminatoria foi injusta, o Benfica foi melhor, bem melhor e nao fossem arbitragens vergonhosas, mesmo com as condicionantes de lesoes, o Benfica teria passado.
e foi essa mostra de raça que orgulha os benfiquistas, ou nunca ouviste falar em dignidade?
acho que devia haver limites para as provocaçoes, porque isto ja ultrapassa as marcas e nao está em causa tu seres um gajo porreiro ou nao, se calhar ate és, mas assim nunca terás o respeito das pessoas.
pensa nisso.

Daniel disse...

ó diogo, e que tal ires chorar mais um bocadinho?
a fanny pôs-te um par de cornos e já tem umas mamas novas, o teu porto joga pior que a minha equipa de futsal, e tu és mais burro que um fardo de palha sem arames!

a tua existência é assim tão triste que a única coisa que te anima é festejar derrotas do benfica?

Anónimo da Silva disse...

pois joga, o Porto está a jogar uma merda e eu sei disso. Mas sabes o que é bonito? é que se ganha em Braga vai ser campeão. Isso é que era engraçado!

Os fardos de palha com arames são espertos?

Anónimo disse...

que piadão estes aziados invejosos.
o Benfica vulgariza o chelsea nas duas mãos, até com 10 e vêm estes labregos mostrar o quao filhos da puta desesperados são.
nao vale a pena voces cansarem-se antis, toda a gente viu o que se passou (até os do chelsea confirmaram, ja pra nao falar em jornais internacionais e isso é que interessa, nao é a vossa inveja lololololol), o Benfica foi muito melhor e foi impedido vergonhosamente pelas arbitragens de estar nas meias, mas nem vale a pena mencionar estes factos, basta ir buscar o facto de os corruptos nem da fase de grupos passaram num grupo ridiculo, ganho por uma equipa que levou 8 do real madrid lolololololololol
e queres falar em pontos? quantos pontos deu o teu clube anonimo da puta silva? vai-te matar que ja te mandaram pulha.
tem vergonha no focinho, as tuas mentiras e provocaçoes sao insignificantes, ninguem quer saber de ti triste do caralho.

continua a invejar o Colosso Portugues ó bastardo, que a gente continua a gozar contigo e a rir-se de ti.

Anónimo da Silva disse...

1-3 ------> Chelsea vulgarizado

Anónimo disse...

se os corruptos ganharem ao braga? hahahahahahaahahahaha
vamos ver isso entao... hahahahahahahahahahahahahaha

que eu saiba depois desses jogo que duvido muito que ganhem, ainda vao à madeira jogar com o 4ºclassificado e recebem a lagartagem.

estou vos a ver a ficar em 3º que até é lisonjeiro pra voces corruptos, o vosso lugar natural esta época era o 5º lugar.
mas pra sermos mais rigorosos e sérios, o vosso lugar natural é as distritais.

Anónimo disse...

esse resultado é uma mentira.

Anónimo disse...

mas mesmo mentira, não é como o outro pseudo mentiroso dos 6-1.

é foda.

Anónimo da Silva disse...

é foda nunca ter visto o clube a ganhar uma champions, pois é.
Mas não chores, tens taças da liga.

Anónimo disse...

a maioria dos benfiquistas não viu o clube a ganhar uma,VIU O CLUBE A GANHAR DUAS SEGUIDAS, A SER BI CAMPEÃO EUROPEU.

isso é que é foda.


mas deixa lá, não temos só taças da liga, temos mais taças de portugal, mais campeonatos...

ainda não paraste de chorar? ve lá, pede à tua mae que te empreste o boi para lhe mamares no teto pra ver se paras a choradeira e adormeces.

LDP disse...

É foda nunca ter visto o Benfica ganhar uma Champions. Mas não é defeito nenhum. Pois como diz o povo "Madalena que vai á frente ilumina duas vezes."

Señor B disse...

Oh besta-de-carga-anónimo,

Quantos anos é que o teu clube demorou a ganhar uma Champions?

Abracinho

Anónimo da Silva disse...

Desde que eu nasci? Menos de 10. E depois voltou a repetir menos de 30 anos depois. Com Uefas pelo meio.
E tu quantas viste?

Islander disse...

A mim fascina-me observar adeptos de uma equipa corrupta que não joga nada e que está em 1º apenas à custa de muito colo virem para aqui despejar frustrações no Benfica. Especialmente se tivermos em conta que foram eliminados pelo colosso APOEL(é assim que se escreve?) onde pontifica o Manduca, jogador que no SLB era bem abaixo da média. Fica mais que provado que para as vossas vidas tristes as alegrias nunca serão dados pelo vosso clubezito corrupto mas apenas pelas derrotas de um clube sério e a sério. Obrigado por nos lembrarem constantemente que somos o Maior e o clube mais importante para todos.

M disse...

foda-se ó Silva, que labrego...

DeVante disse...

Porra, levaste 6 do City e os pasquins viram vitória moral e falaram em "orçamentos" e o caralho...

Anónimo da Silva disse...

eu quero que os pasquins se fodam...
Para mim 2 derrotas são 2 derrotas.
Então e a festa no Marquês como foi?

bjorn disse...

"menos de 10"? ai edite edite, silvinha do meu coração, és mesmo uma mulher adulta? bem, ao menos tens lugares reservados.

Dikembe Mutombo disse...

Deixem de dar palha ao Burro da Silva. Para alimentar o peixinho está o aquário ali na barra lateral!

Só mesmo um andrade pode ser tal aberração: burro arraçado de peixinho-brochista.