Sim, é possível! Chegou a hora!

O SPORT LISBOA E BENFICA começa hoje a escalada para o tri-campeonato.
Há uns meses, em Arouca, depois da anedótica passagem pelas Américas e da trágica derrota no Algarve, o BENFICA sofre a primeira de três derrotas na Liga (as outras duas são com os seus rivais de sempre).
De lá para cá, tirando um empate mal explicado na Madeira, tudo vitórias - 14, em 18 jogos, tantas quantas a equipa que, neste momento lidera o campeonato.
O que temos pela frente?

- Casa: Arouca, Porto, União, Tondela, Braga, Guimarães, Setúbal, Nacional;
- Fora: Moreirense, Belenenses, Paços, Sporting, Boavista, Académica, Rio Ave, Marítimo.

Por ciclos, importa referir que o BENFICA tem os jogos da Champions a 16 de fevereiro e 9 de março. Ora, o jogo com o porto está previsto para 14 de fevereiro - deverá ser a 13 e depois da 1ª mão vamos a Paços de Ferreira. Quanto ao segundo jogo da Champions, que será na Rússia, temos a visita a Alvalade a 6, para receber o Tondela depois da viagem ao campo do Zenit.

Ora, perante este quadro de jogos, está bom de ver que temos de ter aqui um pleno nos próximos desafios, antes desse mês crucial, Por agora, recebemos o Arouca, vamos ao Moreirense e a Belém, para receber o porto depois.

Portanto, a questão, nos próximos dias é muito simples: 3 jogos, 3 vitórias para receber o porto num "round" que poderá ser decisivo para o porto, se o Peseiro aguentar a equipa até lá.

Vamos a isto. É possível.