Aliança SLB/FCP

Ver representantes televisivos do FCP e do SLB, alguns com responsabilidades oficiais nos seus clubes, aliados contra o Sporting Clube de Portugal, no que é obviamente um enorme erro arbitral que custou 2 pontos e a liderança isolada, explica muito do que é o futebol nacional neste momento.

Em 2007 como hoje.

E ficam também amplamente explicados, quais os reais interesses numa limpeza da arbitragem nacional, que alguns gostam de alardear apenas e só quando lhes dá jeito.

Ficam também colocadas de parte quaisquer hipotéticas alianças com rivais. Quem não se dá ao respeito, não merece respeito.

Também foi interessante verificar o pedido da APAF no sentido da liga penalizar de forma exemplar o discurso do presidente leonino quando se sentiu, muito justamente diga-se, injustiçado pela actuação do Mota em Alvalade...
É que essa reacção contrasta conspicuamente com o silêncio quando foram os presidentes rivais a vir a terreiro por outros jogos onde se sentiram, justamente ou não, injustiçados.
Não que caiba ao presidente da APAF pedir ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, castigos exemplares ou não para presidentes de clube.

Conselheiro do CD da FPF? Ou presidente da APAF?

Mas poderá caber-lhes realmente a pacificação do futebol nacional. E podem começar por reimplementar o sorteio dos árbitros para os jogos da liga. Curiosamente, ou nem tanto, nos anos em que os árbitros foram aleatoriamente colocados nos jogos, o Sporting foi campeão.

Como não me parece possível ser este ano. "Eles" não permitirão.

E foram estes e outros episódios de pura desonestidade e cobardia que me fizeram um dia achar fútil aqui escrever. Não quaisquer derrotas do meu clube, quando justas.

45 comentários:

Rennie disse...

Como se alguém se quisesse aliar/associar a um clube como o Sporting.

Unknown disse...

cuidado... eles andem aí!!!
O Zbording é tão poderoso que os pobres benfica e porto têm que se unir para fazer frente a esse poderio futebolistico do fora de jogo não assinalado!!
Acho que já tinha visto isto... nos ficheiros secretos!!

rui disse...

O sporting salazar saudade ganhou 4 saudosos campeonatos desde a saudade de abril.
Engraçado semana passada ganharam com 1 penalty escandaloso não ouve escandalo,esta semana é so choradeira, ide mazé lavar a jaula do leão sonho seus salazarentos

d.gomes disse...

Parei de ler naquela parte no “enorme erro arbitral“

Epa.. Onde andavam quando os enormes erros a vosso favor ?

Parem de chorar. Fodasse.

Unknown disse...

Penalty fora da área e sem falta? Claro erro humano do árbitro.
Invalidar um golo sem falta do slimani, mas que EXATAMENTE UM SEGUNDO ANTES o Montero faz uma falta grosseira? Claramente união slb\fcp a querer destronar o barça de alvalade.

vitto, como permites?

Carlos Alberto disse...

Eu ainda sou do tempo em que o Valdemar escrevia coisas com nexo

Infinito disse...

Coitados dos calimeros, andam muito ofendidos.

Levadinhos ao colo, vão sonhando e acreditando que o sistema está contra vós. Este ano não estão a 6 ou 7 da liderança porque têm tido arbitragens muito caseiras, o vosso plantel serve para o 3º lugar, agora lutar pelo titulo... O André Martins para quanto tempo? Quem vão meter no lugar? Calimeros, Calimeros, vão festejando. Enquanto podem. :)

O SLB tem jogado sem 1 dos seus 4 melhores jogadores (Sálvio, Garay, Matic e Enzo) desde o jogo em alvalade... Quero ver o sporting sem o O André ou sem o FORAtero.

Daniel disse...

Bem, Valdemar...

Esta correu-te um bocadinho mal pá! :)

Lanterna disse...

Mas será mesmo que estes lampiões atrasados mentais não têm noção que empataram com o Arouca com um pênalti inventado e empataram o jogo no Algarve com um golo em fora de jogo?!
É preciso ter mesmo palas nos olhos! Fodasse!!

Unknown disse...

Mete tabaco nisso rapaz...

Infinito disse...

Precisas mesmo de uma lanterna. :)

Calimero ainda não percebeste que na primeira volta o golo do montero não devia ter acontecido? Não sejam virgens ofendidas, só nos fazem lembrar foras de jogo do Foratero e Penaltys fora da área cada vez que se indignam.

Feliz Natal aos benfiquistas.

Feliz Natal aos Calimeros, este ano chegaram ao natal são melhores que os Perus, do Patrício.

Henrique disse...

"Curiosamente, ou nem tanto, nos anos em que os árbitros foram aleatoriamente colocados nos jogos, o Sporting foi campeão."

Sim, e o Boavista, aquele clube bué sério do major valentim.

Lanterna disse...

Feliz natal, infinitamente faccioso... Realmente, um clube que nos últimos 2 derbies na luz beneficiou de 5 pênaltis claros não marcados contra si, tem muito por onde se queixar... E pode discutir pênaltis dos outros quando beneficia de um inexistente com o Arouca... Tal como os foras de jogo milimétricos do Montero, quase tão nítidos como os do Lima e o Cardozo... Enfim, quando não se quer ver...

d.gomes disse...

Ya e vocês é que vêem tudo..

Influência Arbitral disse...

Arbitragem! Todos os anos o clube que beneficia de um saldo maior favorável de penaltis e expulsões acaba aproveitando essas decisões arbitrais para se sagrar campeão.

Por isso descansem os Sportinguistas porque até a 14ª jornada, o Sporting competiu com a vantagem de 9 decisões arbitrais favoráveis (4penaltis e 5 expulsões) enquanto que o F.C. Porto competiu beneficiando de 5 decisões arbitrais favoráveis (4 penaltis e 1 expulsão) e o Benfica competiu beneficiando de 4 decisões arbitrais favoráveis (2 penaltis e 2 expulsões).

Podes consultar os dados em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Influência Arbitral disse...

A continuar a tendência verificada até a 14ª jornada a equipa que será campeão é aquela que beneficiou da soma das decisões arbitrais favoráveis do F.C. Porto e do Benfica.

rui disse...

o sporting salazar saudade ganhou 4 campeonatos desde a saudade de abril

João disse...

Valdemar, sempre a trollar! E a malta papa! :D

bjorn disse...

really?? sim, e a seguir vai ser o estoril a sofrer da nossa temível aliança com os porcos!

ola disse...

vermelho são as hemorroides

Leao da Estrela disse...

Não adianta argumentar com cérebros de galinha, estão tão cheios de bazófia que depois... so da melão, como no ano passado.

vb disse...

Escandaloso, escandaloso, é um clube ver castigados presidente, treinador, capitão, vice-presidente, e um dos melhores jogadores!! Ah, isso foi o Benfica!!
E pensei bem, que na Luz devem ter sido prejudicados em 7 ou 8 peanlties de cada vez, qual 5! Contarão quedas nos túnel, balneário e quiça no aquecimento, que este ano o prémio do "penalty criativo" ninguém vos tira.

RuiG disse...

Juntar Aimar (nem que seja um cabelo) e Valdemar devia ser proibido por lei.

CANOS SERRADOS disse...

nunca vi tanta gente e tão estúpida como aqui... se utilizássemos os lampiões como amostra para o nível de inteligência no nosso país estávamos bem lixados.. espera, se calhar podemos mesmo!!

Foda-se vocês são tão idiotas e com especial relevo para o influência arbitral (que nick tão bem escolhido)!!

Shiver disse...

Se isso foi um adeus Valdemar já vais tarde.

Feliz Natal

DeVante disse...

Eh pah, no zapping de ontem ouvi duas coisas:

- SicN: Rui Oliveira e Costa, perante a falta de Montero sobre um adversário diz que era falta ao contrário porque o outro tinha vindo por trás. Pois, mas na Luz para a Taça, Luisão cometeu penalty sobre Montero, mesmo tendo este último vindo por trás e com pé em riste;

- Tvi24: Ouvi Eduardo Barroso afirmar isso: "não somos porra nenhuma candidatos ao título"...

Mais palavras para quê?

CANOS SERRADOS disse...

pensava que tinhas gostado mais quando o lampião disse que: "foi empurrado por trás é óbvio que caiu para trás".. delicioso!!! :D

Mg disse...

Como é Natal, estou tentado a pensar que o escriba não é mesmo assim.
Ele faz de propósito! Só pode.

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alberto disse...

Ainda bem que neste país temos um selecto número de lagartos iluminados, para nos brindarem a nós, meros plebeus lampiónicos, com laivos de inteligência. Obrigado por nos alegrarem a época festiva. São definitivamente de outra casta!

RP disse...

Devo dizer que os lampiões cada vez me surpreendem mais, eu já os achava estúpidos mas depois de lêr aqui alguns comentários, vou ter que encontrar outra categoria para os denominar. Tentar conversar com qualquer um destes gajos é a mesma coisa que comer um cagalhão ao pequeno almoço.

Benfiquista Tripeiro disse...

"E foram estes e outros episódios de pura desonestidade e cobardia que me fizeram um dia achar fútil aqui escrever. Não quaisquer derrotas do meu clube, quando justas."


É isso rapaz, desiste! Está tudo contra ti, está tudo contra o teu clube! Desiste, como fizeste quando perdeste um jogo no ano passado! Eu acho que o árbitro anulou o golo ao Slijmani só para te lixar! Porque só tu é que vês a verdade, das alianças e tal! Ainda nem sequer tinham sido beneficiados este ano! Qual quê, penáltis fora do estádio e muito bem, carago!! Mereciam carago!! O árbitro não influenciou, carago!! Foras de jogo o carago, é milimétrico! Olé!!

Desiste homem, esta ralé de mouros não te merece, até metes aqui estrume do cacifo, num blog do Aimar, qual insulto qual quê, os mouros deviam era agradecer!

Unknown disse...

É verdade que quando o Sporting foi campeão e a como já foi á muito tempo, já nem se lembram do grande Jardel, João Pinto e outros que contribuiram para cerca de 20 penalty's numa só época... ficaram mal habituados e agora andam a chorar que lagartos cheios de ranho... também não vi nenhum lagartóide vir falar quando o maicom marcou um golo em claro fora de jogo e os corruptos ganharam mais um campeonato! Aliás até os vi foi a festejarem o facto dos Benfiquistas estarem indignados com tal situação milimétrica....

Filipe A disse...

Valdemar, concluíres do facto de dois representantes de clubes rivais concordarem com algo, que são aliados, é pura estupidez. A realidade, por mais que a tentem escamotear, é que de facto houve uma falta nesse lance. O árbitro marcou a falta errada? Sim, é verdade. Mas costuma-se dizer que Deus escreve direito por linhas tortas. Existiu uma falta no lance, e como tal, o lance deveria ser interrompido e marcar-se falta. Não foi o que aconteceu?

Por isso, vir a choramingar, e a tentar projetar no Benfica a aliança que vocês têm há anos com o Porto (com péssimos resultados para vocês), é apenas uma tentativa patética, sinceramente...

Bom Natal e não penses mais nisso. Para o ano há mais!

nunomaf disse...

Epá Feliz Natal ó Valdemar.

Come uns coscorões que isso passa.

Tantos anos a levar nas orelhas e vocês agora é que acordam para a vida?

Ainda por cima com pesadelos acerca de uma aliança SLB/FCP?

Fosga-se pá. Larga os fumos.

Captomente disse...

Verba volant, scripta manent


http://www.youtube.com/watch?v=1RUUHCkRlBI

Unknown disse...

Hummm, desonestidade é aludir a uma aliança SLB/FCP e ilustrá-la com uma foto... de 2007.
Desonestidade é chorar por um lance anulado, precedido por uma inegável falta atacante um ou dois segundos antes.
Mas olha, gostava que limpassem a porcaria da arbitragem... mas não nos devemos queixar só no fds em que nos sentimos prejudicados (mesmo sem razão), né?

jzz disse...

Enapá, conspicuamente, és o eduardo prado coelho da blogosfera.

Faz-me lembrar o que fazes cada vez que debitas letras por aqui, cuspir com a mente...

Unknown disse...

Para os burros dos lagartos que aqui escrevem, a maioria dos slb daqui já se queixaram quando o slb foi prejudicado (scp, Belenenses) como também reconheceram que foi beneficiado (Arouca, olhanense). Já vocês queixam-se de todo o Crl, mesmo quando não foram prejudicados, tipo nacional (a falta do montero conta e vocês sabem).

Escrivão disse...

Ui! O que vai para aqui de espírito natalício.

Um santo e feliz Natal para todos.

P.S. E, para o Valdemorroides, que o Pai Natal ponha no sapatinho um pouquinho de «lampadinha».

Baresi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3kYueINa6Do

"ò gordo, cala-te lá que eu hoje não estou para te aturar"

Somos diferentes.

Luciano Silva disse...

Eh, eh, Foda-se pah, já vais tarde! Este é um blog vermelho para vermelhos!

E já agora, não julgues uma floresta pela árvore, de facto temos uns comentadores que todos as semanas me envergonham, mas e depois? São melhores os outros?!

Numa coisa concordo, esta arbitragem foi "à antiga" - levaste na corneta que te fodes-te - digna de um qualquer Guimaro, mas não te iludas com a face do sistema...

... Quando chegar a vez do Venfica incomodar já todos sabemos o que vai acontecer. Pena é que alguns comentadores aí, hipocritamente, se vão esquecer do essencial e vão continuar a dirigir a frustração para o lagartedo - "ah coisa e tal, cala-te que estás a X pontos de distância"

Sim eu sei, são carneiros amestrados, mas repito não julgues a floresta pel amostra triste aqui obtida.

AntiPorko disse...

Lêr?! Já deves ter comido muita merda oh javardola!!!!

jose disse...

Hmmm, entao quando os comentadores lagartos e corruptos se juntam contra o do Benfica (99.9% das vezes), isso quer dizer exactamente o que?

Islander disse...

Tanta asneira junta vindo deste pobre frustrado quase que nem merece a pena nenhum comentário mas não resisto a constatar o óbvio:
-Enorme erro abritral onde???? Queriam que não fosse nada assinalado num lance com 2 faltas??? Anda tudo louco?
-Que raio de aliança é essa? Andas a fumar umas coisas muito potentes....
-o conceito de "derrota justa" para um doente como tu é uma coisa tão estranha como falar em honestidade ao pinto da costa.
Compra uns óculos e deixa as drogas que isso ainda te dá cabo da vida....