Os mitos azuis

Podemos gostar ou não gostar. Concordar mais ou concordar menos, mas o Departamento de Comunicação do porto não fica atrás da qualidade dos outros departamentos, nomeadamente o das relações noturnas.
Conseguem, em muitos casos, passar a mensagem que realmente desejam, seja ela verdadeira ou Costista.
Mas, para azar dos bitri's, a realidade acaba sempre por se mostrar no seu verdadeiro esplendor.
Eles, tão grandes, têm dificuldade em compreender como é que um mega-hit do futebol japonês troca o fcp por um tal de Zenit ou como é que o Falcão os troca pelo eternamente falido Atlético de Madrid. Mas, a gente explica e não leva nada por isso: dinheiro.
Vejam lá se percebem e esquecem essa mania das grandezas.

Eu sou do tempo em que o ex-namorado da Carolina, agora namorado da nandinha dizia que vencer cinco campeonatos seguidos era coisa para a Roménia do Ceausescu. Pois, como ele tinha razão, ainda que antes do tempo e isso deveria fazer um ou outro neurónio pensar nas práticas negociais da casota azul.
O Jakson não é e nunca foi portista desde pequenino. Tal como o Danilo ou o Alex Sandro. Aliás, portista desde pequenino, todos o sabem, é o Moutinho.
Mas, o relevante não é o clube de criança – não critico um jogador que queira sair do SPORT LISBOA E BENFICA por um contrato melhor. É natural que assim seja. Desde que isso não signifique menos qualidade no trabalho que vai fazer enquanto cá estiver. Agora, imaginar, que um clube neste país completamente falido pode ser visto como o objetivo último de um atleta, é de uma ingenuidade…

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tem nada a ver com o Tópico, mas vcs têm que ver isto..

É por demais rídiculo...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=56813.0

Segundo eles D. Gomes teve 31 decisões incorrectas sendo que 30 dessas decisões incorrectas foram a favor do... Benfica...

Meu Deus, eu tenho ficado estupefacto com o que tenho lido nos sites/blogues deles nos ultimos dias. Não tinha muito por hábito ler o que se passava nos "outros lados"...
Eles são do mais Rídiculo que existe. Mas como é que é possivel alguém ser assim?

A sério, eles vivem no mesmo Mundo que nós?


A minha cabeça fica "burra" com isto...

J. Locke

hertz disse...

ahahahah
Aqueles lagartos são tão ridículos que ate la puseram, como falta que ficou por marcar, aquele lance em que o Gaitan passou a bola sentado no chão. Dizem eles que prendeu a bola. looool Mas desde quando isto é prender a bola? http://www.abload.de/img/gaitan2hpkjq.gif

E também achei piada eles citarem o Freitas Lobo para lhes dar razão e o Jorge Coroado. Engraçado é que já não quiseram escrever o que ele disse sobre o suposto penaty do Luisao: que aquilo era pé em riste.

Unknown disse...

"quando começam a pressionar para sair e dentro de campo não rendem, perdem o valor todo."

"chama-se falta de profissionalismo"

Post normal, quer um contrato melhor tudo bem desde que cumpra o contrato que assinou por vontade propria, sendo sempre profissional ate que uma proposta seja do valor da clausula ou que satisfaç o clube.

Deve ser asim para ele e todos os profissionais que tem contrato com os clubes...

Unknown disse...

A melhor piada de sempre http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441220
ainda melhor que a do Postiga estaria a ser pretendido pelo Real madrid