Um resultado folgado que não espelha as dificuldades que o Freixieiro proporcionou ao Benfica principalmente na 1ªparte, que ficou marcada pela expulsão, sem motivo aparente, de César Paulo. Apesar dos encarnados terem entrado fortes a fazerem um golo logo aos 3min, tiveram, o resto do tempo a correr atrás do prejuízo. Numa segunda parte de loucos, os encarnados ativaram o rolo compressor e ao marcarem 8 golos, conseguiram conquistar a vitória.
De realçar que, inúmeras falhas defensivas permitiram ao último classificado marcar 5 golos em casa do atual Campeão Nacional. Inadmissível!
Tento benfiquistas apontados por: Marinho (3), Joel Queirós (4), Gonçalo Alves, Nené, Bruno Coelho, Vítor Hugo.
Foto: SLBenfica |
5 comentários:
o Freixieiro apesar de ir em ultimo, é umas das boas equipas do campeonato, tem jogadores internacionais, e um excelente treinador.
Vitoria justa e merecida do Benfica, agora n tirem mérito à outra equipa, Não jogamos contra bidões
Claro que nao ! Proporcionou bastantes dificuldades ao Benfica ... mas o Benfica dá inumeros erros defensivos !
Sim concordo... Dá demasiados para as condições que dispõem e para os objectivo a que corre. Sempre que deixam a bola passar a primeira linha defensiva, a equipa não consegue equilibrar. Equipas que explorem as costas da defesa, podem conseguir marcar alguns golos.
Este ano não é o BENFICA dos anos anteriores
Ontem vi-te a fazer um post a desancar em tudo, mas ja apagaste, LIMA!
Mais uma expulsão ao César Paulo... isso justifica ( em parte ) os erros defensivos, Dina. Há um Benfica com César Paulo e outro sem... é assim, não adianta escamotear muito mais. Certo, certo... é que uma vez mais foi mal expulso.
Enviar um comentário