Plágio!

Andy Warhol disse que toda a gente tem direito aos seus 5 minutos de fama. O Cabelo do Aimar já vai num quarto de hora, que é 15 minutos mais do que muito blog que anda por essa blogosfera pode dizer, embora certamente qualquer um deles merecendo muito mais que nós!

Este blog, depois da entrevista ao Marinho do Apito Dourado, depois de ter saído na revista do jornal O Jogo, eis que agora aplica mais uma machadada no bom gosto nacional, sendo plagiado um nosso post no programa 5 Para a Meia-Noite!

Cabelo do Aimar, um atentado ao bom senso, num qualquer meio de comunicação social perto de si...



P.S.: um agradecimento ao leitor Hertz por nos ter trazido o caso à atenção. O Vitto manda dizer que há desconto numa t-shirt.

P.S.1: a rapaziada do 5 Para a Meia Noite podia ter tido alguma cortesia e avisado.

P.S.2: a rapaziada do 5 Para a Meia Noite podia ter tido a habilidade de não tirar o pequeno resquício de humor que o diálogo original tinha.

P.S.3: a rapaziada do 5 Para a Meia Noite podia ir para o caralhinho por ter representado o Vitto com o técnico de luzes com contrato a termo bicha lá do estúdio.

P.S.4: a rapaziada do 5 Para a Meia Noite podia ir à merda por não ter contratado o George Clooney para me representar a mim. Talvez os processe por isso.

9 comentários:

POC disse...

Fodasse...

iorda9 disse...

Já não bastava terem plagiado o POC - agora o Vitto e o Valdemar.

Não há direito !

POC disse...

@iorda9, fizeste-me lembrar essa história, logo depois doutra exibição miserável do meu clube.

Não bastava a cabeça com que estou, agora vou ter que tomar medicação e reabrir o processo contra a tmn.

Vermelhusco disse...

Eles mataram qualquer resquício de piada que isso tinha.

Para lá do Cú de Judas disse...

Os paneleiros do 5 para a meia noite conseguiram transformar um post com piada numa merda sem jeito nenhum. Ide para o caralho, plagiadores de merda.

Joao disse...

Isto não ficou muito gay???????

nunomaf disse...

Xiii que rabichanço...

Benfiquista Tripeiro disse...

Um post cheio de piada transformado naquilo. Que fraquinho, minha nossa! O programa já é fraco, mas os momentos de suposto humor conseguem ser ainda piores.

LC disse...

Tudo em que o gordo pega dá em merda.