As escolhas do Prof. Martelo

Ok, não é nada, são só as minhas... Mas uma vez martelei um dedo sem querer, o que vale é que não era o meu.

O Rui Gomes da Silva deu uma entrevista ao NGB e gostei de 2 pontos. O facto de ele ter acedido dar a entrevista, mostrando ser coerente no que toca ao ser paineleiro do Benfica num programa de televisão. Quem vai falar ao Dia Seguinte também fala a um blog. Mas gostei mais do facto de ele admitir que a direcção pretende mudar algumas coisas, como o apoio aos órgãos federativos e em relação à postura de silêncio que adoptaram durante esta época. 

Do outro lado da trincheira, no Ontem Vi-te No Estádio da Luz, tivemos a Leonor Pinhão, de quem eu não gosto nada, a responder a algumas coisas interessantes. É engraçado ver que ela não liga nada aos blogs, mas ás vezes gosta de roubar umas ideias para dizer nos programas do canal de cabo onde é paineleira. Ficamos a saber que apoia o Vieira, o que já esperava.

No que toca à selecção, temos aqui uma boa análise do vosso inimigo nº1, meu jornalista favorito, Eugénio Queirós. 

E é tudo... 

6 comentários:

Pedro disse...

Onde está a análise do Geninho??

Vitto Vendetta disse...

my bad :P

Anónimo disse...

Se a entrevista da Leonor tem pouco substracto, a do RGS é preciso saber lê-la.

Há dois pontos fundamentais:

1. Perguntar tudo o que gostariamos que fosse respondido, o que fizemos. Perguntámos mesmo o que sabiamos ser incómodo.

2. RGS podia ter-se juntado com a equipa de comunicação do SLBenfica e aproveitar essas perguntas que os jornalistas têm vergonha de fazer e ... rebater forte, ou assumir a mudança.

Infelizmente optou por resposta individual, onde nunca consegue distanciar-se de ser VP do Benfica.

Ainda assim, fica o mérito de ter acedido a dar a entrevista a gente que escreve num blog por hobby, por "desporto", expondo-se.

Já a Leonor... bla bla bla... viva o Vieira. Bah

xirico disse...

Obrigado pelas sugestões de leitura.

lawrence disse...

Seria de esperar mais do político, porque de dentro, que da Leonor que apenas é jornalista e não tem o acesso ao "miolo" que ele tem.
De um "milhão" de caracteres de RGS tirei menos sumo que de meia dúzia de respostas da Leonor que, pelo menos, tiveram o dom de ser claras e concisas!
"Opiniães"!

artnis disse...

Ahh, o Géninho ...

o eterno candidato ao Globo de Ouro da parvoíce.

Sempre em disputa activa pelo lugar cimeiro, com o anão dos caracóis oleosos e ideias ensebadas (não fosse ele lagarto!).

O 3º lugar e as menções honrosas são às dezenas. (parecem os pontos de atraso do 'esportingue', como diz o etíope que fugiu para o Corinthians)