Apresentação Captomente


Ora viva!

Bom, sou o Captomente mas podem tratar-me por Captomente, sou adepto do Sporting e não sei escrever. Parece que o Vitto gosta dos vídeos que coloco no Youtube e convidou-me para, aparentemente,  escrever aqui na tasca sobre o meu clube. 

Primeiro erro, pois eu não sei escrever. O segundo erro foi meu, pois acabei por aceitar. É uma honra, mas ainda não percebi bem para quem.

De facto, o convite do Vitto a um tipo que sabe fazer uns vídeozitos para o Youtube e que nunca escreveu "a sério" num blog, faz lembrar a ida do Djaló para o Benfica, pois toda a gente sabe que ele só foi contratado por causa da Luciana Abreu e não pelos seus dotes futebolísticos.

Do mesmo modo que o Benfica caiu a pique desde que para lá foi o Djaló, o mesmo podem esperar do Cabelo com a minha chegada. Estão avisados.

Mas como já aceitei o convite, agora terei mesmo de escrever e, sendo sportinguista - como disse anteriormente -, será essa a minha premissa: escrever e enaltecer as vitórias do Sporting e ridicularizar as derrotas do Benfica mas claro, espero vir a escrever mais sobre as derrotas benfiquistas.

Também poderei escrever uns quantos posts a mandar o PPC pró ######### (<--- cardinais!) regularmente. (Pedro Passos Coelho ou Paulo Pereira Cristovão, tanto faz).



Entretanto, podem ir dando uma vista de olhos aos meus canais do Youtube, o original "Captomente", o verde "SangueLeonino" e ainda o "C4pt0m3nt3", onde coloco vídeos sobre "Cenas de filmes, séries, etc, onde Portugal aparece de alguma forma mencionado".

Foi para isto que aceitei o convite, para fazer pub descaradamente aos meus canais do Youtube. 



Obrigado ao Vitto, cumprimentos aos restantes companheiros do blog e beijos e abraços prós leitores/as do Cabelo do Aimar!


P.S. Já disse que não sei escrever?

37 comentários:

Daniel disse...

eu também não sei escrever e já por cá debito material ilegível há uns meses...

Vicente Jr disse...

Saber escrever é para pseudo-intelectuais cosmopolitas. O que interessa é não dar erros, ensinou-me a minha professora da primária. E a régua dela...

Clay Datsusara disse...

FDX! és tu o captomente dos videos do Vinho, Fado e Vasco da Gama??? sempre me questionei quem seria a alma exaustiva por detras desses videos que visionei consecutiva e obsessivamente numa noite em que não tinha nada mais para fazer... parabéns por eles!

Erk disse...

Olha, reforços...

LC disse...

Captomente, sê bem vindo e caga na escrita, aqui é mal geral, por falar em mal geral, a que horas joga o Sporting na 5ª feira?

Maria disse...

Thanks,God!! Melhor que esta contratação, só o Laybad!

Maria disse...

Labyad.... Vou ter que aprender a escrever o nome do homem. ;-)

CANOS SERRADOS disse...

Muita bom!! :)
Mais um adepto às direitas!! :)

Fehér 29 disse...

Eh Valdemar... Já não estás sozinha!!!

PS:
Maria, cala-te.

Captomente- e um nome como deve de ser, não caralho?!

CANOS SERRADOS disse...

Foda-se Feher,

Vieste do além para mandar calar a Maria... isso é muito feio!!!

iorda9 disse...

Bem verdade, Daniel ...

Captomente, bem vindo. Se for preciso ajuda a mandar algum ou os dois PPC para o caralho, conta comigo

Maria disse...

Iorda: Tb podem mandar o Feher ( que eu sou uma Sra!!!) Ehehehehehehe

Daniel disse...

@Iorda9:

Pelo menos tenho o dom de admitir... O que é certo é que comentas sempre os meus artigos... Será que me achas giro?

Anónimo disse...

o labyad é um aleijado, um manco, mas mesmo assim não vai jogar no sporting a piada de portugal.

estes simpatizantes do clube das barracas da praia são mesmo estúpidos.

iorda9 disse...

Daniel - lamento desiludir-te mas não sou desses.

Comento porque gosto de "material elegivel", caso contrario ia comentar para o Visão de Mercado.

Pedro disse...

Bem vindo e, um conselho, coloca um título nos posts.. ☺

Daniel disse...

elegível?

não temos aqui nenhum candidato a sufrágio, ou temos?!

já clicaste no link do visão de mercado? tás no caminho para te tornares um homem! :)

Maria disse...

Está cada vez mais facil atiçar anónimos...

Anónimo disse...

PORRADA! PORRADA!

iorda9 disse...

Daniel,

Agora até dás aulas de português - porra não é para qualquer um.

Cuidado - olha que assim és tu que vais parar ao Visão de Mercado.

Vitto Vendetta disse...

Posso estar a dizer alguma asneira, mas acho que nenhum dos escribas tinha escrito a sério num blog. Se ainda agora não o fazem...

Grilone disse...

PPC também dá para Paneleiro do Pinto da Costa... epá mais um lagarto oh Vitto? xD seja bem-vindo mas, pelo discurso, já deu para ver que é um daqueles que é mais anti do que lagarto ahahaha

Anónimo disse...

isto já mais parece o canal Q. só corruptuagem vermelha e verde a fazerem-se passar por camaradinhas.

Vitto Vendetta disse...

E baseias-te em quê para nos chamares corruptos?

Captomente disse...

Boas a todos/as! Obrigado pela recepç
ão. Estava à espera de (muito) pior! :P

LC disse...

Caralho, ninguém sabe a que horas joga o Sporting?

Fehér 29 disse...

Olha que feio Maria... Mandar um defunto para o caralho...

shame on you!

LC disse...

A Maria ouviu dizer que depois de mortos ficam rijos.

Fehér 29 disse...

ah badalhoca...

Maria disse...

LC : Fixe. Assim podes ter esperança. Só precisas de falecer.

Vitto Vendetta disse...

Vocês são lindo, todos!

Vitto Vendetta disse...

Para quem não sabe, um Lindo é um burro!

lawrence disse...

Ó Vitto:
Logo numa altura em que a verdagem oficialmente atravessou a fronteira que os instala no "dark world of the magdaleno", arregimentas (de gimento!) esta aventesga?
É porque gostas de luta, porque foste nomeado pela ONU para embaixador dos sem-abrigo ou o PPC arranjou-te emprego a instalar câmaras e micros à surrelfa?
Ah, e a Maria gosta de lindos!

Vitto Vendetta disse...

Não viste no post? Queria um Djaló, este era o mais próximo que havia!

LC disse...

Maria, a minha esperança é que me digas a que horas joga o Sporting.

Anónimo da Silva disse...

Para quem não sabe escrever escreves muito melhor que o Daniel!

Maria disse...

"Djaló diverte-se em festa de leões "

Oh não!!! O boneco de vodu, não!!!