PPC

Fiquem com este texto, de um dos meus rivais de estimação do Facebook (e atenção que é diferente de inimigo) que esclarece muita coisa em relação ao caso do PPC, e de quem é que anda ali a mais na direção. Este post é mais dedicado aos nossos leitores lagartinhos que não sabem para onde se virar desde que levantaram esta Pura Pedra do Caminho.

http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/04/o-regresso-de-ppc-e-demissao-de-rui.html

11 comentários:

Anónimo disse...

Rui Alves revelou alguns dados em torno da viagem do Sporting para a Madeira: «Paulo Pereira Cristóvão não viajou com a equipa do Sporting para a Madeira, antes do Nacional-Sporting. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante todo o voo. Toda a crítica admitiu que as decisões do árbitro prejudicaram o Nacional. É norma Paulo Pereira Cristóvão viajar nos voos das equipas de arbitragem».

Anónimo disse...

O presidente do Nacional considera que o Vice-presidente do Sporting tem conhecimentos que outros não têm: «Paulo Pereira Cristóvão detém dados dos árbitros que não estão ao alcance de qualquer dirigente desportivo. Tenho testemunhas do que estou a dizer. O que se passou foi uma estratégia de coação dos árbitros»

Anónimo disse...

Há partes do texto extremamente esclarecedoras. Assim explica-se mesmo muita coisa!

LC disse...

Rui Calafate???

Epá, esse gajo é um embuste, só a pinta de Proença "brilhantinas" tira logo qualquer dúvida quanto ao que estou a dizer.

Bicadas disse...

Boas,

Para quem tira qualquer ilação a partir desse aspecto desde já declaro que sou Benfiquista.

Posto isto agradeço o link mas permito-me comentar que o autor do texto ou não sabe do que está a falar ou sabendo pretende atirar areia para os olhos dos leitores.

Que o PPC não tenha deixado grandes amizades na PJ parece-me pouco menos que óbvio, já quanto ao resto...

Apenas uma nuance: PPC fiel escudeiro ?!?!?!! Tem-no no bolso é o que é.

Cumprimentos

O cusco de Esmoriz disse...

Infelizmente, os sportinguistas que me perdoem mas estão metidos num grande sarilho. Nunca deveriam ter readmitido o Paulo Pereira Cristóvão. O Sporting deveria estar acima de qualquer suspeita, mas pelo que é estipulado nas nossas escutas, não é Godinho quem manda no Sporting, mas sim PPC... Tudo passa por ele e nem o presidente sabe de tudo o que ele faz.

Sportinguistas, o vosso presidente não é o Godinho - esse é um fantoche como o Medvedev na Rússia...

iorda9 disse...

Da meia duzia de artigos do rui calafate que li - não concordei com nenhum e este não é excepção.

As noticias que têm saido na CS, posteriormente - claro que têm como objectivo deitar abaixo um PPC aparentemente fragilizado.

Mas isso só acontece devido ao caso cardinal, que não acredito que tenha sido cozinhado pela PJ.

A liderança de GL é fraca, mas isso já se sabia quando praticamente cada vice, tem como objectivo deitar abaixo o presidente e assumir o controlo.

Sempre pensei que fosse uma disputa GL/duque, mas pelos vistos, PPC tem também muita força e houvesse eleições agora, batia aos pontos Duque, GL, Bruno de Carvalho ou outro qq que aparecesse.

Que venha masé o bilbau, para pelo menos durante 2 horas, nos esquecermos destas merdas todas.

S.L.B. disse...

(Rui Calafate)

Tu perdes tempo a discutir bola com este bardamerda?

Red Sniper disse...

O Rui Calafate é mais uma "Linda Lovelace" dos viscondes falidos !

Anónimo da Silva disse...

Uma cabala da PJ? até pode ser mas duvido.
Quero ver é se se provar que ele realmente chantageou árbitros o que vai acontecer.
Se o que o Boavista fez é coação esta merda só pode ser coação também. E virem dizer que foi ele e não o Sporting é a coisa mais idiota de sempre. Ele é dirigente do Sporting.

Pedro disse...

Mas...querem ver que afinal não existiu nenhum depósito de 2000 euros???

Enfim...