Uma questão de ... Conas!

Os Conas andam aí desde sempre, mas hoje celebra-se em Portugal a data que assinala os 30 anos sobre a implantação dos Conas na república, e estou admirado dos Conas que estão no governo e na política não decretarem feriado nacional.

Os Conas da imprensa, no entanto, assinalam o dia como que a agradecer ao céu o facto de lhes terem introduzido a Conice na sua vida profissional, poupando assim chatices e despromoções que serviam de contrapartida à implementação dos Conas no futebol português.

Os Conas das direções dos clubes, os que não tiveram nada a ver com a Conice, continuam a dar opas aos Conas e vão-se tornando ainda mais Conas que os Conas da imprensa, ou do que os Conas assumidos, pagos pela origem da Conice dos últimos 30 anos...

Hoje, um Conas demitiu-se, deixando os Conas que para ele trabalhavam à mercê da Conice-mor que está hoje de parabéns. Enquanto isso, os que não são Conas, continuam a arriscar a pele, o dinheiro e o futuro profissional porque simplesmente gostam de ser Caralhos, e foder os Conas, mesmo no cu!

Hoje também, no nosso país vizinho, onde existem tantos Conas como cá, um gajo aqui do país da Conice, que nunca foi Conas, continua a ser Caralho, e a forma como saiu do clube das Conanização faz-me crer cada vez mais que temos que esperar por ele, não para ser seleccionador, mas para pôr esses Conas todos na linha e debitar umas verdades cá para fora. Ou não fosse ele um Caralho credível.

8 comentários:

Para lá do Cú de Judas disse...

Caralho!

Bujix disse...

traduz lá isso ó fajavor...

J,Machado disse...

Lindo... Hehehe... o cabelo do Aimar no header.

Zelxandre disse...

http://rr.sapo.pt/sugestoes_detalhe.aspx?fid=61&did=57249

Testa do Carneiro disse...

Queres conas maiores que esses?
Vai a Santarém...

Aproveitas e passas no pentelho da Klaudia, que é maior que o cabelo do Aimar!

http://pentelhodaklaudia.blogspot.pt

AbraXas disse...

boas, frutologia, 30 anos a corromper portugal. vê aqui
http://redstripesslb.blogspot.pt/2012/04/frutaria-da-antas-30-anos-corromper.html

(falas do mourinho?)

Clay Datsusara disse...

"(falas do Mourinho?)", claro, e do Bartolomeu e do PC (não o partido) e do seu jubileu trintagenário...

curioso ver esses clubes "satélites" do fcp caírem na miséria ao fim de uns anos, e os seus dirigentes ficarem calados e não falarem das conices que fizeram - afinal ainda devem ter muito mais a esconder - o próximo será o Salvador quando suceder ao Papa e deixar os guerreiros descabelados que nem sansão depois de lhe cortarem as repas...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r-cQG8UaBu8

está aqui tudo bem ilustrado.
VEJAM!


p.s: este vídeo merece um post.