Vicissitudes...

Enquanto o Benfica anuncia o regresso do Ricardinho até final da época (o melhor jogador português da actualidade e quanto a mim o melhor do mundo), o Santos anuncia que o Porto ainda não pagou o Alex Sandro e por isso já ameaçou não libertar o senhor 18 milhões (Danilo).

Mas quanto a mim, o facto que mais me arrepia e me deixa preocupado, é o colega Valdemar (Valdewinkel para os amigos) ainda não ter publicado a sua habitual crónica do jogo da agremiação futebolística (???) da qual é adepto. Será que o 2012 já anda a a fazer das suas? Pelo menos já anda a deixar marca no Cabelo do Aimar... Não na protuberância capital de "El Mago", mas neste blog que o caro leitor ainda teima em visitar na ânsia de ver algumas melhoras na qualidade do mesmo.

Quanto a mim me despeço por algumas horas e vou dar uma de Enzo Pérez, vou tentar negociar o meu empréstimo ao VM! É que eles têm cli... na p... e aqui não há essas coisas chiques...

9 comentários:

POC disse...

Valdewinkel está ainda a estudar como é que vai justificar a exibição de ontem. Talvez porque o Elias falhou um golo contra o Benfica, que lhes teria dado o título naquele momento. Podem sempre ir por aí ;)

CARREGA, está quase!

PS: renovam ao Javier (?!?!?) sem mexida de ordenado pelo que se sabe, e ao Pablo dizem que tem de descer?! Mas o que é isto? Se é tudo verdade só dá vontade de... Ah, Querido Líder...

Votem aqui no jogador mais feio de sempre:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/inquerito-4-qual-o-jogador-mais-feio-do.html

Daniel disse...

jogador mais feio de sempre??

lembro de um tal de Robaina que era mais feio do que esses todos juntos...

Erk disse...

Não posso fazer comentário ao jogo, porque não vi.

Zero.

E só agora sentei o cú à frente do PC, por isso não ter postado os cartoons com que encho chouriços aqui no blog...

Daniel disse...

pensei que fosse gripe das aves... (que trocadilho de merda, tou inspirado hoje)

Erk disse...

Sim, tás forte.

Saca aí o relato do jogo do benfas...

Diz que houve paixão no jogo?

Daniel disse...

não faço hoje, falta tempo...

faltou foi paixão, a arbitragem foi tão merdosa que o gajo errou pós dois lados... é mesmo ruim!

o Nélson Oliveira quando deixar de jogar ressacado vai ser um caso sério, tal como o Émerson quando aprender a jogar à bola...

Erk disse...

Também vou dormir.

Ando todo fodido.

E infelizmente, nada a ver com sexo...

Abraço.

Anónimo disse...

tem a ver com sexo mas não és tu que o fazes, é o preto que está em cima de ti. tu só gritas e tentas fugir, até que chega o momento em que percebes que não consegues e começas a gostar e a apreciar o pirocão.

Anónimo disse...

Não há crónica sobre o jogo do zmerding, porque este é uma bela merda!! Mais simples não podia ser! O man ainda deve estar a apreciar o marzapo do africano!